IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] Mais formas de contato com os ADM's

[SUG] Mais formas de contato com os ADM's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [SUG] Mais formas de contato com os ADM's em Sab 16 Ago 2014, 20:13

Thomas_TurbandoJr

Membro
Membro
Acho que deveria ter mais formas de contato com os ADM's, como um Skype, ou um facebook. Na sala de suporte você fica mofando lá e nunca vem ninguém te atender, e no jogo também não.

Malaco_37cm

Membro
Membro
Up... Mas nao sei como seria feito

Hancock_Only

Membro
Membro
#UP , loko

Tio_Staff

Moderador Global
Moderador Global
@Thomas_TurbandoJr escreveu:Acho que deveria ter mais formas de contato com os ADM's, como um Skype, ou um facebook. Na sala de suporte você fica mofando lá e nunca vem ninguém te atender, e no jogo também não.
Cara você tem que ter paciência não adianta você logar e falar '' Admin venha aqui '' fale o motivo vai ajudar muito , você acha que no meio de 260 Players só você ta mandando relatório?

E outra não atendemos suporte no ts  de revisão de bans , entrega de Vip's , ou edição de RG's, muitos reclamam por causa disso.

Administrador MASTER+ 14/06/14 até Tio_Staff xx/02/2015
Atualmente Administrador MASTER++ 01/06/16 até agora

Nicks:
Tio_Vilhena - Tio_Reizer - Tio_Staff(2014) - Tio_Reizer - Tio_Hollywood - Tio_Reizer - Tio_Staff (Atual)

Ash_Winchester

Membro
Membro
Fail, não tem necessidade disso, /relato e aguarde. 

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Acho que explica o motivo dessa Sug né ? rs
http://forum.brasilplaygames.com.br/t85345-16-8-2014-revisao-ban-thomas_turbandojr-xiter-cleo , já atendemos no Jogo / Ts / MP e ChatBox , tá mais do que Bom !
@FAIL

iMickey_Mause

Membro
Membro
@FAIL
Desnecessário,é so você ter paciencia e eles irão te atender.

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
#UP
Pura verdade as vezes você passa horas e horas na porr.a da sala de suporte e não aparece um admin se quer,e se você procurar por eles,eles estão na sala dos amiguinhos deles,basta pesquisar e comprovar.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Crepp_Reizer

Membro
Membro
Fail..
Tem o Ts, jogo e ainda como mandar MP para os Adms.
Não tem necessidade de mais uma forma.

Kross_Vengeance

Membro
Membro
Mds espera um pouco cara  /relatorio e aguarde MP etc..

Iury_Krieger

Membro
Membro
#FAIL

Wonke_Hanyou

Membro
Membro
Altair_SkyFalL escreveu:
#UP
Pura verdade as vezes você passa horas e horas na porr.a da sala de suporte e não aparece um admin se quer,e se você procurar por eles,eles estão na sala dos amiguinhos deles,basta pesquisar e comprovar.

E também colocar mais adm's, muitas das vezes não tem adm suficiente pra atender todo mundo, e às vezes nem tem adm on.

Luck_Stonebridge

Membro
Membro
Já tem todos os meios possíveis, se o cara for ficar skype ou facebook atendendo com certeza ele vai fica afk no jogo, ai vai zuar quem está jogando. Então é melhor ter paciência e deixar do jeito que está.

Skinner_Dillimore

Membro
Membro

/relato , Mp Forum , Chat Ts , Sala de Suporte , Cara se não tiver paciencia ninguem ira o atender mesmo. , Fail!

Anderson_Hanyou

Designer
Designer
#FAIL - O que ? você quer que eles te atendem pelo facebook ? oloco mano ja ta apelando ja , slk

DraagoN_Hanyou

Membro
Membro
In-game tem o /relatorio, é so usar e dizer o motivo
Tem o TS na sala de suporte. é so aguardar que você é chamado
Tem o MP no forum.
Em ambos os 3 você é atendido, só tem que ter paciencia e aguardar.
Porque como foi dito. você não é apenas o unico que está querendo ser atendido.

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Seria legal se vocês atendessem pela página do facebook também. Pensem comigo: empresas famosas tiram as "dúvidas" pelo Facebook, via chat. Isso ajuda a atrair público pelo próprio Facebook e pode atrair gente que nem joga SA:MP, mas que gostou dos vídeos e das fotos do servidor e baixou SA:MP para vir jogar no BPG. Sei lá, só uma idéia.

Thomas_TurbandoJr

Membro
Membro
@Crepp_Reizer escreveu:Fail..
Tem o Ts, jogo e ainda como mandar MP para os Adms.
Não tem necessidade de mais uma forma.
Ts = Ninguém responde
Jogo = estou banido 
MP = Não tenho 10 tópicos

Thomas_TurbandoJr

Membro
Membro
SliDe_VinewooD escreveu:
Altair_SkyFalL escreveu:
#UP

E também colocar mais adm's, muitas das vezes não tem adm suficiente pra atender todo mundo, e às vezes nem tem adm on.
Ontem tava quase todos os ADM's on, fiquei eu e mais um nego na sala de suporte por horas, e ninguém veio nos atender.

Thomas_TurbandoJr

Membro
Membro
Alifer_Staff escreveu:
Acho que explica o motivo dessa Sug né ? rs
http://forum.brasilplaygames.com.br/t85345-16-8-2014-revisao-ban-thomas_turbandojr-xiter-cleo , já atendemos no Jogo / Ts / MP e ChatBox , tá mais do que Bom !
@FAIL

Pode até ser, mas não to conseguindo contato com nenhum ADM .-.

Sonny_Vengeance

Membro
Membro
Fail.

Jlzao_MoChavaO

Membro
Membro
/relatorio

Raika_Revenge

Membro
Membro
FAIL

Convidado

Convidado
alguem aqui tem probleminhas
mais só se quiser te libero o wpp de todos aqui HSAUAWHUASHUAWHSUAHW
closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: