Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/07/2014

[17/8/2014] [Aztecas] VoVozinho_ChapadaO; Forever_Dillimore; StarT_Corleone; Guui_InSaniTy - DM...e.../Servico Mecanico para ASSALTAR! - Página 2 Empty

[17/8/2014] [Aztecas] VoVozinho_ChapadaO; Forever_Dillimore; StarT_Corleone; Guui_InSaniTy - DM...e.../Servico Mecanico para ASSALTAR!

postado em Dom 17 Ago 2014, 21:47
Relembrando a primeira mensagem :

Motivo:
FOREVER pede mecanico, eu atendo o chamado e quando eu chego lá eles atiram no meu carro, eu recuso serviço e, com isso, eles me assaltam!! Querendo ou não, eles usaram o /servico mecanico para me lesar e me levar ao assalto!

Provas
[17/8/2014] [Aztecas] VoVozinho_ChapadaO; Forever_Dillimore; StarT_Corleone; Guui_InSaniTy - DM...e.../Servico Mecanico para ASSALTAR! - Página 2 ZWGIStS


Player Denunciado:
VoVozinho_ChapadaO; Forever_Dillimore; StarT_Corleone; Guui_InSaniTy

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
NÃO!

Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/07/2014

[17/8/2014] [Aztecas] VoVozinho_ChapadaO; Forever_Dillimore; StarT_Corleone; Guui_InSaniTy - DM...e.../Servico Mecanico para ASSALTAR! - Página 2 Empty

Re: [17/8/2014] [Aztecas] VoVozinho_ChapadaO; Forever_Dillimore; StarT_Corleone; Guui_InSaniTy - DM...e.../Servico Mecanico para ASSALTAR!

postado em Ter 19 Ago 2014, 18:30
VoVozinho_ChapadaO escreveu:Vocês aproveitaram do /servico mecanico para me assaltar, querendo ou não, eu os atendendo ou não, me senti lesado! Isso tá errado! >:X


Cara Larga Mão de ser NooB/Novato Lembrando que Mecanicos tem Contrato com nóis Aztecas 1-Voce ja estava errado por não nos atender 2-Voce pode ser Demitido Por não Cumprir o que esta no Contrato de ORG Dos Mecanicos 3-Agente Pediu pra voce blindar o carro numa boa dai não parou atiramos pra lhe chamar atenção dai voce vem na maior ignorancia? dai mandamos vóz de assalto mesmo e sem Choro!!!


 VOCE ACABOU DE CONFESSAR O DM111 ''ATIRAMOS PRA LHE CHAMAR ATENÇÃO'',
BOA PRISÃO, E APRENDA A JOGAR111
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[17/8/2014] [Aztecas] VoVozinho_ChapadaO; Forever_Dillimore; StarT_Corleone; Guui_InSaniTy - DM...e.../Servico Mecanico para ASSALTAR! - Página 2 Empty

Re: [17/8/2014] [Aztecas] VoVozinho_ChapadaO; Forever_Dillimore; StarT_Corleone; Guui_InSaniTy - DM...e.../Servico Mecanico para ASSALTAR!

postado em Qua 20 Ago 2014, 18:23
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Só pelo fato de ele não ter atendido vocês não é motivo para assalta-lo querendo ou não quando deram o /servico fez ele ir até voces e  é indevido, Serão punidos pelo uso do /servico para assaltar e Vovozinho_chapadao & start tomarão punições extra por DM (Os Unicos que conseguir ver no video, o outro tava dirigindo e o outro nao deu p ver ) , caso quem nao viu o servico do forever e ele aceitando so olhar os 33 s do video do mecanico, e fizeram dm sim atirando antes de mandar a voz .. então nao tem nem oque falar
Tópico trancado

Obs: Amazing tomará punição forum por postar sem ser citado
Conteúdo patrocinado

[17/8/2014] [Aztecas] VoVozinho_ChapadaO; Forever_Dillimore; StarT_Corleone; Guui_InSaniTy - DM...e.../Servico Mecanico para ASSALTAR! - Página 2 Empty

Re: [17/8/2014] [Aztecas] VoVozinho_ChapadaO; Forever_Dillimore; StarT_Corleone; Guui_InSaniTy - DM...e.../Servico Mecanico para ASSALTAR!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos