IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] Melhoria /vendercasa

[SUG] Melhoria /vendercasa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [SUG] Melhoria /vendercasa em Qua 20 Ago 2014, 04:51

FrienD_WithoutFamily

Membro
Membro
Eu acho que isso de teletransportar para a porta da casa quando digita [/vendercasa] atrapalha em vez de ajudar.(não é sempre que acontece isso)

Observe essa possível situação ...
Eu estou muito próximo de uma casa que acabou o dinheiro do cofre, como eu estou perto e tenho o dinheiro eu vou ver essa casa e acabo achando que ela está em uma localização muito boa e que ela é muito bonita mais tem um problema eu já tenho uma e se eu digitar [/vendercasa] e for teletransportado para a porta da minha casa não vou conseguir comprar a outra Neutral

Observe essa outra possível situação ...
Eu tenho uma casa próximo ao casarão mais eu sou gangster então fica um pouco longe do meu território, mais tem um mafioso que tem uma casa no park gleen. Então eu e o mafioso resolvemos trocar de casa e cada um vai para a porta da casa do outro para poder comprar mais quando digitamos [/vendercasa] somos teletransportados para as nossas casas... então elas iram ficar a venda e qualquer um que chegar e digitar [/comprarcasa] enquanto nos vamos um para a casa do outro alguém chega e compra e nos ficamos sem teto Neutral

Por isso eu dou essa sugestão, oque vocês acham UP ou FAIL?

Última edição por FrienD_WithoutFamily em Qua 20 Ago 2014, 04:55, editado 1 vez(es) (Razão : Melhoria na segunda situação)

2 Re: [SUG] Melhoria /vendercasa em Qua 20 Ago 2014, 05:59

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Se tem esse teleporte mesmo, UP.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

3 Re: [SUG] Melhoria /vendercasa em Qua 20 Ago 2014, 06:14

Hancock_Only

Membro
Membro
#UP , Loko

4 Re: [SUG] Melhoria /vendercasa em Qua 20 Ago 2014, 06:50

Neto_Ice

Membro
Membro
LOL Eu um dia achei uma casa melhor, dei /vendercasa e não vi esse teleport não, mas se tiver.. UP!

5 Re: [SUG] Melhoria /vendercasa em Qua 20 Ago 2014, 08:05

VictoR_tuDo2

Membro
Membro
#UP

6 Re: [SUG] Melhoria /vendercasa em Qua 20 Ago 2014, 09:03

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Nem sabia que tinha esse teleporte, se tiver mesmo, UP

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

7 Re: [SUG] Melhoria /vendercasa em Qua 20 Ago 2014, 10:34

Luck_Stonebridge

Membro
Membro
Cara eu nunca vi esse tal de teleporte, até porque tem um tempo que não compro casa, mais se tiver é Up!

8 Re: [SUG] Melhoria /vendercasa em Qua 20 Ago 2014, 11:00

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Não sabia desse teleporte '-' #partiu #brincar #de #goku 
#UP

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

9 Re: [SUG] Melhoria /vendercasa em Qua 20 Ago 2014, 11:44

Convidado

Convidado
isso ta mais pra bug, crie nao uma sugestao e sim isso como bug e será reportado
closed

10 Re: [SUG] Melhoria /vendercasa Hoje à(s) 19:19

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: