IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] Academia de Polícia

[SUG] Academia de Polícia

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [SUG] Academia de Polícia em Qui 21 Ago 2014, 22:45

Wine_DWonderland

Membro
Membro
Venho nessa sugestão, além de deixar minha ideia, também deixar minha revolta em relação aos cops do servidor.

Tem muitos cops fazendo merda, muitos cops mesmo!
!! Não sei se são novatos, ou se são burros, ou só fazem para ''tirar onda'', mas o caso é que alguns desses cops estão estragando com o RPG, praticando DM e aplicando /su e multas indevidas, então minha sugestão é criar uma Academia de Polícia, cujo sua principal função seria treinar novos cops ou ''reciclar'' cops infratores, por exemplo;

Se um cop é reincidente em um tipo de denuncia no fórum, por exemplo, tem sua segunda denuncia punida com DM, assim que esse cop termina de cumprir a pena na prisão, eu acho que ele deveria ir para essa ''reciclagem'' na academia de polícia, para, talvez, aprender aquilo que não sabe ou esqueceu...

Se um cop vai pra a reciclagem, ele, obrigatoriamente deve passar 1 mes na Academia, ou, menos tempo, levando a critério do líder da Academia, constatando que ele está apto a voltar a ser cop.

EU VENHO mais uma vez a dizer que os cops estão parecendo que não conhecem e nem sabem o que é RPG; A Academia de Polícia nem poderia ser, necessariamente, uma Org, mas que fosse um emprego com uns traços de org, assim como é o agente penitenciário...

A Academia teria líder, pois esse líder iria avaliar os candidatos e quem sabe até encaminhá-los para respectivas orgs cops, como por exemplo, esse líder observa num player um conhecimento maior sobre roubos de bancos, portanto, ele vai indicá-lo para a GATE, outro player sabe dirigir bem, esse por sua vez seria indicado para a PM ou PC [envolvidas em muitas vezes em operações ostensivas, perseguições a carro, etc.]

Peço que pensem sobre o assunto, porque imaginem só; um novo player chegando ao servidor e, de repente, ele toma su indevido, multa indevida e vai parar na prisão............qual a primeira impressão que esse player irá ter do servidor? Provavelmente de um servidor DESORGANIZADO, ele irá dar /q e NUNCA MAIS irá voltar! Pensem nisso, senhores administradores, e aos demais jogadores, postem suas ideias, criticas, enfim, demonstrem o que vocês acham sobre assunto.

2 Re: [SUG] Academia de Polícia em Qui 21 Ago 2014, 23:02

Jlzao_MoChavaO

Membro
Membro
Mano o cara que é ''TROLL'' ele pode mt bem ficar de boa na academia, e continuar trollando na rua, isso é foda, nunca vai acabar infelizmente temos mt cara troxa, mt criança besta, e mt troll que não sabe jogar um bom rpg

3 Re: [SUG] Academia de Polícia em Qui 21 Ago 2014, 23:26

MacacO_Paint

Membro
Membro
@UP

4 Re: [SUG] Academia de Polícia em Qui 21 Ago 2014, 23:58

Alexandre_Winchester

Membro
Membro
Poderia ser criada uma black list para todas orgs cops juntas, em que o adm responsávell colocaria lá os players que tomassem muitas denuncias por /su indevido, matando rendido etc..

5 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sex 22 Ago 2014, 00:06

VictoR_tuDo2

Membro
Membro
@UP

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

7 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sex 22 Ago 2014, 07:01

FL0w_exe

Membro
Membro
- @FaiL, Quem naceu pra ser '' TROLL '' sempre será '' TROLL '' 

So acho que é isso , não adianta o mlk toma punição e dps de um tempo faze a mesma coisa !

8 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sex 22 Ago 2014, 07:12

Sonny_Vengeance

Membro
Membro
Fail...

9 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sex 22 Ago 2014, 07:41

Wine_DWonderland

Membro
Membro
@FL0w_exe escreveu:- @FaiL, Quem naceu pra ser '' TROLL '' sempre será '' TROLL '' 

So acho que é isso , não adianta o mlk toma punição e dps de um tempo faze a mesma coisa !

Se continuar faz igual ao que o carinha falou.............lista negra para sempre, ou ban logo
querendo ou nao essas pessoas são um prejuízo ao server

10 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sex 22 Ago 2014, 08:09

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
#FAIL
Simples basta criar uma corregedoria dentro da corporação e la será aplicado as punições,será feito as defesas,as acusações e etc...
Hoje em dia os players só são cops por causa dos beneficios,90% dos COPS não sabe oque e RPG,não sabem fazer uma abordagem RPG,não sabem elaborar um contexto RPG,não sabem fazer nada a não ser querer tirar x1 e se beneficiar nas custas dos outros.
Hoje em dia a abordagem e mandar o cara da handsup revistar,esperar ele virar as costas e atirar,quase todos os COPS do BPG fazem isso.
Nunca vi um COP fora eu,Tato,Nkz,Wagner e Torrent fazerem uma abordagem RPG ou pelo menos perto disso.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

11 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sex 22 Ago 2014, 08:34

Wine_DWonderland

Membro
Membro
Altair_SkyFalL escreveu:
#FAIL
Simples basta criar uma corregedoria dentro da corporação e la será aplicado as punições,será feito as defesas,as acusações e etc...
Hoje em dia os players só são cops por causa dos beneficios,90% dos COPS não sabe oque e RPG,não sabem fazer uma abordagem RPG,não sabem elaborar um contexto RPG,não sabem fazer nada a não ser querer tirar x1 e se beneficiar nas custas dos outros.
Hoje em dia a abordagem e mandar o cara da handsup revistar,esperar ele virar as costas e atirar,quase todos os COPS do BPG fazem isso.
Nunca vi um COP fora eu,Tato,Nkz,Wagner e Torrent fazerem uma abordagem RPG ou pelo menos perto disso.

Voce tem razão....
 Mas, como essa ''corregedoria'' funciona? Com tantos policiais inexperientes no servidor... Po, COP é uma org de responsabilidade, uma org que priva os players de jogar por um certo tempo [POR CAUSA DA PRISÃO] e eu volto a falar da questão dos visitantes, quem tomam su e multas indevidas, vão enxergar como um servidor desorganizado e sem regras, eu sugiro que o mal deve ser cortado logo na raiz!

12 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sex 22 Ago 2014, 09:02

Ramon_DaRoca

Membro
Membro
Faill, fica de boa que daqui a pouco é tudo ban.

13 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sex 22 Ago 2014, 09:49

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Wine_HOTD escreveu:
Altair_SkyFalL escreveu:
#FAIL

Voce tem razão....
 Mas, como essa ''corregedoria'' funciona? Com tantos policiais inexperientes no servidor... Po, COP é uma org de responsabilidade, uma org que priva os players de jogar por um certo tempo [POR CAUSA DA PRISÃO] e eu volto a falar da questão dos visitantes, quem tomam su e multas indevidas, vão enxergar como um servidor desorganizado e sem regras, eu sugiro que o mal deve ser cortado logo na raiz!
De acordo com o guia de direitos uma corregedoria funciona assim: "As Corregedorias de Polícia são órgãos responsáveis por apurar infrações e irregularidades cometidas por policiais. Cada corporação tem sua própria Corregedoria.
Para fazer uma denúncia não é preciso se identificar, apenas reunir informações e provas do que ocorreu, e entrar em contato com a Corregedoria responsável:"

Não e preciso de muita coisa para entender como funciona. A corregedoria e quem aplica as punições,prisões,prisões administrativas,entre outras coisas. Se cada org COP tivesse uma não teria tanto problema e se cada lider parasse de ser bonzinho com seus membros coisas desses tipos não aconteceriam. Um grande problema com os COPS e que todos são amigos da liderança e cometem erro já sabendo que o Líder não vai punir eles pq são amigos e se alguém reclama a Liderança vai la e passa a mão na cabeça do infrator mesmo sabendo que ele esta errado.

14 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sex 22 Ago 2014, 10:26

Kross_Vengeance

Membro
Membro
Nossa velho isso é função do Lider da ORG organizar!

15 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sex 22 Ago 2014, 21:42

iMickey_Mause

Membro
Membro
@Fail

16 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sex 22 Ago 2014, 21:46

Will_Street

Membro
Membro
Up

17 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sex 22 Ago 2014, 21:46

Crepp_Reizer

Membro
Membro
Não tem necessidade, até porque para isso teria que criar uma outra org.

@Altair
Nem falou meu nome

18 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sex 22 Ago 2014, 22:16

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
@Crepp_Reizer escreveu:
Não tem necessidade, até porque para isso teria que criar uma outra org.

@Altair
Nem falou meu nome 
Desculpa e pq são muito poucos que realmente sabem do que eu estou falando <3

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

19 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sex 22 Ago 2014, 23:00

ZacK_Krieger

Membro
Membro
Cara, o "problema" acabaria se os lideres treinassem seus membros. Muitos lideres tem dificuldades em suas lideranças, e acabam "aceitando" quem não tem experiência ou não sabe pelo menos um pouco do rpg. Acho que os admins ficando em cima dos lideres na hora do teste, iria resolver. Sem contar o auxílio a lideres tanto em cops/criminosos no servidor, vejo bastante a thay ajudando os lideres que ela poe no poder, as vezes o server precisa mais disso. Nen sempre o líder sabe de tudo que precisa saber, e esse auxilio iria ajudar muito!

20 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sab 23 Ago 2014, 02:19

Sab0tage_KayzeN

Membro
Membro
#Fail

21 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sab 23 Ago 2014, 09:38

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Vai dar muito trabalho para pouco resultado, fail.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

22 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sab 23 Ago 2014, 09:40

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
Uma coisa que eu aprendi,é que o COP pode fazer a merda que ele quiser,mas depois ele não pode fugir da punição..E eu te garanto,a punição pra um COP é 20x pior do que de outras organizações,Comigo então....
Mas voltando ao assunto da sugestão,cara,você tem que ser SEVERO com TROLL,não adianta você vir só "denunciar" porquê ele vai continuar isso eu te garanto em 90% das vezes,manda pro líder,pro sub,pro ADM até se precisar,fica no pé dele,o importante é que o troll aprenda a ser um bom player e um bom COP principalmente.

Obs: Um membro só é troll se seu lider permite,pois nas minhas orgs o cara trollou rodava no mesmo instante,ou seja,isso depende também do LÍDER,pois é ele quem permite isso ou não.

@Fail Sad

23 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sab 23 Ago 2014, 12:11

Raika_Revenge

Membro
Membro
FAIL,denuncia o mlk q ele é punido!

24 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sab 23 Ago 2014, 16:47

GuuHz_Krieger

Membro
Membro
@Fail

Totalmente desnecessário, o cara que trolla agora, vai trollar do mesmo jeito.

25 Re: [SUG] Academia de Polícia em Sab 23 Ago 2014, 16:51

PanicO_Powerss

Membro
Membro
nao , nao e nao

26 Re: [SUG] Academia de Polícia Hoje à(s) 17:21

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: