Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/07/2014

[SUG] Academia de Polícia - Página 3 Empty

[SUG] Academia de Polícia

postado em Qui 21 Ago 2014, 23:45
Relembrando a primeira mensagem :

Venho nessa sugestão, além de deixar minha ideia, também deixar minha revolta em relação aos cops do servidor.

Tem muitos cops fazendo merda, muitos cops mesmo!
!! Não sei se são novatos, ou se são burros, ou só fazem para ''tirar onda'', mas o caso é que alguns desses cops estão estragando com o RPG, praticando DM e aplicando /su e multas indevidas, então minha sugestão é criar uma Academia de Polícia, cujo sua principal função seria treinar novos cops ou ''reciclar'' cops infratores, por exemplo;


Se um cop é reincidente em um tipo de denuncia no fórum, por exemplo, tem sua segunda denuncia punida com DM, assim que esse cop termina de cumprir a pena na prisão, eu acho que ele deveria ir para essa ''reciclagem'' na academia de polícia, para, talvez, aprender aquilo que não sabe ou esqueceu...

Se um cop vai pra a reciclagem, ele, obrigatoriamente deve passar 1 mes na Academia, ou, menos tempo, levando a critério do líder da Academia, constatando que ele está apto a voltar a ser cop.


 EU VENHO mais uma vez a dizer que os cops estão parecendo que não conhecem e nem sabem o que é RPG; A Academia de Polícia nem poderia ser, necessariamente, uma Org, mas que fosse um emprego com uns traços de org, assim como é o agente penitenciário...

 A Academia teria líder, pois esse líder iria avaliar os candidatos e quem sabe até encaminhá-los para respectivas orgs cops, como por exemplo, esse líder observa num player um conhecimento maior sobre roubos de bancos, portanto, ele vai indicá-lo para a GATE, outro player sabe dirigir bem, esse por sua vez seria indicado para a PM ou PC [envolvidas em muitas vezes em operações ostensivas, perseguições a carro, etc.]


Peço que pensem sobre o assunto, porque imaginem só; um novo player chegando ao servidor e, de repente, ele toma su indevido, multa indevida e vai parar na prisão............qual a primeira impressão que esse player irá ter do servidor? Provavelmente de um servidor DESORGANIZADO, ele irá dar /q e NUNCA MAIS irá voltar! Pensem nisso, senhores administradores, e aos demais jogadores, postem suas ideias, criticas, enfim, demonstrem o que vocês acham sobre assunto.


Iury_Krieger
Iury_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 302
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/02/2013

[SUG] Academia de Polícia - Página 3 Empty

Re: [SUG] Academia de Polícia

postado em Sáb 23 Ago 2014, 18:09
Altair_SkyFalL escreveu:
#FAIL
Simples basta criar uma corregedoria dentro da corporação e la será aplicado as punições,será feito as defesas,as acusações e etc...
Hoje em dia os players só são cops por causa dos beneficios,90% dos COPS não sabe oque e RPG,não sabem fazer uma abordagem RPG,não sabem elaborar um contexto RPG,não sabem fazer nada a não ser querer tirar x1 e se beneficiar nas custas dos outros.
Hoje em dia a abordagem e mandar o cara da handsup revistar,esperar ele virar as costas e atirar,quase todos os COPS do BPG fazem isso.
Nunca vi um COP fora eu,Tato,Nkz,Wagner e Torrent fazerem uma abordagem RPG ou pelo menos perto disso.
Que isso altair ta me desconsiderando é ???


#Fail
XGhost_FaceX
XGhost_FaceX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/05/2014

[SUG] Academia de Polícia - Página 3 Empty

Re: [SUG] Academia de Polícia

postado em Sáb 23 Ago 2014, 18:52
Este tipo de coisa só é possível de acordo com o líder da org, não precisa de influencia externa.
Eu mesmo se fosse líder COP, eu deixaria todos os C1 em observação para saber quem está apto e quem não está apto a ser COP, no meu caso, o C1 seria aquele cara que ainda não é COP de verdade, apenas um estagiário (igual fazem na vida real) e qualquer vacilo, ele é demitido e já era.

Em relação a players com má fama, basta não admitir estes tipos e já eras

Fail
Malaco_37cm
Malaco_37cm
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 369
Idade Idade : 34
Registro Registro : 28/05/2014

[SUG] Academia de Polícia - Página 3 Empty

Re: [SUG] Academia de Polícia

postado em Sáb 23 Ago 2014, 19:11
@UP,PORÉM ACHO DIFICIL DE SER APLICADO
avatar
Lightblue_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/03/2014

[SUG] Academia de Polícia - Página 3 Empty

Re: [SUG] Academia de Polícia

postado em Sáb 23 Ago 2014, 20:16
Tem cop que é foda mesmo, mas o jeito é tirar ss/frapar e passar para o líder-sub mesmo.
Anonymous
Convidado
Convidado

[SUG] Academia de Polícia - Página 3 Empty

Re: [SUG] Academia de Polícia

postado em Dom 24 Ago 2014, 12:50
nao
closed
Conteúdo patrocinado

[SUG] Academia de Polícia - Página 3 Empty

Re: [SUG] Academia de Polícia

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos