IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] ATM's no Posto Norte

[SUG] ATM's no Posto Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [SUG] ATM's no Posto Norte em Sab 23 Ago 2014, 01:39

Jones_WhiTe

Membro
Membro
Opa , Então , Eu vim dar uma Sugestão (You Dont Say) pra por um ATM (Aquele Negócio que dá pra Depositar , Retirar e Transferir Dinheiro) no Posto Norte, Pois quando eu fico sem Dinheiro , ou Tenho que Sacar no Banco , Sou Obrigado a passar do Lado do Posto , E Ir pro Banco , Mas em Alguns Casos , Quando estou sem Dinheiro Por Exemplo , Tenho q pedir dinheiro e carona ... Além disso facilitaria Muito mais pras HQ's Que ficam Lá Perto , Como a Yakuza e os Reporteres !  Very Happy 

2 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte em Sab 23 Ago 2014, 05:48

Wine_DWonderland

Membro
Membro
No posto norte, acredito que seja o do lado da hq aztecas, precisa mesmo é das grades em frente das bombas de gasolina...... algumas vezes quando eu chego ali eu bato sem querer!!! -.-'', fora que as grades do posto "sul", tem que ser modificadas também, porque se o cara bate forte nela, consegue ainda atingir a bomba e explode tudo!

3 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte em Sab 23 Ago 2014, 09:10

Haarry_Warkz

Membro
Membro
acho desnecessário... tem caixas em muitos lugares já...

4 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte em Sab 23 Ago 2014, 09:12

Nkz_ReborN

Membro
Membro
Desnecessário
Tem Caixas nos principais locais, onde o movimento é maios ; Prefeitura, Posto SUL & Respawn CIVIL.

5 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte em Sab 23 Ago 2014, 09:30

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
Concorda com sua opinião sobre "mais ATMS" Realmente acho necessário mais uns 3 ATM por LS,acho que poderia ser revisado os locais atuais,e possíveis novos locais para ATM.

@UP.

6 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte em Sab 23 Ago 2014, 09:30

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Acho válido, UP.

Wine_HOTD escreveu:No posto norte, acredito que seja o do lado da hq aztecas, precisa mesmo é das grades em frente das bombas de gasolina...... algumas vezes quando eu chego ali eu bato sem querer!!! -.-'', fora que as grades do posto "sul", tem que ser modificadas também, porque se o cara bate forte nela, consegue ainda atingir a bomba e explode tudo!

É só não chegar que nem um troglodita, você não vê o pessoal entrando a 100 km/h em um posto de gasolina na vida real.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

7 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte em Sab 23 Ago 2014, 10:28

Luck_Stonebridge

Membro
Membro
Acho FAIL! O banco é ale do lado!

8 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte em Sab 23 Ago 2014, 11:05

Jones_WhiTe

Membro
Membro
A questão n é q tem em vários lugares , É q se tivesse ali , ajudaria mais , pois tem bastante HQ's ali perto , Como Yakuza , Reporteres , Advogados , E alguns outros , E no Banco , Vc tem q pagar 30 R$ pra Entrar , Se vc estiver sem Dinheiro , Não vai ter como Entrar ... Outra coisa , Vamos fazer um Exemplo : O Cara acabou de Abastecer o Carro no Posto , Ficou TOTALMENTE sem Dinheiro , Se tivesse um ATM Ali , Ele podia já Sacar Dinheiro Ali , E n teria como ele entrar no Banco , Pois Ele ficou Totalmente sem Dinheiro , Ou Seja , Ele teria q cruzar o Mapa pra Chegar na Pref. ou Nesses Locais , pra sacar dinheiro . Resumindo : Eu não quero q tenha pra ter mais ATM's , Eu quero que tenha pra Facilitar as HQ's que Ficam perto de lá .

9 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte em Sab 23 Ago 2014, 12:10

Raika_Revenge

Membro
Membro
fail

10 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte em Sab 23 Ago 2014, 13:37

Kross_Vengeance

Membro
Membro
UP,precisa de mais alguns mesmo!

11 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte em Sab 23 Ago 2014, 19:14

Syllas_Andrade

Membro
Membro
Necessário, melhor localidade.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

13 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte em Sab 23 Ago 2014, 21:04

iMickey_Mause

Membro
Membro
@UP

14 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte em Sab 23 Ago 2014, 21:26

SparK_MalLBorO

Membro
Membro
UP seria uma boa se colocasse uma "ATM" ali perto da hq sons pq fica dificil ir la no motel ou no banco pra tirar grana serua uma boa na hq GATE Very Happy

15 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte em Sab 23 Ago 2014, 21:41

Will_Street

Membro
Membro
Up

16 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte em Sab 23 Ago 2014, 21:57

Malaco_37cm

Membro
Membro
UP

17 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte em Sab 23 Ago 2014, 22:02

Baart_Warkz

Membro
Membro
up

18 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte em Sab 23 Ago 2014, 23:38

Ramon_DaRoca

Membro
Membro
Faill poha, os caras acha que tem que ter um a cada esquina nessa merda. Ja to com raiva dessa merda de ATM, poha ta com preguisa de ir no banco caralho. Se tiver um ATM encada esquina como as org's criminosas vão assaltar se tem um monte de ATM espalhado. Serio você pode até ficar com raiva de ser assaltado mais é a vida hora o outra vai acontecer.

19 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte em Dom 24 Ago 2014, 01:48

Jones_WhiTe

Membro
Membro
Ramon_Berini escreveu:Faill poha, os caras acha que tem que ter um a cada esquina nessa merda. Ja to com raiva dessa merda de ATM, poha ta com preguisa de ir no banco caralho. Se tiver um ATM encada esquina como as org's criminosas vão assaltar se tem um monte de ATM espalhado. Serio você pode até ficar com raiva de ser assaltado mais é a vida hora o outra vai acontecer.
Cara , Pra quê tanto odio e xingamentos ? Eu coloquei os Motivos pra ter um ATM Ali , N é pq eu quero q tenha 1 em cada esquina , Eu quero q tenha ali pra facilitar as HQ's que ficam perto dali , N é preguiça de ir no banco , É mais pra facilitar a gameplay ... Se você acha q é poucas HQ's q ficam lá (além das casas) , não são poucas , SÃO VÁRIAS : Reporteres , Yakuza , Sons , Aztecas , Advogados , E Alguns outros , E cara , Para de xingar , N coloquei "Xingue A Vontade" no nome do tópico , Respeite para ser Respeitado <3 !

20 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte em Dom 24 Ago 2014, 02:58

Perci_Revenge

Membro
Membro
FAIL, ja Tem Um Banco Ali Perto, Deveriam Ser Colocadas Em HQ's Muito Longes

Ex: Posto Perto Da HQ Sons/Gate

21 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte em Dom 24 Ago 2014, 11:53

Convidado

Convidado
nao
closed

22 Re: [SUG] ATM's no Posto Norte Hoje à(s) 13:23

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: