Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Twitter_WizzarD
Twitter_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 123
Idade Idade : 27
Registro Registro : 07/07/2014

[SUG] Porte de Armas - Página 5 Empty

[SUG] Porte de Armas

postado em Dom 24 Ago 2014, 21:13
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite

Bom vejo que muito players, tiram licença de porte de armas e quando chega perto de um policial o mesmo da /su-pia[porte ilgeal de armas].
Minha Sugestão: Quando alguém tirar licença para armas no Centro de Licencas, e chegar perto de um policial o mesmo não pode dar /su-pia, porque muitos novatos já me mandaram /sms dizendo 'Cara acabei de tirar licenca de arma e voce me da /su?'
tipo quando um player que acabo de tira licenca de armas e um cop tentar dar /su-pia no mesmo poderia aparecer uma mensagem 'Este jogador tem porte de armas, você não pode dar /su !'
Então é isso UP OU FAIL? FAIL PORQUE?? 
Agradeço a atenção de todos!

Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/07/2014

[SUG] Porte de Armas - Página 5 Empty

Re: [SUG] Porte de Armas

postado em Qua 27 Ago 2014, 11:51
Altair_SkyFalL escreveu:
Wine_HOTD escreveu:
Altair_SkyFalL escreveu:
 Quando você ver alguem armado sendo preso ele e autuado em flagrante por porte ilegal de arma não e só pq ele tem uma arma que ele tem o direito de sair por ai andando com ela na rua. Uma licença serve para você TER uma arma mas isso não te da o direito de portar ela por ai na cintura,coldre,mão ou no carro! O porte legal ele te da o direito de PORTAR E TER uma arma, ele pode andar com ela no coldre,cintura,carro,na mão ou onde ele quiser. No exemplo que você deu se ele tivesse a licença de arma ele seria autuado por porte ilegal do mesmo jeito pois ele não e policial ou segurança para está portando essa arma, entendeu?!
Sim você e burro e ignorante pois não procurou saber se oque vc afirma está correto. 
Sobre a sua ameaça, cão que ladra não morde, não tenho medo de você, não gosta de alertar duas vezes? Deixa eu ver com quem eu to falando, hmmm hmmm ta dificil acho que você e um zé ninguem, não me ameça chegue e faça, gostei da ameaça digo o mesmo pra você ou melhor não preciso avisar duas vezes já deixo avisado de agora ;D 
 Respeito e pra quem merece não pra quem quer!
#FAIL³

Tá certo, machão! Continue assim... Ao contrário do Sr., eu não preciso menosprezar e nem ofender o próximo somente para inflar o meu ego e me sentir satisfeito. O que eu falo é: Continue assim. Continue a humilhar, ofender, difamar... continue, continue!!! Ensine isso a seus filhos e netos.

Ta se sentindo humilhadinho, ofendidinho? Oooo que peninha de você, da próxima pensa mais antes de ameaçar qualquer um que vc ver por ai.
Ao contrario de você, meus filhos,netos e etc, eles terão conhecimento das coisas antes de falar por ai, coisa que você não tem!
Momento algum dei uma de machão apenas te alertei nada de mais assim como vc fez cmg certo?! Se a vossa senhoria se sentiu ofendida eu não posso fazer nada!
@TOPIC
#FAIL

Vou te usar como um mal exemplo de comunicação na minha palestra agora a tarde... Very Happy
Obrigado por ajudar no meu trabalho. Um bom exemplo de arrogância, grosseria e má educação.
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3092
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[SUG] Porte de Armas - Página 5 Empty

Re: [SUG] Porte de Armas

postado em Qua 27 Ago 2014, 12:07
WineHOTD escreveu:
Altair_SkyFalL escreveu:
Wine_HOTD escreveu:

Tá certo, machão! Continue assim... Ao contrário do Sr., eu não preciso menosprezar e nem ofender o próximo somente para inflar o meu ego e me sentir satisfeito. O que eu falo é: Continue assim. Continue a humilhar, ofender, difamar... continue, continue!!! Ensine isso a seus filhos e netos.

Ta se sentindo humilhadinho, ofendidinho? Oooo que peninha de você, da próxima pensa mais antes de ameaçar qualquer um que vc ver por ai.
Ao contrario de você, meus filhos,netos e etc, eles terão conhecimento das coisas antes de falar por ai, coisa que você não tem!
Momento algum dei uma de machão apenas te alertei nada de mais assim como vc fez cmg certo?! Se a vossa senhoria se sentiu ofendida eu não posso fazer nada!
@TOPIC
#FAIL

Vou te usar como um mal exemplo de comunicação na minha palestra agora a tarde... Very Happy
Obrigado por ajudar no meu trabalho. Um bom exemplo de arrogância, grosseria e má educação.
Disponha. Não estou aqui para agradar ninguem Smile
Aproveita e fala la que lhe falta conhecimento sobre certas coisas e que você afirma saber das coisas sem ter certeza.
Avisa tbm que eu sou muito arrogante,grosso e mal educado com pessoas burras e ignorantes que acham que tem certeza do que está falando sem ao menos ter procurado se informar do assunto.
Bleyck_Reizer
Bleyck_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 490
Idade Idade : 27
Registro Registro : 31/07/2013

[SUG] Porte de Armas - Página 5 Empty

Re: [SUG] Porte de Armas

postado em Qua 27 Ago 2014, 13:45
Altair_SkyFalL escreveu:
 Tipo não sei se você sabe mas Licença para ter uma arma e diferente de ter um Porte de Arma Legal sabe?!
Licença de arma serve para você ter uma arma mas não e só pq vc pode ter que vc vai andar com uma arma na mão.
 Apenas Policiais Civis, Policiais Militares, Policiais Federais, Seguranças [em seus trabalhos fora deles o porte da arma se torna ilegal] e as Forças Armadas[Exército, Força Aérea e a Marinha] do Brasil [FFAA] tem porte de arma legal, eles tem o direito de ter um porte legal de armas ao qual concede andar com ela discretamente, seja no coldre, no cinto, no carro entre outros lugares.
Caso tenha duvida sobre isso procure o site da Policia Federal e tire suas duvidas, espero ter deixado bem claro.
 #FAIL

Altair explicou tudo acima.
@Fail !
Anonymous
Convidado
Convidado

[SUG] Porte de Armas - Página 5 Empty

Re: [SUG] Porte de Armas

postado em Qua 27 Ago 2014, 18:47
Tá, a sugestão é fail e o Altair é um bosta, problema resolvido.
Agora só vai ter choro dele falando merda p/ mim, então nem adianta ler o tópico a partir daqui.
DogZ_Hanyou
DogZ_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 164
Idade Idade : 25
Registro Registro : 13/07/2014

[SUG] Porte de Armas - Página 5 Empty

Re: [SUG] Porte de Armas

postado em Qua 27 Ago 2014, 18:53
Fail,sómente orgs especializadas e autorizadas(como segurança e cops) podem usar o mesmo
Anonymous
Convidado
Convidado

[SUG] Porte de Armas - Página 5 Empty

Re: [SUG] Porte de Armas

postado em Qui 28 Ago 2014, 17:06
nao
closed
Conteúdo patrocinado

[SUG] Porte de Armas - Página 5 Empty

Re: [SUG] Porte de Armas

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos