Compartilhe
Ir em baixo
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 21
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro. Empty

[SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro.

postado em em Qua 03 Set 2014, 10:18
Eae galera,tudo bom? Então como muitos sabem,quase sempre quanto você sequestra alguém e tenta mandar /ang,tem um infiliz que fica FLOODANDO O /ANG não sei o porquê,ai você liga pra ele e pá
- Por favor,to em sequestro deixa eu mandra o ang....
- NÃO!!
- Vlw brodi,Deus vai te castiga <3.....




Minha sugestão: Durante um sequestro que esteja ocorrendo com o sequestrado já no (/JAULA ID) tenha um /Ang especial para o sequestro,ou algum tipo de anuncio global só para o sequestro,de uma forma com que quando ocorrer + de 1 sequestro,o flood de /ang seja bloqueado ou cada org manda o seu /ang do sequestro.


-Mas porque kinG?


Vei,tu sequestra o cara,as vezes lá em LV,ai chega no mardito cativeiro e um INFILIZ fica flodando a melda do /ang sem parar feito um debe mental....




@UP ou @FAIL ?
GabrieL_BolaDao
GabrieL_BolaDao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 20
Registro Registro : 22/10/2013

[SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro. Empty

Re: [SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro.

postado em em Qua 03 Set 2014, 10:45
Super FAIl. Sem necessidade cara da pra mandar de boa
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 21
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro. Empty

Re: [SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro.

postado em em Qua 03 Set 2014, 11:24
@GabrieL_BolaDao escreveu:Super FAIl. Sem necessidade cara da pra mandar de boa
Ah claro que dá né mano ¬¬....Você sequestra um lek e tenta mandar o /ang,mas outra org fica flodando a poh* do /ang...Ai o que tava flodando para e começa outro ¬¬.
Kross_Vengeance
Kross_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 861
Idade Idade : 20
Registro Registro : 10/10/2012

[SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro. Empty

Re: [SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro.

postado em em Qua 03 Set 2014, 11:29
Sem necessidade man ..-.
Power_Krieger
Power_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 70
Idade Idade : 23
Registro Registro : 07/10/2011

[SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro. Empty

Re: [SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro.

postado em em Qua 03 Set 2014, 11:35
@FAILZÃO, Da pra mandar super bem o /ang é só ter um pouco de paciência, vai fumando uma e tudo se ajeita.
JeeaN_KayzeN
JeeaN_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 975
Idade Idade : 20
Registro Registro : 19/07/2013

[SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro. Empty

Re: [SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro.

postado em em Qua 03 Set 2014, 11:38
@Fail .
Haarry_Warkz
Haarry_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 441
Idade Idade : 22
Registro Registro : 26/12/2013

[SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro. Empty

Re: [SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro.

postado em em Qua 03 Set 2014, 11:58
desnecessário, flooda também pow
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 21
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro. Empty

Re: [SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro.

postado em em Qua 03 Set 2014, 12:10
Haarry_NoiX escreveu:desnecessário, flooda também pow
Acho que desnecessário é a pessoa ter que ficar floodando pra conseguir mandar o ang do sequestro,isso sim é desnecessário...Enquanto você ta tentando levar a sério tem uns debe mental que fica flodando /ang feito retardado....
GrOwziN_Hanyou
GrOwziN_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 352
Idade Idade : 20
Registro Registro : 22/10/2012

[SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro. Empty

Re: [SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro.

postado em em Qua 03 Set 2014, 13:15
KinG, seja mais rapido que esse debilmental que ta floodando Very Happy
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2721
Idade Idade : 22
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro. Empty

Re: [SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro.

postado em em Qua 03 Set 2014, 13:16
Fail, usa keybinder ue '-'
Paramore Staff
Paramore Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2367
Idade Idade : 20
Registro Registro : 13/01/2014

[SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro. Empty

Re: [SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro.

postado em em Qua 03 Set 2014, 13:53
Fail :S


[SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro. Giphy
"They're burning all the witches, even if you aren't one”

[SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro. Q7j0g



[SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro. Q7j0g
Buddy_NoiX
Buddy_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 43
Idade Idade : 20
Registro Registro : 13/08/2014

[SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro. Empty

Re: [SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro.

postado em em Qua 03 Set 2014, 16:22
Up
Conteúdo patrocinado

[SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro. Empty

Re: [SUG] Sobre /Ang Durante Sequestro.

postado em
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum