IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] Blindagem para Heli

[SUG] Blindagem para Heli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [SUG] Blindagem para Heli em Sex 12 Set 2014, 22:14

Guuga_Staff

Moderador
Moderador
Bom como muitos que manja mais de pilotar Helicópteros não tem um suporte em LS para Blindagem pois o único que tem e fechado onde apenas os carro consegui blindar e quando tenta passa com o Helicoptero  a Hélice entra em choque com a parede, a sugestão e o seguinte.. Criar um Centro de Blindagem no AERO LS Pois se caso precisa-se la e aberto e seria para mim mais RPG pois se trata de uma AERONAVE 

UP OU FAIL?

Mensagem Privada / Steam
Líder Repórter desde 11/12/2015 até 10/02/2016
Líder Médicos desde 10/02/2016 até 19/04/2015
Administrador desde 19/04/2015 até Hoje.

2 Re: [SUG] Blindagem para Heli em Sex 12 Set 2014, 22:18

Gago_Vengeance

Membro
Membro
#UP

3 Re: [SUG] Blindagem para Heli em Sab 13 Set 2014, 07:57

DraagoN_Hanyou

Membro
Membro
Acho que nesse caso você poderia fazer o uso do /servico mecanico, poxa a org está especifica para isso, ja não tem muitas coisas para fazer la, e vocês querem fazer ela ser desvalorizada :///

Vai mano da um /servico mecanico, Você se ajuda e ainda ajuda o próximo

4 Re: [SUG] Blindagem para Heli em Sab 13 Set 2014, 09:56

Bleyck_Reizer

Membro
Membro
@DraagoN_Hanyou escreveu:
Acho que nesse caso você poderia fazer o uso do /servico mecanico, poxa a org está especifica para isso, ja não tem muitas coisas para fazer la, e vocês querem fazer ela ser desvalorizada :///

Bom boa sorte pra quem vai ficar esperando mecânico..

@Tópic
Boa sugestão, mais que seja criada não somente no aero LS, mais tbm no aero SF, pois no meu intuito vai funcionar pros aviões/helicópteros.
@Up.

5 Re: [SUG] Blindagem para Heli em Sab 13 Set 2014, 10:21

ScreeN_Krieger

Membro
Membro
@DraagoN_Hanyou escreveu:

Concordo com Dragon,a Valorização dos  mecanicos Seria uma ótima Opção para com essa Sugestão.

6 Re: [SUG] Blindagem para Heli em Sab 13 Set 2014, 10:33

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Podia fazer um sistema: apenas dar para blindar o helicóptero no aeroporto quando não estivesse mecânico online. O que acham?

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

7 Re: [SUG] Blindagem para Heli em Sab 13 Set 2014, 10:36

Convidado

Convidado
desnecessario
closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: