IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR

[SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Dom 14 Set 2014, 23:33

RashiD_Hanyou

Membro
Membro
Bom vamos aos argumentos, como todos sabem no Bpg se algum procurado está no Território e qualquer cop passa, eles atiram, eles mandam bazucada (Acabo de sofrer um bazucada no meu carro de ronda e resolvi criar essa Sug). Eu proponho que se entramos em um Tr's e se matamos um procurado o amigo dele ajudo, devia dar Su Cumplice, se eles atiram na gente TH, ai você me pergunta por que?, Na vida real amiguinho não tem essa não, na vida real cop até se pega com arma na mão no Tr deles, eles são abordados por porte ilegal de armas. Chega man, não aguento mais passa por esses ant-rpgs e levar bazucadas do nada, ai você pergunta se eu frapei?, quem imagina que um cara vai me bazuca, a sai fora, vamos tornar isso aqui mais Rpg!.

2 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Dom 14 Set 2014, 23:41

DraagoN_Hanyou

Membro
Membro
Cara, eu achei otimo ter colocado o bloqueio de /su em TR, evita muitas denuncias.

O territorio é deles, evita passar, passou leva bala mesmo.

3 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Dom 14 Set 2014, 23:48

Wine_DWonderland

Membro
Membro

Exatamente! As gangs já são muito desvalorizadas! Se houver algum procurado dentro do TR, foquem os tiros NELE!!!!! E quando matarem, SAIAM DO TR IMEDIATAMENTE!!! Não liguem se o procurado digitar /hd, matem mesmo, porque ele estará ciente que os seus amigos não deixarão os cops prendê-lo de forma pacifica, e nem, ao menos, dá para /algemar de dentro do tr...

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

5 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 00:55

RashiD_Hanyou

Membro
Membro
Não até de boa e pá, só que se você ja passa na frente da pista você ja toma bala, eu hoje na tava indo atrás de procurado ai a GN tava com o procurado ai eu olho e paro bem na frente da pista pra ver os cara, der 
repente bum, bazucada. Ah pelo amor de Deus!

6 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 00:57

Wine_DWonderland

Membro
Membro
RashiD_BandiTz escreveu:
Não até de boa e pá, só que se você ja passa na frente da pista você ja toma bala, eu hoje na tava indo atrás de procurado ai a GN tava com o procurado ai eu olho e paro bem na frente da pista pra ver os cara, der 

Filho, jogador atirando de dentro para fora do TR é considerado DM!!! Denuncia!

7 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 05:42

israel_Staff

Moderador
Moderador
Só evita passa nos tr ¬¬

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

8 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 08:41

RashiD_Hanyou

Membro
Membro
@Wine_DWonderland escreveu:
RashiD_BandiTz escreveu:

Filho, eu sempre passo correndo, como vou conseguir tirar provas concretas disso? (Velocidade minima 180 K/M que eu passo)

9 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 09:29

Wine_DWonderland

Membro
Membro
RashiD_BandiTz escreveu:
@Wine_DWonderland escreveu:
RashiD_BandiTz escreveu:

Filho, eu sempre passo correndo, como vou conseguir tirar provas concretas disso? (Velocidade minima 180 K/M que eu passo)

Então se mata, cara, o capiroto te persegue... aimeucarai

ah: Como retaliação, tu pode juntar umas negada e fazer operações, tipo, parece que só pode 10+ membros... se junta com outra org copp ou espera mais membros entrar na tua org, pow cara, tu quer tirar o prazer de se jogar como gang;;; :/

10 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 10:26

Guuga_Staff

Moderador
Moderador
Se o cara ta procurado ver um carro da policia pow logico que ele vai imanginar que vc vai tentar entra no territorio dele ate eu logicamente tentaria te bazucar se fosse pra eu ter a seguranca do meu dominio.

Mensagem Privada / Steam
Líder Repórter desde 11/12/2015 até 10/02/2016
Líder Médicos desde 10/02/2016 até 19/04/2015
Administrador desde 19/04/2015 até Hoje.

11 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 10:57

Kross_Vengeance

Membro
Membro
Fail!

12 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 11:31

Madrugadao_NoiX

Membro
Membro
                          FAIL

13 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 11:36

Andre_Revenge

Membro
Membro
Nada ve, failzao

14 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 11:45

Jh0w_Sykes

Membro
Membro
o seguinte, muitos cop quando entram em TR acabam tbm atirando em players que nao tem nada a ver com a abordagem ! isso é foda de aguentar neé...

"A vida é da cor que vc pinta" 

- Que a sua vontade de vencer ultrapasse as barreiras da dificuldade ! 

#FamiliaPsico #Camisa11

15 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 11:46

Everton_tuDo2

Membro
Membro
Fail !

16 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 12:59

Major_VinewooD

Membro
Membro
Deixa eu ver se eu entendi você foi morto e veio "chorar" no fórum criando sugestão para favorecer os cops?
Meu deus cara não inventa
se o Tr é nosso eu faço a po*** que eu quiser la dentro, se entro cara meto bala e nem por isso vem cara no fórum cria sugestão de não poder matar civil no tr por ser dm pqp
O cara da um assalto ali basico Já leva 2 procura foje dos cops e leva su dop, su fuga, su pia entre outros ae mofa na penitenciaria com meia hora por um simples assalto imagina no tr entao gang ira virar agente penitenciário de tanto tempo que passa na prisao
Faill ¬¬

17 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 13:02

Malaco_37cm

Membro
Membro
Fail,sugestao (CENSURA),dragon falou tudo e ele ainda e lider cop...

18 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 13:05

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
#FAIL

Se atirarem em você e tu não mandou voz é DM = Punição 300min Carandiru

19 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 13:20

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
evita passa nos tr's que resolve , sempre foi assim não vai muda fera '-'   Fail !

20 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 16:35

Leozinho_Reizer

Membro
Membro
Evite passar nos Tr's ja ajuda e como vai muda uma coisa que sempre foi assim? Fail

21 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 18:19

PanicO_Powerss

Membro
Membro
-----------' masoq os cara ta no tr deles, vc invadir la vai tomar bala

22 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 21:00

Arthuur_Sykes

Membro
Membro
eles vao atirar msm, seja dentro ou fora. pra eles, a puniçao q se foda pq raramente algm denuncia por isso.
agr, se eles fizer e tu tiver prova vem denunciar. ate q o cara seja punido, eles vao continuar com isso. 
e cara, msm q denunciar n resolva simplesmente passa longe do tr. ou evita fazer abordagem na frente, etc

23 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 21:20

Wonke_Hanyou

Membro
Membro
#FAIL !

Nos outros servidores é obrigado a mandar /gov pra poder entrar em TR/HQ atrás de procurado, aqui já é liberado pra entrar a hora que quiser e ainda reclama? Na vida real se tu passa no território dos outros é bala na fuça mesmo.

24 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 22:14

Brenin_Henrique

Membro
Membro
Tao certo , tem q bazucar mrm

25 Re: [SUG] COP PODER FAZER ALGO EM TR em Seg 15 Set 2014, 23:17

Seloko_Marmitex

Membro
Membro
como su cumplice e th se e bloqueado oO

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: