Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Pohoyal_WhiTe
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 28
Inscrito em Inscrito em : 13/05/2013



[SUG] Autorização do ADV

postado em em Qua 17 Set 2014, 00:46
Acho bem mais pratico e rapido vocês colocarem aquela máquina de pegar autorização do advogado dentro da penitenciaria,pois você pega la suas 5 autorizações ( nivel 1 ) vai la na penitenciaria fazendo todo aquele trajeto longo,solta 5 presos e tem que voltar tudo denovo assim por diante...

Aqui o trajeto que você tem que cumprir só para pega as malditas autorizações :



e nessa print mostra como seria se a máquina estivesse dentro da penitenciaria:


Espero aprovação do pessoal,pois fazer todo esse trajeto varias vezes é bem cansativo!
avatar
Marechall_Rachid
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 12/04/2014



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qua 17 Set 2014, 01:05
 @Failzão manow seria melhor deixar sem limites de autorização do que colocar a maquina dentro da peni,manow ta perfeito do geito que tá se que assim e ate melhor pq vc tem uma meta para cumprir se vc quer coisas faceis vá cumprir elas e upar seu adv para o level 5 ta ae o motivo do meu fail.
avatar
Convidado
Convidado



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qua 17 Set 2014, 01:08
e é por isso que foi criado o pacote de licenças, bora deixa de ser preguiçoso u-u
avatar
Pohoyal_WhiTe
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 28
Inscrito em Inscrito em : 13/05/2013



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qua 17 Set 2014, 01:16
Pow então pelo menos muda o veiculo dos adv,é uma quadbike que anda 60km até de pé vai mais rapido '-'
avatar
Marechall_Rachid
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 216
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 12/04/2014



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qua 17 Set 2014, 01:49
manow tem que ser veiculo de novatos msm melhor esse quadrbike de que uma faggio faggio corre mais e mt feia
avatar
Bruuno_Reizer
Banido
Banido
Mensagens Mensagens : 733
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 30/01/2012



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qua 17 Set 2014, 07:37
#Fail Para mudar o local das autorizaçao 
#UP Para mudar o veiculo dos advogados
avatar
israel_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4540
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 30/01/2012



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qua 17 Set 2014, 07:41
FaiL




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 










avatar
Kross_MalLBorO
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1630
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 01/02/2014



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qua 17 Set 2014, 07:45
@FAIL
avatar
Wine_DWonderland
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 24/07/2014



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qua 17 Set 2014, 08:55
Pra mim essa penitenciária tinha que ir pra um local melhor, ali é um cu! Não tem estacionamento, é pequeno e etc. Coitado dos advogado, véi! :,( coloca uns helicópteros pra eles...
avatar
iLoosT_WhiTe
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 251
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 21/02/2014



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qua 17 Set 2014, 09:05
Seria bom mudar os veiculo dos ADVOGADOS;
avatar
Brenin_Henrique
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 169
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 08/01/2014



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qua 17 Set 2014, 12:34
O local da autorizaçao ta bom , Podia mudaar o veiculo 
avatar
Malaco_37cm
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 369
Idade Idade : 28
Inscrito em Inscrito em : 28/05/2014



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qua 17 Set 2014, 13:22
@Bruuno_Reizer escreveu:
#Fail Para mudar o local das autorizaçao 
#UP Para mudar o veiculo dos advogados
Exato
avatar
Striker_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 4028
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 12/12/2012



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qua 17 Set 2014, 14:04
Lsd_Pohoyal escreveu:Pow então pelo menos muda o veiculo dos adv,é uma quadbike que anda 60km até de pé vai mais rapido '-'

Não acho necessário trocar os veículos dos advogados, até porque tem um aluguel de carros do lado do respawn.


Atualmente Moderador - Nível 3
Início: 20/12/2017




avatar
joaogta_25
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 12/06/2014



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qua 17 Set 2014, 15:27
Do lado tem um aluguel de carros (hq).
Up pra voltar aquela moto
avatar
DraagoN_Hanyou
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 352
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 22/10/2012



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qua 17 Set 2014, 15:37
Preguiçoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

o que custa andar 1/2 minutos ¬¬
avatar
Guuga_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 2587
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 04/05/2013



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qua 17 Set 2014, 15:38
Fail, viraria mo bagunça..





Convidado Precisa de Alguma Ajuda? Me manda uma Mensagem Privada.







Administrador em 2016.
Administrador desde 25/01/2018 até Agora.
avatar
Raazor_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 6489
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 18/04/2012



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qua 17 Set 2014, 17:32
up , deveria ficar na penitenciaria o bangui pra tira  ajudaria os advogados .




sou gay
avatar
Anderson_Hanyou
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2118
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 06/09/2013



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qua 17 Set 2014, 18:57
#FAIL - Ta reclamando do que cara ? antes tu tinha que pegar uma por uma , sem necessidade isso , ta bom do jeito que ta .
avatar
Madrugadao_NoiX
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 138
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 27/09/2013



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qua 17 Set 2014, 19:09
Guga_Reizer escreveu:Fail, viraria mo bagunça..
avatar
Leozinho_Reizer
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 235
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 11/03/2012



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qui 18 Set 2014, 05:23
Desnecessário colocar pra pegar dentro da penitenciaria , mas acho legal trocar os veiculos
avatar
Rodrigo_Vilhena
Dono Scripter
Dono Scripter
Mensagens Mensagens : 1743
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 04/10/2011

http://www.gtasamp.com.br/



Re: [SUG] Autorização do ADV

postado em em Qui 18 Set 2014, 06:45
está ótimo do jeito que tá, o pacote de licenças foi criado justamente para isso.

licença dentro da penitenciária fica uma bagunça.

vai continuar como está.

topic closed



MINHA FAN BAR :
Spoiler:


Código:
[img]http://brasilplaygames.com.br/rodpawnoooo.gif[/img]




Spoiler:

Código:
[img]http://www.brasilplaygames.com.br/record.png[/img]



Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum