Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wesley_2K
Wesley_2K
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 24
Registro Registro : 02/10/2014

[SUG] (Resgates A Presos) . Empty

[SUG] (Resgates A Presos) .

postado em Ter 07 Out 2014, 04:24
Oque acham de um sistema de resgate, pois quando um membro da sua organização for preso você poderá resgatá-lo e seu nível de procura ira subir no minimo 1 ou Até 3 de procura, assim poucos irão querer ser resgatado, ou só poder fazer resgate em líderes e sub-líderes, e da esse comando só para c4/c5/c6, assim ira manter a ordem.


OBS: irar da mais trabalho aos COP'S e Gangster's/Terroristas/Agentes Penitenciários, pois isso pode ser bem organizado, ai você poderá da armas aos agentes penitenciário para não deixar levar o preso, assim o trabalho de agente penitenciário não ficara tão inútil, e as gang's /terroristas ião se divertir.   


             Lembrando que a penitenciaria e mais ou menos para novatos quero dizer advogado, então para isso você irá criar regras sobre resgates, Tipo mandar /ang 5 minutos antes da invasão Não matar Novatos na Invasão , Ou ate mesmo colocar um comando para os Agentes Penitenciários/Cop's, Tipo /toquederecolher isso ira avisar a penitenciaria que vai a ver uma invasão ali e e para todos se recolherem da penitenciaria e para todos evacuar o local imediatamente assim irá avisar os cop's que irão se reunir e ajudar os Agentes Penitenciário a não levar o preso embora.     
 
                                                 Boom Essa é minha sugestão Não sei se e [UP] ou (Fail) mas vale apena tentar.


Última edição por Wesley_2K em Ter 07 Out 2014, 04:53, editado 1 vez(es)
Leandro_Reizer
Leandro_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 462
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/11/2012

[SUG] (Resgates A Presos) . Empty

Re: [SUG] (Resgates A Presos) .

postado em Ter 07 Out 2014, 04:45
EU ACHO UP.. MAIS EU JA DEI UMA OPNIÃO PARECIDA EU ACHO Q FICARIA MT MAIS DIVERTIDO MAIS ....OS CARA EO RODRIGO VAI DAR FAIL PQ VAI TER MTS TROLL
Death_MalLBorO
Death_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 114
Idade Idade : 26
Registro Registro : 02/08/2014

[SUG] (Resgates A Presos) . Empty

Re: [SUG] (Resgates A Presos) .

postado em Ter 07 Out 2014, 04:47
Achei uma Otima ideia, seria mais um modo de divertir. Poderia resgatar quem tivesse um tempo bom preso, tipo uns 10k de segundos pra cima uma parada assim, seria uma boa!!
Wesley_2K
Wesley_2K
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 24
Registro Registro : 02/10/2014

[SUG] (Resgates A Presos) . Empty

Re: [SUG] (Resgates A Presos) .

postado em Ter 07 Out 2014, 04:48
pensei muito nisso
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[SUG] (Resgates A Presos) . Empty

Re: [SUG] (Resgates A Presos) .

postado em Ter 07 Out 2014, 04:54
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Nada disso, só vai causar uma bagunça no Servidor ..

Sugestão Reprovada !

Tópico Bloqueado [SUG] (Resgates A Presos) . BtQly7q
Conteúdo patrocinado

[SUG] (Resgates A Presos) . Empty

Re: [SUG] (Resgates A Presos) .

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos