IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[SUG] Sobre a hora de fica Parado no roubo..

[SUG] Sobre a hora de fica Parado no roubo..

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Lana_WizzarD

Membro
Membro
Bem se você poder avaliar, na hora que você der o /roubar  a parti dai não pode mais mexe::
 Eis A questão:
    N a vida  Real Nenhum marginal ou Bandido vai fica parado esperando a policia matar certo?
   Então poderia Libera a forma de poder andar , ate mesmo se for ver quem esta Roubando poderia ter um sistema de alto se defender , atirado  em quem tentava matar ele. Isso  e RPG e na vida Real se movimenta E Corre na hora do Roubo e hiper normal.Então  nada haver que por causa de Policial Aqui, não andar , fugir , tenta  roubar em outros locais. Eu acho que  a função deles e a todo momento ou custo tenta descobrir onde fica os roubos e tenta impedir..
          Porque  nesse novo sistema que ta havendo só fica mais fácil para os Policial defenderem o roubo. E que em nenhum momento
na vida real existe isso de num roubo você espera a morte e ser preso..
   Sim e mais o Roubo tem que ter o comando de parar roubo para todos.Pois os bandidos a parti do momento que verem que vai dar fail o roubo , ele fogem antes dos policial chegarem. Entra ate uma questão no meio disso tudo que se for ver também  na vida real os bandidos podem ta de um de dois ou ate mais , eles sempre reagem, pode ter 20 ou 30 policial. e é Rpg isso.
  Então o admi responsável poderia avaliar todas essas questões e ver que se mudasse o sistema iria fica mais emociante com mais ação.

claaY_Sykes

Membro
Membro
como nao pensaru nisso antis ?

up

Última edição por Otto_NoiX em Ter 07 Out 2014, 08:02, editado 1 vez(es)

Vini_Vilhena

Membro
Membro
Bom dia Lana!! Tudo bom? Bom, eu acho que se fizer da forma na qual você está sugerindo, voltará os tipos de troll's. Eu fui cop durante muito tempo, e participava gradativamente dos roubos na qual acontecia e posso te dizer, é extremamente impossível evitar um roubo, quando ele é organizado! Independente da posição na qual o ladrão está, parado ou fixo, com 3 ou mais players no local. A ideia na qual está sugerindo, apenas aumentaria o nível de trolls que já existem quando há um roubo. E particularmente eu acho que está molezinha de roubar, Os bancos e as Lojas estão super favoráveis a vocês criminosos, pelo fato do cofre ficar "escondido" e vocês formarem aquela linha de tiro que a maioria das vezes dão certo. Enfim, boa sorte na sugestão! E saudades! 

Sugestão Fail.

Guuga_Staff

Moderador
Moderador
Bom acho up, como ela mesmo ja rezumiu, esse novo sistema nao tem nada de RPG.

Mensagem Privada / Steam
Líder Repórter desde 11/12/2015 até 10/02/2016
Líder Médicos desde 10/02/2016 até 19/04/2015
Administrador desde 19/04/2015 até Hoje.

DogZ_Hanyou

Membro
Membro
Exato,concordo plenamente. Quem vai fikar num canto parado pegando grana levando tiro e precisando de gente pra fazer barreira? 
Up

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Bem, então vc quer que o saco de dinheiro se encha sozinho enquanto vc atira nos policiais?
A não ser que vc seja o Merlin pra fazer o dinheiro voar e cair na sacola né...
#FAIL

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Convidado

Convidado
O pior disso é que quando tu fica parado, cop já chega dando /esc e se tu não se mexer vai ser kickado, e se se mexer pode para no caranga por se mexer em roubo, isso de ficar parado em roubo e os cops terem /esc ta complicando ja ;s

Iron_Vilhena

Membro
Membro
Fail , isso so beneficia a bandidagem , nao sera mudado.

Bahea_MalLBorO

Membro
Membro
Up.

Lyandru_Revenge

Designer
Designer
FAIL... lol mais pra pega o dinheiro do cofre não fica parado ? kkk' na hora que termina ele sai man.. Servidor ta certinho

http://leandrovinewood.deviantart.com

Guuii_WanteD

Membro
Membro
A sugestao de andar e up mais essa ai de cancelar o roubo bagulho nada ve os cara ia cancelar quando for da fail

Guuii_WanteD

Membro
Membro
A sugestao de andar e up mais essa ai de cancelar o roubo bagulho nada ve os cara ia cancelar quando for da fail como o vini disse um roubo organizado dificilmente da fail

Perci_Revenge

Membro
Membro
Fail !! Está Bom Assim

Derek_MalLBorO

Membro
Membro
Qual ser humano pega dinheiro de um cofre andando ??

#FAIL

claaY_Sykes

Membro
Membro
Virge_SuperMan escreveu:Qual ser humano pega dinheiro de um cofre andando ??

#FAIL
e que bandido fica parado esperando ser preso ou morre ? 
um deficiente ?

ZeuS_Hollywood

Membro
Membro
Virge_SuperMan escreveu:Qual ser humano pega dinheiro de um cofre andando ??

#FAIL
So Tem Um Ser Humano Que Pega Dinheiro Correndo ''EU'' e Mais Ninguem  trololol

Eu achei a Idea Legal UP

Zolk_DuaL

Membro
Membro
Fail

Stifler_Vengeance

Membro
Membro
Por mim UP, bela sugestão sistema novo so está facilitando para cop's

Wrex_synC

Membro
Membro
UP...

Sign:

Designer Fórum desde 19/05/2016 até 26/10/2016
First 6

Wrex or WoolLF

Oreelha_SaydeN

Membro
Membro
Up

Malaco_37cm

Membro
Membro
Up

Seedorf_tuDo2

Membro
Membro
Tem que volta a poder anda no roubo , voce quer ver quem ta no local e nao da , pois a camefa fica trvada ;/ , fora os cop ant rpg que te da /esc , eu roubo todo dia e sei que isso acontece muito

Tortuga_BlackwooD

Membro
Membro
FaiL ..

Leozinho_Reizer

Membro
Membro
Tem que tira o /esc dos cops em roubos , e a sugestão é boa UP

Kross_MalLBorO

Membro
Membro
Lana vc ja deu essa sug 500 vezes e sempre da fail cara desiste

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: