IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[23/10/2014] [] - Bateria do celular

[23/10/2014] [] - Bateria do celular

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [23/10/2014] [] - Bateria do celular em Qui 23 Out 2014, 11:13

Felipe_Wayne

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Deviam colocar a porcentagem de quanto o celular tem de bateria, assim poderiamos saber se a bateria ta acabando ou não, ajudaria bastante, sugiro que coloque no RG

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Servidor:

2 Re: [23/10/2014] [] - Bateria do celular em Qui 23 Out 2014, 11:19

Lyandru_Revenge

Designer
Designer
UP -- Ficaria ótimo
OBS: Edita o titulo ae...

http://leandrovinewood.deviantart.com

3 Re: [23/10/2014] [] - Bateria do celular em Qui 23 Out 2014, 11:35

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Fail, não precisa quando ela acaba já avisa então ta bom...

4 Re: [23/10/2014] [] - Bateria do celular em Qui 23 Out 2014, 11:43

Math_Sykes

Membro
Membro
Cê penso quanto tempo pra uma sugestão dessa ? Magnifico !

Fail.

5 Re: [23/10/2014] [] - Bateria do celular em Qui 23 Out 2014, 11:44

Convidado

Convidado
Super UP, tem meu total apoio, conte comigo

6 Re: [23/10/2014] [] - Bateria do celular em Qui 23 Out 2014, 11:45

Math_Sykes

Membro
Membro
Thais_Reizer escreveu:Super UP, tem meu total apoio, conte comigo
mais pq você acha up ?

7 Re: [23/10/2014] [] - Bateria do celular em Qui 23 Out 2014, 11:48

Convidado

Convidado
Math_Reizer escreveu:
mais pq você acha up ?

Pois voce esta no meio de uma ligação pro teste, e a bateria acaba, se nao acha que seria muito util para os players não acharem q estão sendo ignorados ou pensando q desligamos na cara dele ? Seria de bom uso

8 Re: [23/10/2014] [] - Bateria do celular em Qui 23 Out 2014, 11:56

Math_Sykes

Membro
Membro
Thais_Reizer escreveu:
Math_Reizer escreveu:
mais pq você acha up ?

Pois voce esta no meio de uma ligação pro teste, e a bateria acaba, se nao acha que seria muito util para os players não acharem q estão sendo ignorados ou pensando q desligamos na cara dele ? Seria de bom uso
Ainda não Estou claro sobre Sua opinião e o motivo do Seu up.. explique melhor :s

9 Re: [23/10/2014] [] - Bateria do celular em Qui 23 Out 2014, 11:57

Convidado

Convidado
Olha, se você nao entendeu só lamento, pois nao estou aqui para ficar explicando minhas teorias, vlw flw

10 Re: [23/10/2014] [] - Bateria do celular em Qui 23 Out 2014, 11:58

Math_Sykes

Membro
Membro
Thais_Reizer escreveu:Olha, se você nao entendeu só lamento, pois nao estou aqui para ficar explicando minhas teorias, vlw flw

ou fica de boa ai .. quer dar up explique pelo menos .. 

não acharia legal um fone de ouvido e carregador tbm nn ?

11 Re: [23/10/2014] [] - Bateria do celular em Qui 23 Out 2014, 12:11

Convidado

Convidado
OK, vou explicar ja que sua ignorância está muito abundante hoje ..
Eh assim .. Seria muito de bom uso alertar o restante da bateria, para ver quando será esgotada, pois muitas vezes nao percebemos quando estamos sem, só percebemos quando alguem avisa por algum outro chat, e nessa bagunça que acontece, quando novos players querem entrar nas determinadas organizações, a unica comunicação de longa distância é via telefone ou sms, e quando o players super empolgado vai mandar sms ou ligar fala que para quem ele ligou que o mesmo nao tem bateria para ele efetuar a ligação na mesma, e isso dificulta muita o acesso de pessoas novas a entrarem na organização, justamente por essa besteirinha, entao seria de muito bom uso e util que tivesse algo indicando a bateria do celular, ajudaria muitas pessoas !

12 Re: [23/10/2014] [] - Bateria do celular em Qui 23 Out 2014, 12:18

Math_Sykes

Membro
Membro
Thais_Reizer escreveu:OK, vou explicar ja que sua ignorância está muito abundante hoje ..
Eh assim .. Seria muito de bom uso alertar o restante da bateria, para ver quando será esgotada, pois muitas vezes nao percebemos quando estamos sem, só percebemos quando alguem avisa por algum outro chat, e nessa bagunça que acontece, quando novos players querem entrar nas determinadas organizações, a unica comunicação de longa distância é via telefone ou sms, e quando o players super empolgado vai mandar sms ou ligar fala que para quem ele ligou que o mesmo nao tem bateria para ele efetuar a ligação na mesma, e isso dificulta muita o acesso de pessoas novas a entrarem na organização, justamente por essa besteirinha, entao seria de muito bom uso e util que tivesse algo indicando a bateria do celular, ajudaria muitas pessoas !
ainda não entendi ..

13 Re: [23/10/2014] [] - Bateria do celular em Qui 23 Out 2014, 12:27

Convidado

Convidado
Math_Reizer escreveu:
Thais_Reizer escreveu:OK, vou explicar ja que sua ignorância está muito abundante hoje ..
ainda não entendi ..

Cara vê se aprende, quanto mais força tem, maior vai ser o impacto, entendeu ?

14 Re: [23/10/2014] [] - Bateria do celular em Qui 23 Out 2014, 12:30

Math_Sykes

Membro
Membro
Thais_Reizer escreveu:
Math_Reizer escreveu:
ainda não entendi ..

Cara vê se aprende, quanto mais força tem, maior vai ser o impacto, entendeu ?
Ainda não :s

15 Re: [23/10/2014] [] - Bateria do celular em Ter 28 Out 2014, 18:01

Rodrigo_Vilhena

Dono Scripter
Dono Scripter
não tem necessidade, demora muito para acabar a bateria, não é algo que acontece diariamente.

topic closed

MINHA FAN BAR :
Spoiler:

Código:
[img]http://brasilplaygames.com.br/rodpawnoooo.gif[/img]

Spoiler:

Código:
[img]http://www.brasilplaygames.com.br/record.png[/img]

http://www.gtasamp.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: