IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[24/10/2014] [SV 1] - Atualização no sistema das Drogas.

[24/10/2014] [SV 1] - Atualização no sistema das Drogas.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Crepp_Reizer

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Gostaria através desse tópico fazer uma singela sugestão para implementar o Esqueiro para pode acender as drogas. Pois acho isso muito ant rpg de ficar acendendo a maconha e o crack do nada. E continuo ainda, eu acho que deve implementar também o Cachimbo para o Crack ou um Copo de guaravita para os crackudos do BPG pode usar as drogas.

Isso ai gente então a sugestão é para pedir um Cachimbo e um Esqueiro, ou pode implementar um copo para pode usar as drogas.
O esqueiro pode comprar na 24/7 e o cachimbo a gente compra dos traficantes pode fatura mais.. É isso ai gente por um Sistema de Drogas Melhor.

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Servidor:
SV 1

Vitinho_Krieger

Membro
Membro
Up, bem criativo você, parabéns pela sugestão.
10.24.2014/12:34:17

Math_Sykes

Membro
Membro
By math cara .. é up, se sentimos FOME e SONO deveria ter esqueiro tbm ..

Convidado

Convidado
Seria mais rpg !

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Boa cara, a e você usa o /usaresqueiro [NomeDaDroga] e queima o dedo a e tem que chamar a samu para de ajudar com a queimadura mt foda!

Math_Sykes

Membro
Membro
Woozy_Reizer escreveu:
Boa cara, a e você usa o /usaresqueiro [NomeDaDroga] e queima o dedo a e tem que chamar a samu para de ajudar com a queimadura mt foda!
muito realista !! top sugestão

SenniN_SmarT

Membro
Membro
#Up 
Sugestão boa em kk :3

Crepp_Reizer

Membro
Membro
Woozy_Reizer escreveu:
Nossa cara boa assim ajuda os donos da 24/7 ganha dinheiro e ainda ajuda a Samu ganha dinheiro com os drogado que queima o dedo. Boa nossa cara isso ai contribuindo com a denuncia....

Convidado

Convidado
Woozy_Reizer escreveu:

que ideia genial o.o
isso vai ajudar ate os samu, pois as vezes o serviço fica muito parado Very Happy

Gettoo_Bourne

Membro
Membro
#Upzão e ajudaria todo mundo !! acho que o copo seria meio ruin mais o cachimbo uma boa ideia e eu acho que para o traficante pode vender o cachimbo teria que pegar na HQ ou fabricar com algum comando na arvore na floresta sei la mas é UP !!

Raika_Revenge

Membro
Membro
up k

SparK_MalLBorO

Membro
Membro
Up , Acho tb q se vc cair vc usa /bandaid , flw vlw

Wrex_synC

Membro
Membro
UP,
daora ia ser loco

Zapi_tuDo2

Membro
Membro
Up , seria muito util

http://pudim.com.br

Luucas_tuDo2

Membro
Membro
fail, muito desnecessario

WousteR_Vengeance

Membro
Membro
Fail, BPG é RPG não RP lek

StaarT_Vengeance

Designer
Designer
Kk Nunca parei pra pensar nesse detalhe kk.
UP

Iron_Vilhena

Membro
Membro
Up , mais acho difícil de acontecer.

Snow_Krieger

Membro
Membro
Mais o cachimbo se compra só uma vez, o esqueiro tbm enquanto tiver o gás nele! Very Happy

UP

Zane_Hollywood

Membro
Membro
boa ideia cara, vamos colocar curativos nos dedos

#Up

Vet_KayzeN

Membro
Membro
boa sugestao, mas ira ficar muito RP..

kevin_HITACHI2

Membro
Membro
UP, boa sugestão

Stifler_Vengeance

Membro
Membro
WousteR_Powerss escreveu:
Fail, BPG é RPG não RP lek

Fail, concordo com vc.

Black_Reggae

Membro
Membro
UP. Aproveita e poe a caixa de fósforos pra quando o gás do esqueiro acabar ter uns palitos de fósforos. Você vai na 24/7 e escolhe se vai levar esqueiro ou caixa de fósforos. Vai ter vários preços. Caixa de fósforos com 10 palitos, 20 e 30. Esqueiro tem que pensar 2x antes de comprar. Poq se você tiver em batalha e tomar tiro no bolso e acertar o esqueiro ele explode e leva metade da sua vida.

Juuan_Dillimore

Membro
Membro
UP.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: