IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[1/11/2014] [SV 1] - Aceitar rendição

[1/11/2014] [SV 1] - Aceitar rendição

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 [1/11/2014] [SV 1] - Aceitar rendição em Sab 01 Nov 2014, 04:03

Farmer_Crazy

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Olá, venho aqui para fazer uma sugestão referente a rendição dos procurados, acredito que irá facilitar na organização do servidor e do fórum pois irá reduzir o número de denuncias no fórum e reclamações em game, acredito que 10 segundos para rendição é muito, pelo fato de uma pessoa consegue te matar em 4 ou até 5 segundos, venho por meio dar uma dica em reduzir o tempo de espera e também mudar a regra para não aceitar rendimento em locais de conflito, como sequestro, territórios e locais de roubo, (Não o local onde compra arma) na parte interior do local, (ACONTECENDO ROUBO), Por que trocar a regra? Pelo fato de você mandar a voz, e a pessoa se render e quando você for algema-la ela sair do /HD atirar em você e depois se render novamente...
Espero que avaliem, obrigado

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Servidor:
SV 1

Diabasso_Pestana

Membro
Membro
Meio injusto o criminoso ir para um local de Conflito, Como cativeiros/Territórios com um dos membros dele ou um cumplice atirando contra o COP na hora de algemar e ainda querer ter razão. Mais injusto ainda é isso contribuir com 1 aviso (3 Denuncias UPs por besteira) Ou Até banimento   

UP

Convidado

Convidado
Up  Shocked

Cal_Crazy

Membro
Membro
UP   trololol

Lyandru_Revenge

Designer
Designer
UP

http://leandrovinewood.deviantart.com

claaY_Sykes

Membro
Membro
up

Claudir_WhiTe

Membro
Membro
Up.

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Up, mais 10 segundos ? O.o
Eu espero no máximo 4 e já mato o cara kk

Convidado

Convidado
eu nao espero 10 ..
espero só ate 5 e morreu

Stronda_MalLBorO

Membro
Membro
upadaço! bem o Staff na hora da denuncia vê as condições do cop... mas pra facilitar a vida dos Staff's com várias denuncias pra responder/resolver ... isso já bastaria .

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
#UP
Por isso sempre ando em 2, um fica mirando na cabeça e outro algema.
Tem muito engraçadinho que da /hd dps sai do /hd e começa a atirar.
#UP

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

GuuiH_MalLBorO

Membro
Membro
up

Barkan_RangeL

Membro
Membro
UP, Por isso q apoio vc tirar toda a vida do cara antes dele si render, ai se ele tentar fugir morre em uma bala.

JuninN_Dillimore

Membro
Membro
Up Cara rsrs eu mesmo eM 10 seg deito o altair o farmer e a pm dele kkk zua bela sug . ;D

Guilherme_zik44

Membro
Membro
eu so do fail na de n aceitar rendiçao em territorio de cativero. o resto e @upp

Diabasso_Pestana

Membro
Membro
@Guilherme_zik44 escreveu:eu so do fail na de n aceitar rendiçao em territorio de cativero. o resto e @upp
 A questão não é essa Jovem. O que ele quis dizer é não aceitar rendição nos locais de conflito, em HORAS DE CONFLITO. Exemplo; COps chegam num território/cativeiro está havendo troca de tiros de ambos os lados, Um dos meliantes no meio da troca de tiros dá /HD (Tenta se render) Mas não há colaboração da parte dos meliantes de sua ORG, então esse individuo morre na troca de tiros depois quer ter razão, totalmente injusto.

Lyandru_Revenge

Designer
Designer
up 

http://leandrovinewood.deviantart.com

Zapi_tuDo2

Membro
Membro
up  :jatin:

http://pudim.com.br

Baart_Warkz

Membro
Membro
#Up - Realmente 10 segundos é muita coisa

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
@ UP *-*

P.S: Mas é bom sempre estar preparado para uma possivel fuga do meliante.

Kaique_Reizer

Membro
Membro
Up

Minhas Lideranças:

Era Al'Qaeda Forever

Era Aztecas

Era Hamas

Mike_Corleone

Membro
Membro
UP

Chuck_Vilhena

Membro
Membro
UP!

Ronaldo_Crazy

Membro
Membro
UP   

Cyclone_WhiTe

Membro
Membro
UP#

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: