IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[1/12/2014] [SV 1] - Uso do GOV - COP

[1/12/2014] [SV 1] - Uso do GOV - COP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [1/12/2014] [SV 1] - Uso do GOV - COP em Seg 01 Dez 2014, 12:43

Uchihaa_Crazy

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Ontem eu mandei um GOV anunciando rondas ostensivas por LS e tal... ae um adm - gente boa - me alertou que não podia e tal....
Ae eu vim sugerir de autorizarem o /gov para anúncios de fato governamentais, sobre rondas, sobre caças e etc e não só de Ops (que inclusive só pode ser op se for em TR) ou de blitz e testes da org.

Imagens/Videos:
Sem necessidade

Servidor:
SV 1

2 Re: [1/12/2014] [SV 1] - Uso do GOV - COP em Seg 01 Dez 2014, 13:03

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
Cara,/GOV tem que ter prioridade,coisas importantes não pra informar que vc ta em ronda,entende? Vê se na vida real a PM fica anunciando a cada 4 minutos na televisão que ta em ronda? Na verdade nem pra operação ela avisa mas tudo bem...

Exemplo correto de gov: Exercito ☼  Irá Iniciar Operação De Pacificação em LS/SF Em Instantes !! Terrorismo? Crimes? Hoje Não ☼

Exemplo errado de /gov: ☼ Interpol ☼ Iniciamos Rondas Ostensivas Com As Divisões Por LS/SF ☼ 

Seu líder deveria ter te orientado sobre isso quando você pegou C4,
@FAAIL.

3 Re: [1/12/2014] [SV 1] - Uso do GOV - COP em Seg 01 Dez 2014, 13:10

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Sugestão Reprovada !

Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: