IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[1/12/2014] [SV 1] - Reformulacao de orgs

[1/12/2014] [SV 1] - Reformulacao de orgs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [1/12/2014] [SV 1] - Reformulacao de orgs em Seg 01 Dez 2014, 19:20

ColT_MalLBorO

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom vamos lá , no serve tem as orgs gangster los vagos, astecas, ballas, marombas, pcc, cv , groove .
Retirar a org marombas e pcc, deixar 3 orgs gangster em ls e 2 em sf, deixar cv e astecas em sf e ballas, groove, vagos em ls.

Org mecânicos virasse um emprego, que desse pra ser pego na prefeitura, com isso nao teria mais contrato com orgs, e o novato ou outra pessoa poderia cobrar o quanto quiser entre 1 a 3k, em blindagem , gasolina, e outras coisas que os mec fazem.

Com as orgs cops: retirada da org cop gate,  e cômoda acontece ip e GN continuaria em sf, pc,Pm,bope em ls.

Com as orgs terrorista : retirada do grupo terrorista hamas , continuando alqaeda e taliban.

Agora o porque disso : bom as orgs que eu falei seria as mais especificas para serem modificadas/retiradas, na minha opinião, se pensarem  com a org VIP normal elas vem com 25 vagas e tem 30 orgs no serve ,30x25=750, sem contar com a org VIP plus, com a retirada/modificações dessas orgs as outras ficariam mais cheias, com isso teria mais '' guerra'' pelo território e mais rivalidade entre elas.
Pra que ter tanta diversidade de orgs se nao tem players para elas?, 4 players em uma org, e na rival tem 30 oque adianta??

Daria um pouco de trabalho mais como o Rodrigo diz : tudo pelo BPG, em tão vamos lá ,  uma mudança para as orgs ficarem mais '' competitivas entre si ''

Espero que os admins analise, bem essa sugestão.

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Servidor:
SV 1

Última edição por ColT_MalLBorO em Seg 01 Dez 2014, 19:29, editado 2 vez(es)

Gaabbriel_DaBazooka

Membro
Membro
Pra mim TANTO Faz #UP Pra ajudar !

ColT_MalLBorO

Membro
Membro
NesKau escreveu:Pra mim TANTO Faz #UP Pra ajudar !
Claro ta ban rs, mais vlw

Gaabbriel_DaBazooka

Membro
Membro
Nem é por Isso . Mas Sobre o Ban , Nem Fui eu . e nem vo ficar falando mimi ak na sua sug kk !

Haarry_Warkz

Membro
Membro
cara acho BEM difícil fazer essas mudanças tão bruscas no servidor...
mas é uma boa ideia mec de emprego...

up

Baart_Warkz

Membro
Membro
Up

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Acho uma boa ideia mais acho que isso seria muito dificio, mais @UP! E mecanico pegar na prefeitura? Uma otima ideia! sem papo.

Nemo_Avohai

Membro
Membro
É!
 A atual liderança dos mecânicos faz nós pagarmos os preços dos respawn e dizem que depois vão dividir tudo para dar para os membros, porém, hoje, no dia de receber, eu não ganhei absolutamente NADA!!!
Até agora vi orgs muito paradas como REPÓRTERES, quando eu comecei a jogar em março desse ano eram muitas entrevistas que eu via, anuncios engraçados e etc.. agora? Tem mais porra nenhuma...
essa sua conta: 30x25 já é um tapa na cara, pois nunca, jamais esse servidor terá 750 membros on. O certo era para ter um número de orgs que batesse com o número de players online, porque sabemos que os sócios também entram nas orgs e vão querer entrar na org que está "ownando" mais.
Isso mesmo, muita org que só tá de enfeite fazendo "peso" no jogo, tem que tirar, para afunilar e deixar o jogo mais jogável. 
É isso aí, boa noite e boa sorte

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

KheeD_SmarT

Membro
Membro
Acho que poderiam tirar a org IP, HAMAS e MAROMBAS pra pelo menos equilibrar.. 
Na devil mesmo, temos org VIP plus mas ngm entra por falta de players, temos umas 13 vagas livres :/

ColT_MalLBorO

Membro
Membro
LiipeBR_Kaizer escreveu:Acho que poderiam tirar a org IP, HAMAS e MAROMBAS pra pelo menos equilibrar.. 
Na devil mesmo, temos org VIP plus mas ngm entra por falta de players, temos umas 13 vagas livres :/
Sim cara mais continuaria muitas orgs ainda, remova MT org cop em ls, retirava uma de ls que seria a gate e decoava a ip lá, 2 em sf,  e tirasse o resto que falei na sugestão cômo das org terrorista, gangster,  e cops aí sim ficaria.equilibrado e modificar os mecenicos.

ColT_MalLBorO

Membro
Membro
Sr_Sesshoumaru escreveu:
É!
 A atual liderança dos mecânicos faz nós pagarmos os preços dos respawn e dizem que depois vão dividir tudo para dar para os membros, porém, hoje, no dia de receber, eu não ganhei absolutamente NADA!!!
Até agora vi orgs muito paradas como REPÓRTERES, quando eu comecei a jogar em março desse ano eram muitas entrevistas que eu via, anuncios engraçados e etc.. agora? Tem mais porra nenhuma...
essa sua conta: 30x25 já é um tapa na cara, pois nunca, jamais esse servidor terá 750 membros on. O certo era para ter um número de orgs que batesse com o número de players online, porque sabemos que os sócios também entram nas orgs e vão querer entrar na org que está "ownando" mais.
Isso mesmo, muita org que só tá de enfeite fazendo "peso" no jogo, tem que tirar, para afunilar e deixar o jogo mais jogável. 
É isso aí, boa noite e boa sorte
Isso aí man,  idéia principal da sugestão é diminuir o número de orgs para as orgs ficarem mais equilibradas.

DhouglaS_RooseL

Membro
Membro
UP Mano... Em SF Ta Parecendo Um Deserto Sad  Muita Org pra Pouco Player

WanD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
up.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014
http://www.gtasamp.com.br/

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Dúvido muito que o Rodrigo vá fazer isso, mas UP.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Gostei da ideia, porem já sabemos qual vai ser a resposta :/

Raposa_Kenpachi

Membro
Membro
UP, porém você não é o primeiro nem o ultimo a criar sugestão alertando os ADM sobre isso, acho que deveriam ouvir mais os player, pois o BPG já está caminhando para mais um outro ano, encerrando 2014, quem sabe 2015 seja uma nova era para o BPG, espero que muitos ADMs que estão hoje no controle sejam humildes e aprendam  a ouvir mais nossas sugestões, já vi muitas sugestões darem fail que poderiam ser UP's  mas, quem sou eu para dizer oque é bom para o BPG.

ABÇ's ;D

Claudir_WhiTe

Membro
Membro
Up.

Nemo_Avohai

Membro
Membro
Mais orgs = mais dinheiro
só acho
fiu..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olhem olhem:

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

Haarry_Warkz

Membro
Membro
cara sinceramente o bpg ta morto... muitas orgs.. poucos players.
depois que surgiu as 5 organizações novas caiu bem o movimento das outras, isso fica ruim para todos, para o líder, para os players.

20 CU em Seg 01 Dez 2014, 21:59

JLucas_Silva

Membro
Membro
#UP
Você falou exatamente o que penso, Ia fazer essa sugestão a um tempão mas tava com preguiça :V
Realmente acho difícil o Rodrigo querer fazer isso. Porém não tem logico continuar do jeito que está. Muita org falida, e não tem essa de a culpa é do lider que não sabe fazer org ownar. vejo cara pegando lider e se esforçando, mandando ang de recrutamento direto, fazendo sistema de salario, teste e o caralho a quatro. O fato é que realmente esta com mt org desnecessária.
Antes de ter tanta org as organizações eram mais cheias, rivalidade e brigas direto, cops cheios nas ruas. Agora se eu for de uma org q está ownando da pra atravessar de LS a SF a pé q nao vem inimigos ¬¬

Bruuno_Reizer

Membro
Membro
up
seria legal ci fosse do msm jeito de 2011/12 
para entrar numa org era dificil ! 
tinha poucas vagas ai era foda pra acha uma org com vaga ! 
#minhaopinião

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Sobre Mecânicos virar um Emprego é Obvio que não .. Sobre a Retirada de tais Organizações, quem sabe futuramente haja umas Modificações ..

Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: