IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[3/12/2014] [SV 1] - Perdão Geral

[3/12/2014] [SV 1] - Perdão Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [3/12/2014] [SV 1] - Perdão Geral em Qua 03 Dez 2014, 18:09

Zolk_DuaL

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
E ai galera, beleza? Bom minha sugestão é que como o natal ta chegando, seria muito bom se o BPG desse uma chance aos jogadores banidos (claro que se o jogador fez algo muito grave pode se desconsiderar isso) porque eu venho vendo que o BPG não tem muitos users como antes então, muitos pararam, muitos foram banidos, então minha idéia é que os admins criem um tópico como o que eu vou deixar abaixo que os adm's fizeram a alguns meses... Nele os jogadores colocariam as seguintes informações:

Nick?
Foi banido a quanto tempo?
Qual motivo?

Ai o pessoal colocaria aquelas informações etc... e acho que se isso acontecesse o BPG ficaria com mais players então isso só não ajudaria os jogadores que gostam do BPG e querem voltar, mas beneficiaria o BPG com mais players online.

PS: Se vocês verem bem, foram mais de 30 usuários que comentaram no tópico pedindo para serem desbanidos (isso só os que comentaram) imagina o resto que não comentou, que foi banido e acha que não tem mais uma chance de voltar?

UP ou Fail ?

Imagens/Videos:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t65652-pedido-de-chance-desbanimento

Servidor:
SV 1

Última edição por Zolk_Inside em Qua 03 Dez 2014, 18:20, editado 2 vez(es)

2 Re: [3/12/2014] [SV 1] - Perdão Geral em Qua 03 Dez 2014, 18:15

Ouma_Shu

Membro
Membro
s.wat

3 Re: [3/12/2014] [SV 1] - Perdão Geral em Qua 03 Dez 2014, 18:19

Flavio_Hollywood

Membro
Membro
Talvez UP.
Mas com um "filtro" de apenas desbanir jogadores que não fez atos de alta gravidade..

4 Re: [3/12/2014] [SV 1] - Perdão Geral em Qua 03 Dez 2014, 18:35

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Tais viajando cara .. Players terão suas Chances, mais obvio, aqueles que não fizeram algo de Grave no Servidor, mesmo assim, tudo tem seu Tempo, não é porque ta chegando Natal e Fim de Ano que terão Chance, tudo tem sua Hora 
.
Pedido de Chance existe até Hoje e continuará, é só você se Informar ou Prestar Atenção antes, de uma olhada na Área de Revisões de Ban e abra uns Tópicos e repare que alguns Players já tiveram Chance de voltar, como disse, tudo tem sua Hora ..

Por favor, não crie Sugestões desse Tipo !

Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: