IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[11/12/2014] [SV 1] - Liberar Sistema (/ligarsom) Para todos Socios

[11/12/2014] [SV 1] - Liberar Sistema (/ligarsom) Para todos Socios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gui_tuDo2

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Liberar o Sistema Som(/ligarsom)Não so para Sócio Platina, Sim para todos Socios Bronze, Prata, Ouro.

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Servidor:
SV 1

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Essa sugestão já foi dada e foi recusada, pra min é Up mais fazer o que =/

KiLLeR_NegaO

Membro
Membro

Fail Cara. Muitas pessoas compram Sócio platina por causa desse sistema de /ligarsom | Tu acha que Liberariam esse cmd pra outro tipo de Sócio ? kkkk N mesmo 

melhormelhordomundo

FasT_Vengeance

Membro
Membro
up

lLucas_Corleone

Membro
Membro
up up servidor bem mais animado Very Happy Laughing

HabbO_NegaO

Membro
Membro
Upzãoooo 

ArroW_MoChavaO

Membro
Membro
Upzão

Ticket_Freeway

Membro
Membro
Fail, bem vejamos, jogador free, ok, tem algumas coisas, o VIP tem mais benefícios que o jogador free, ok. Já o Socio tem mais benefícios que o Free e que o VIP. Agora veja, quem nunca tava escutando uma musica enquanto jogava GTA? e não queria que isso acontece-se mesmo, em??? pois agora é possível, como é uma coisa tão boa, tão nova, tem que se tornar algo raro, pq assim todos os sócios iam ter, e iria ser zueira total, gg.

Wonke_Hanyou

Membro
Membro
Fail. Essa é a uma das poucas coisas que diferenciam o platina por ele ser tão caro. E outra, há um limite de objetos no servidor, se não me engano só podem 7 players com som ligado simultaneamente, e com isso todos os sócios ficariam na disputa pra "pegar o /ligarsom" e os platinas que pagam mais caro não iam poder usar.

SD_WhiTe

Membro
Membro
CARA,

FAIL! Afinal ja teve uma Sug Igual a Essa e Pelo oque eu Lembro Ela Foi Recusada. Mais Fazer Oque
As Pessoas compram socio platina inclusive pra usar esse Sistema /ligarsom, se Liberassem pra todos os tipos de socio, ja Viu oque Ia Virar Né.. Totalmente Desnecessário
aava aava

Última edição por SD_MAT em Qui 11 Dez 2014, 16:45, editado 2 vez(es) (Razão : Atualização!)

Lyandru_Revenge

Designer
Designer
Fail, até pra socio ouro está bom

http://leandrovinewood.deviantart.com

Gui_tuDo2

Membro
Membro
Mano Isso Pode atrair Mais Socio Para o Server.

MonsTer_Reizer

Membro
Membro
Fail -'-

Zolk_DuaL

Membro
Membro
Isso pode causar muito transtorno o servidor têm muitos sócios imagina se todos pudessem usar o som.. Eu concordaria se liberassem até para o sócio ouro, mas para todos os sócios pra mim é @FAIL

malandro_PitBuLL

Membro
Membro
Concordo Com Ele Tem Quer Liberar o Som Pra Todos Os Socios Platina,Prata,Ouro... e Deixar O Carro Circulando Com A Caixa De Som Ligada No Carro Pra Fica Melhor E Legal Pra Todos Os Socios Aproveitar Os Socios... 

Stefani_BisNaGa

Membro
Membro
Seria legal, porem iria desvalorizar o sócio platina =/

ScreeN_Krieger

Membro
Membro
Bom seria, mais o principal motivo para quem compra sócio platina é ter esse beneficio.

ScreeN_Krieger

Membro
Membro
Erro de citação, exclua o Post

Última edição por ScreeN_Vilhena em Qui 11 Dez 2014, 16:26, editado 1 vez(es)

ScreeN_Krieger

Membro
Membro
Erro, exclua pf

Player_Perfekt

Membro
Membro
UP, tinham q liberar só para socio ouro e socio platina

Flavio_Hollywood

Membro
Membro
Fail.
irá desvalorizar o platina.

Pedrinho_Corleone

Membro
Membro
Fail !! Vai virar bagunça

WanD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
SliDe_Hanyou escreveu:Fail. Essa é a uma das poucas coisas que diferenciam o platina por ele ser tão caro. E outra, há um limite de objetos no servidor, se não me engano só podem 7 players com som ligado simultaneamente, e com isso todos os sócios ficariam na disputa pra "pegar o /ligarsom" e os platinas que pagam mais caro não iam poder usar.
Falou por mim, Fail.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014
http://www.gtasamp.com.br/

Perci_Revenge

Membro
Membro
#Fail, Muitos Disputando Para Colocar Musica (Já Que Há Um Limite De Carros Com Som)

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Não !

Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: