IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[17/12/2014] [SV 1] - Melhorar o /multar

[17/12/2014] [SV 1] - Melhorar o /multar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [17/12/2014] [SV 1] - Melhorar o /multar em Qua 17 Dez 2014, 11:28

MonsTer_Reizer

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom com esse novo sistema de /su, poderia por nas multas também.
Quando digitar o motivo ele sair automático também
/multar ** ** CM - Contra Mão
/multar ** ** DP - Direção perigosa

E assim para todas as multas..

Imagens/Videos:
Não precisa.

Servidor:
SV 1

WanD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
up.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014
http://www.gtasamp.com.br/

Rafael_Otero

Membro
Membro
up

Up_Fidoexu

Membro
Membro
Up, up, up... Isso vai ajudar muito aos novatos que não entende as siglas de cada multa... Assim fica bem melhor para os novatos.

ByeL_AbuserS

Membro
Membro
UP.

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
Seria bom

@UP

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Up

ZacK_Krieger

Membro
Membro
Admin que cuida da area, porfavor, solicito warns a todos aqueles que digitaram apenas "up" na sugestão, não contribuindo na discussão. Sobre a sugestão proposta, fica meu sentimento de ajuda, afinal, ajudará quem está começando, Obrigado desde já administrador, por puni-los devidamente.

Convidado

Convidado
UP!!!!

Nitrox_Alliance

Membro
Membro
UP , bgl mo facil de colocar , n tem como dar fail , e é bem pensado tbm

https://www.youtube.com/user/NitroxSkyFielD

Claudir_WhiTe

Membro
Membro
Up.

Convidado

Convidado
@Zack_Krieger escreveu:
Admin que cuida da area, porfavor, solicito warns a todos aqueles que digitaram apenas "up" na sugestão, não contribuindo na discussão. Sobre a sugestão proposta, fica meu sentimento de ajuda, afinal, ajudará quem está começando, Obrigado desde já administrador, por puni-los devidamente.
wtf ? oque que você discutiu no tópico falando apenas isso ? isso foi pra ganhar mensagem como os caras porém eles concordaram com  a sugestão e deu UP.

Quem tem que ganhar Warns e vc #SóAcho
@Topic

UP !!! Gostei da SUGESTÃO só aguardar o responsável pelo tópico.

Uchihaa_Crazy

Membro
Membro
#up

Paramore_Alliance

Membro
Membro
UP.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

ZacK_Krieger

Membro
Membro
WanD_Walker escreveu:
@Zack_Krieger escreveu:
wtf ? oque que você discutiu no tópico falando apenas isso ? isso foi pra ganhar mensagem como os caras porém eles concordaram com  a sugestão e deu UP.

@Topic

OPAAAAAaa, admin, mais um cidadão nesse nosso brasilzão pra ser punido,um fake, vamos lá vamos lá, e sobre meu comentário: "fica meu sentimento de ajuda, afinal, ajudará quem está começando"   O meu up, e em pró de quem está começando, então tem um porque, alguém pode questiona-lo.

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
@Zack_Krieger escreveu:
WanD_Walker escreveu:
@Zack_Krieger escreveu:

@Topic

OPAAAAAaa, admin, mais um cidadão nesse nosso brasilzão pra ser punido,um fake, vamos lá vamos lá, e sobre meu comentário: "fica meu sentimento de ajuda, afinal, ajudará quem está começando"   O meu up, e em pró de quem está começando, então tem um porque, alguém pode questiona-lo.
Caro colego de jogo Zack,estou via este tópico lhe pedindo para por favor não mais entregar os fakes de nosso querido servidor Brasil Play Games,deixem eles jogarem em paz seu joguinho,a final,deixe ele pagar sócio antes para depois bani-lo,não é?  Estou muito grato pelo seu comentário e pela sua ajuda,seu português é ótimo e exemplar,agora já pode via este tópico deixar seu @UP para ajudar nosso caro amigo de jogo,grato e até mais.

@Sinto um cheirinho de FAKE no ar,hmmmmm

Nemo_Avohai

Membro
Membro
KinG_SmarT escreveu:
@Zack_Krieger escreveu:
WanD_Walker escreveu:

@Topic

Caro colego de jogo Zack,estou via este tópico lhe pedindo para por favor não mais entregar os fakes de nosso querido servidor Brasil Play Games,deixem eles jogarem em paz seu joguinho,a final,deixe ele pagar sócio antes para depois bani-lo,não é?  Estou muito grato pelo seu comentário e pela sua ajuda,seu português é ótimo e exemplar,agora já pode via este tópico deixar seu @UP para ajudar nosso caro amigo de jogo,grato e até mais.

@Sinto um cheirinho de FAKE no ar,hmmmmm

Apenas risos... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quanto a sugestão: UP, AS siglas devem ser escritas automaticamente, mas eu vou fazer uma sugestão que iria entrar em conflito com essa sua, fique atento! Wink

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

SparK_MalLBorO

Membro
Membro
- Up

Rodrigo_Vilhena

Dono Scripter
Dono Scripter
já tinha isso em mente, apenas estou organizando todas as multas para em breve fazer o sistema.

topic closed

MINHA FAN BAR :
Spoiler:

Código:
[img]http://brasilplaygames.com.br/rodpawnoooo.gif[/img]

Spoiler:

Código:
[img]http://www.brasilplaygames.com.br/record.png[/img]

http://www.gtasamp.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: