IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[25/12/2014] [] - Comprar nivel debito, e contagem de apreensão

[25/12/2014] [] - Comprar nivel debito, e contagem de apreensão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bacon_Bear

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
quando digitar /comprarnivel , apareceria a telinha de DEBITO ou DINHEIRO igual nas lojinhas 24, isso ajudaria muito a comprar os niveis de onde estiver, apenas clicando em DEBITO , o dinheiro sairia direto do banco, n precisaria ir ate lá, sacar o dinheiro e depois comprar o nivel

e tb devia ter contagem de apreenssão para cops, quem é de carreira policial , contar quantas pessoas ja prendeu na sua carreira , igual a contagem de crimes que vc ja fez no /rg

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Servidor:

MarkZ_ThiieF

Membro
Membro
UP...Seria Uma Boa Mesmo isso rs!

Líder:

Spoiler:
[Lider][PF]

[Sub-Lider][Exercito]

Alerta: assinatura reduzida,reveja as regras do fórum.:

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
Ótima sugestão Markz.

@UP

Renan_EvolLuTioN

Membro
Membro
Vai melhorar e muito , exemplo estamos em uma guerra ou um plantão ? não vamos sair só pra comprar nível né ? , atrasa tudo que estamos fazendo , então acho que ia melhorar muito

#UP
Boa Sug . '

WanD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014
http://www.gtasamp.com.br/

Paramore_Alliance

Membro
Membro
A sugestão do débito é válido, mas a de apreensão é desnecessária.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Bacon_Bear

Membro
Membro
Desnecessario e fail oq velho? Quem e cop n tem o direito de saber quantas pessoas ja prendeu na carreira? Vc e contra tudo, se o rodrigo achar que e bom ele vai fazer, se achar que e ruim nao vai fazer , mais nao vai ser seu comentario de fail que vai ajudar

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Fail ¬¬

Nemo_Avohai

Membro
Membro
KKKKKKKKKK
o nível não tem nenhuma finalidade no servidor, depois que você atinge nível 10 ou mais, já entra em qualquer org! E ele não te dá nenhuma regalia a mais do que um jogador com o lvl 3! A única finalidade do LVL é dizer o tempo que o player joga no servidor.
Eu acho que deveriam colocar mais funções para incentivar o ganho do lvl no BPG.
UP, SAPORRA!!!

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

Arthuur_Sykes

Membro
Membro
Por mim, UP só para o debito.

Noob_Hollywood

Membro
Membro
#UP para o debito
#FAIL apreensão (desnecessario pra q o cara vai querer saber isso '-' ;-Wink

Zangado_BoladaO

Membro
Membro
NEMO_AssamitA escreveu:KKKKKKKKKK
o nível não tem nenhuma finalidade no servidor, depois que você atinge nível 10 ou mais, já entra em qualquer org! E ele não te dá nenhuma regalia a mais do que um jogador com o lvl 3! A única finalidade do LVL é dizer o tempo que o player joga no servidor.
Eu acho que deveriam colocar mais funções para incentivar o ganho do lvl no BPG.
UP, SAPORRA!!!

Concordo Plenamente, deveriam por mais coisas para incentivar a subir de nivel.

#Up.

Diix_Krieger

Membro
Membro
as duas fail .

Paramore_Alliance

Membro
Membro
@Bacon_Bear escreveu:Desnecessario e fail oq velho? Quem e cop n tem o direito de saber quantas pessoas ja prendeu na carreira? Vc e contra tudo, se o rodrigo achar que e bom ele vai fazer, se achar que e ruim nao vai fazer , mais nao vai ser seu comentario de fail que vai ajudar

Sempre que você postar uma sugestão, o pessoal vai opinar. Se não quer opinião contrária a sua, nem faça a sugestão. Quer que eu explique porque é desnecessário ter a contagem dos presos? Simples, digite /stitulos e veja o título "Carcereiro Mestre". O número que estiver lá, é o número de pessoas que você já prendeu.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

ByeL_AbuserS

Membro
Membro
UP, seria útil.

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Desnecessário.. Não é toda hora que você upa de Level, sobre a segunda sugestão já teve, portando ..

Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: