Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sabo_Staff
Sabo_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 27
Registro Registro : 30/12/2013

[5/1/2015] [SV 1] - BLOQUEIO DE CARROS DA HQ PARA SOCIO/CARGOS NAO PODEREM PEGAR. Empty

[5/1/2015] [SV 1] - BLOQUEIO DE CARROS DA HQ PARA SOCIO/CARGOS NAO PODEREM PEGAR.

postado em Seg 05 Jan 2015, 21:19
Ideia/Sugestão:
Vamos la, creio que este texto vai ficar um pouco extenso e também chato..
Vamos a minha sugestão, de acordo com diversos manuais expostos aqui no fórum sempre existe regras básicas que como o exemplo de membros da própria org não poder pegar carro mediante a seu cargo, vamos supor que um sócio entre na sua org que você está no momento, ainda mais que agora sócio está extremamente fácil com o novo sistema da caixinha, entra na sua org e como ele não conhece as regras sai pegando todos os carro e deixando "ali" jogado na rua, ás vezes até bugar o carro, todas org expoem um cargo para tal carro, venho através dessa sugestão que seja criado um sistema na qual cargo 1, cargo 2, cargo 3, cargo 4 possa pegar apenas carros se seu próprio cargo, vamos supor "hitmans" no caso minha org atual, nossa regra é clara que é proibida sobre qualquer circunstancia pegar carro hq sendo que tem um aluguel na frente da própria, membros fixos sim entendem essa regra e a obedece, porem sócios que entram nela não obedecem e mesmo avisando eles pegam os carros e deixam jogados por ae, muitas org não possuiu o /lcarro e dificulta a mesma a localizar futuramente, praticamente o que quero dizer é um sistema na qual cargos poderiam pegar carros apenas de seu cargo, e que será bloqueada a entrada do mesmo como motorista em outros cargos, sei que é possível por causa do bloqueio de carro cops para ladrão de carros, box, entre diversos outros, então é isso, sei que o texto ficou extenso mas é normal, creio que compreenderam o que eu vim supor desde o começo, então é isso. Vlw

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Servidor:
SV 1
WanD_Krieger
WanD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2765
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/09/2013

http://www.gtasamp.com.br/

[5/1/2015] [SV 1] - BLOQUEIO DE CARROS DA HQ PARA SOCIO/CARGOS NAO PODEREM PEGAR. Empty

Re: [5/1/2015] [SV 1] - BLOQUEIO DE CARROS DA HQ PARA SOCIO/CARGOS NAO PODEREM PEGAR.

postado em Ter 06 Jan 2015, 00:24
fail.
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

[5/1/2015] [SV 1] - BLOQUEIO DE CARROS DA HQ PARA SOCIO/CARGOS NAO PODEREM PEGAR. Empty

Re: [5/1/2015] [SV 1] - BLOQUEIO DE CARROS DA HQ PARA SOCIO/CARGOS NAO PODEREM PEGAR.

postado em Ter 06 Jan 2015, 02:07
desnecessário.

topic closed
Conteúdo patrocinado

[5/1/2015] [SV 1] - BLOQUEIO DE CARROS DA HQ PARA SOCIO/CARGOS NAO PODEREM PEGAR. Empty

Re: [5/1/2015] [SV 1] - BLOQUEIO DE CARROS DA HQ PARA SOCIO/CARGOS NAO PODEREM PEGAR.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos