[20/12/2014] [] - Multas: Custos e Pontos na Carteira
postado em Sáb 20 Dez 2014, 21:45
Ideia/Sugestão:
Imagens/Videos:
$3
Servidor:
$5
Temos algumas multas já pre-determinadas nas regras destinadas aos Cops. Enfim, venho aqui sugerir que aja uma regra que coloque os preços para cada tipo de multa. Pô, nunca na vida um farol desligado ia dar Rmil, enfim, venho sugerir o seguinte:
CM - Contramão - $ 1.000
DB - Dirigir Bêbado - $ 3.000
DP - Direção perigosa - $ 2.000
TNC - Trafegando na calçada - $ 1.000
EI - Estacionamento indevido - $ 500
FD - Farol desligado - $ 500
VD - Veículo destruído (NOVA! Irei explicar.) - $ 1.000
Primeiro vou explicar a multa "VD", veículo destruído, é quando a pessoa bate o carro e ele para de funcionar e o deixa jogado no meio da rua porque isso na vida real também dá multa: carros quebrados e carros sem gasolina.
E eu também pensei em usar os valores para determinar quantos pontos na carteira o player irá tomar, vejamos:
se o valor for de $0 a $1.000 tirará apenas 1 PONTO
se o valor for de $1.001 a undefined.000 tirará 2 PONTOS
se o valor for de $2.001 a Mermão, tipo, eu só pensei. :S.000 tirará 3 PONTOS
se o valor for de $3.001 a undefined.000 tirará 4 PONTOS
se o valor for de $4.001 a $9.000 tirará 5 PONTOS (Irei falar do valor de $9.000 mais adiante)
Vamos pensar numa situação: Convidado foi pego destruindo postes, andando na contra mão, andando sobre a calçada e ainda por cima quebrou o carro! Vamos ver como vai ficar?
CM (1000) + DP (2000) + TNC (1000) + VD (1000)
ficará: /multar Convidado 5000 CM+DP+TNC+VD (OBS.: Tomará 5 PONTOS na carteira ao receber essa multa);
Vamos ver outra situação, na prefeitura, Convidado estacionou o carro de maneira irregular e ainda chegou sem estar com o farol aceso, vejamos:
EI (500) + FD (500)
ficará: /multar Convidado 1000 fd+ei (Tomará apenas 1 ponto na carteira)
E se na primeira situação, Convidado além de fazer tudo aquilo estivesse alcoolizado?
CM (1000) + DP (1500) + TNC (1000) + VD (1000) + DB (3000)
ficará: /multar Convidado 7500 cm, dp, tnc, vd, db (Tomará 5 pontos na carteira)
Viram que deu mais de 5 mil? Pois bem, essa ideia é de quem sai esculachando poraí com um carro, pague bem caro mesmo! Assim como na vida real, porém, os pontos serão 5.
Eu acho que se fosse assim, as multas mais leves tais como farol desligado, estacionamento indevido, apenas teriam uma punição mais "light" (1 ponto na carteira) e as demais, mais graves, seriam ultramotherfuckers mesmo, de 3 a 5 pontos, as vantagens de ter esse sistema seria dar um maior controle, principalmente por ali na prefeitura. Fique uns 5 minutos ali e verá algum carro ou alguma moto voando naqueles quebra-molas (lombadas). Enfim, iria complicar um pouco, porém seria bom! Só aplicaria quem estivesse atento às regras e soubesse os valores direitinho. Isso também pode até refletir em um teste para uma org cop, pois iria aumentar um pouco o nível de conhecimento das regras do player.
Fim, por fim, feito por mim... e aí? UP ou FAIL?
CM - Contramão - $ 1.000
DB - Dirigir Bêbado - $ 3.000
DP - Direção perigosa - $ 2.000
TNC - Trafegando na calçada - $ 1.000
EI - Estacionamento indevido - $ 500
FD - Farol desligado - $ 500
VD - Veículo destruído (NOVA! Irei explicar.) - $ 1.000
Primeiro vou explicar a multa "VD", veículo destruído, é quando a pessoa bate o carro e ele para de funcionar e o deixa jogado no meio da rua porque isso na vida real também dá multa: carros quebrados e carros sem gasolina.
E eu também pensei em usar os valores para determinar quantos pontos na carteira o player irá tomar, vejamos:
se o valor for de $0 a $1.000 tirará apenas 1 PONTO
se o valor for de $1.001 a undefined.000 tirará 2 PONTOS
se o valor for de $2.001 a Mermão, tipo, eu só pensei. :S.000 tirará 3 PONTOS
se o valor for de $3.001 a undefined.000 tirará 4 PONTOS
se o valor for de $4.001 a $9.000 tirará 5 PONTOS (Irei falar do valor de $9.000 mais adiante)
Vamos pensar numa situação: Convidado foi pego destruindo postes, andando na contra mão, andando sobre a calçada e ainda por cima quebrou o carro! Vamos ver como vai ficar?
CM (1000) + DP (2000) + TNC (1000) + VD (1000)
ficará: /multar Convidado 5000 CM+DP+TNC+VD (OBS.: Tomará 5 PONTOS na carteira ao receber essa multa);
Vamos ver outra situação, na prefeitura, Convidado estacionou o carro de maneira irregular e ainda chegou sem estar com o farol aceso, vejamos:
EI (500) + FD (500)
ficará: /multar Convidado 1000 fd+ei (Tomará apenas 1 ponto na carteira)
E se na primeira situação, Convidado além de fazer tudo aquilo estivesse alcoolizado?
CM (1000) + DP (1500) + TNC (1000) + VD (1000) + DB (3000)
ficará: /multar Convidado 7500 cm, dp, tnc, vd, db (Tomará 5 pontos na carteira)
Viram que deu mais de 5 mil? Pois bem, essa ideia é de quem sai esculachando poraí com um carro, pague bem caro mesmo! Assim como na vida real, porém, os pontos serão 5.
Eu acho que se fosse assim, as multas mais leves tais como farol desligado, estacionamento indevido, apenas teriam uma punição mais "light" (1 ponto na carteira) e as demais, mais graves, seriam ultramotherfuckers mesmo, de 3 a 5 pontos, as vantagens de ter esse sistema seria dar um maior controle, principalmente por ali na prefeitura. Fique uns 5 minutos ali e verá algum carro ou alguma moto voando naqueles quebra-molas (lombadas). Enfim, iria complicar um pouco, porém seria bom! Só aplicaria quem estivesse atento às regras e soubesse os valores direitinho. Isso também pode até refletir em um teste para uma org cop, pois iria aumentar um pouco o nível de conhecimento das regras do player.
Fim, por fim, feito por mim... e aí? UP ou FAIL?
Imagens/Videos:
$3
Servidor:
$5
Re: [20/12/2014] [] - Multas: Custos e Pontos na Carteira
postado em Sáb 20 Dez 2014, 21:48
PESSOAL o fórum bugou a mensagem, estou mandando-a novamente:
Temos algumas multas já pre-determinadas nas regras destinadas aos Cops. Enfim, venho aqui sugerir que aja uma regra que coloque os preços para cada tipo de multa. Pô, nunca na vida um farol desligado ia dar R$5mil, enfim, venho sugerir o seguinte:
CM - Contramão - $ 1.000
DB - Dirigir Bêbado - $ 3.000
DP - Direção perigosa - $ 2.000
TNC - Trafegando na calçada - $ 1.000
EI - Estacionamento indevido - $ 500
FD - Farol desligado - $ 500
VD - Veículo destruído (NOVA! Irei explicar.) - $ 1.000
Primeiro vou explicar a multa "VD", veículo destruído, é quando a pessoa bate o carro e ele para de funcionar e o deixa jogado no meio da rua porque isso na vida real também dá multa: carros quebrados e carros sem gasolina.
E eu também pensei em usar os valores para determinar quantos pontos na carteira o player irá tomar, vejamos:
se o valor for de $0 a $1.000 tirará apenas 1 PONTO
se o valor for de $1.001 a $2.000 tirará 2 PONTOS
se o valor for de $2.001 a $3.000 tirará 3 PONTOS
se o valor for de $3.001 a $4.000 tirará 4 PONTOS
se o valor for de $4.001 a $9.000 tirará 5 PONTOS (Irei falar do valor de $9.000 mais adiante)
Vamos pensar numa situação: Convidado foi pego destruindo postes, andando na contra mão, andando sobre a calçada e ainda por cima quebrou o carro! Vamos ver como vai ficar?
CM (1000) + DP (2000) + TNC (1000) + VD (1000)
ficará: /multar Convidado 5000 CM+DP+TNC+VD (OBS.: Tomará 5 PONTOS na carteira ao receber essa multa);
Vamos ver outra situação, na prefeitura, Convidado estacionou o carro de maneira irregular e ainda chegou sem estar com o farol aceso, vejamos:
EI (500) + FD (500)
ficará: /multar Convidado 1000 fd+ei (Tomará apenas 1 ponto na carteira)
E se na primeira situação, Convidado além de fazer tudo aquilo estivesse alcoolizado?
CM (1000) + DP (1500) + TNC (1000) + VD (1000) + DB (3000)
ficará: /multar Convidado 7500 cm, dp, tnc, vd, db (Tomará 5 pontos na carteira)
Viram que deu mais de 5 mil? Pois bem, essa ideia é de quem sai esculachando poraí com um carro, pague bem caro mesmo! Assim como na vida real, porém, os pontos serão 5.
Eu acho que se fosse assim, as multas mais leves tais como farol desligado, estacionamento indevido, apenas teriam uma punição mais "light" (1 ponto na carteira) e as demais, mais graves, seriam ultramotherfuckers mesmo, de 3 a 5 pontos, as vantagens de ter esse sistema seria dar um maior controle, principalmente por ali na prefeitura. Fique uns 5 minutos ali e verá algum carro ou alguma moto voando naqueles quebra-molas (lombadas). Enfim, iria complicar um pouco, porém seria bom! Só aplicaria quem estivesse atento às regras e soubesse os valores direitinho. Isso também pode até refletir em um teste para uma org cop, pois iria aumentar um pouco o nível de conhecimento das regras do player.
Fim, por fim, feito por mim... e aí? UP ou FAIL?
Temos algumas multas já pre-determinadas nas regras destinadas aos Cops. Enfim, venho aqui sugerir que aja uma regra que coloque os preços para cada tipo de multa. Pô, nunca na vida um farol desligado ia dar R$5mil, enfim, venho sugerir o seguinte:
CM - Contramão - $ 1.000
DB - Dirigir Bêbado - $ 3.000
DP - Direção perigosa - $ 2.000
TNC - Trafegando na calçada - $ 1.000
EI - Estacionamento indevido - $ 500
FD - Farol desligado - $ 500
VD - Veículo destruído (NOVA! Irei explicar.) - $ 1.000
Primeiro vou explicar a multa "VD", veículo destruído, é quando a pessoa bate o carro e ele para de funcionar e o deixa jogado no meio da rua porque isso na vida real também dá multa: carros quebrados e carros sem gasolina.
E eu também pensei em usar os valores para determinar quantos pontos na carteira o player irá tomar, vejamos:
se o valor for de $0 a $1.000 tirará apenas 1 PONTO
se o valor for de $1.001 a $2.000 tirará 2 PONTOS
se o valor for de $2.001 a $3.000 tirará 3 PONTOS
se o valor for de $3.001 a $4.000 tirará 4 PONTOS
se o valor for de $4.001 a $9.000 tirará 5 PONTOS (Irei falar do valor de $9.000 mais adiante)
Vamos pensar numa situação: Convidado foi pego destruindo postes, andando na contra mão, andando sobre a calçada e ainda por cima quebrou o carro! Vamos ver como vai ficar?
CM (1000) + DP (2000) + TNC (1000) + VD (1000)
ficará: /multar Convidado 5000 CM+DP+TNC+VD (OBS.: Tomará 5 PONTOS na carteira ao receber essa multa);
Vamos ver outra situação, na prefeitura, Convidado estacionou o carro de maneira irregular e ainda chegou sem estar com o farol aceso, vejamos:
EI (500) + FD (500)
ficará: /multar Convidado 1000 fd+ei (Tomará apenas 1 ponto na carteira)
E se na primeira situação, Convidado além de fazer tudo aquilo estivesse alcoolizado?
CM (1000) + DP (1500) + TNC (1000) + VD (1000) + DB (3000)
ficará: /multar Convidado 7500 cm, dp, tnc, vd, db (Tomará 5 pontos na carteira)
Viram que deu mais de 5 mil? Pois bem, essa ideia é de quem sai esculachando poraí com um carro, pague bem caro mesmo! Assim como na vida real, porém, os pontos serão 5.
Eu acho que se fosse assim, as multas mais leves tais como farol desligado, estacionamento indevido, apenas teriam uma punição mais "light" (1 ponto na carteira) e as demais, mais graves, seriam ultramotherfuckers mesmo, de 3 a 5 pontos, as vantagens de ter esse sistema seria dar um maior controle, principalmente por ali na prefeitura. Fique uns 5 minutos ali e verá algum carro ou alguma moto voando naqueles quebra-molas (lombadas). Enfim, iria complicar um pouco, porém seria bom! Só aplicaria quem estivesse atento às regras e soubesse os valores direitinho. Isso também pode até refletir em um teste para uma org cop, pois iria aumentar um pouco o nível de conhecimento das regras do player.
Fim, por fim, feito por mim... e aí? UP ou FAIL?
- Player_Perfekt➝ Membro do servidor
- Mensagens : 126
Idade : 24
Registro : 13/07/2014
Re: [20/12/2014] [] - Multas: Custos e Pontos na Carteira
postado em Sáb 20 Dez 2014, 22:33
up
- ByeL_AbuserS➝ Membro do servidor
- Mensagens : 553
Idade : 23
Registro : 19/07/2014
Re: [20/12/2014] [] - Multas: Custos e Pontos na Carteira
postado em Sáb 20 Dez 2014, 22:39
Eita, texto pequeno, podia ter feito maior..
UP.
UP.
- kongz0r_Alliance➝ Membro do servidor
- Mensagens : 361
Idade : 26
Registro : 18/12/2014
Re: [20/12/2014] [] - Multas: Custos e Pontos na Carteira
postado em Sáb 20 Dez 2014, 23:35
UP vai ser bom
- Bairon_InSaniTy➝ Membro do servidor
- Mensagens : 696
Idade : 23
Registro : 15/10/2013
Re: [20/12/2014] [] - Multas: Custos e Pontos na Carteira
postado em Dom 21 Dez 2014, 00:16
Muitooo Bom.. Up.
- KheeD_SmarT➝ Membro do servidor
- Mensagens : 236
Idade : 26
Registro : 06/06/2013
Re: [20/12/2014] [] - Multas: Custos e Pontos na Carteira
postado em Dom 21 Dez 2014, 01:26
@up para uma tabela predefinida as multas, fail para o "VC", desnecessário.
- Uchihaa_Crazy➝ Membro do servidor
- Mensagens : 200
Idade : 28
Registro : 28/10/2011
Re: [20/12/2014] [] - Multas: Custos e Pontos na Carteira
postado em Dom 21 Dez 2014, 01:30
Up pelo ato RPG, porem fail em algumas partes, a multa normalmente quando multamos tem que ser algo muito rapido, digitar esse + e + não daria de multar ninguem! acredite. E tambem sobre os pontos são muito poucos diferentes da vida real que temos 21 pontos (se não me engano) no BPG temos acho que 300 algo relativo a isso o valor teria que ser maior! Fixar o valor das Multas UP, inclusive até adicionar esse VD porem é raro os players estarem junto de seu carro quebrado, pode até multar assim se o carro estiver em mal estado, sem capo essas coisas... Enfim parabens pela sugestão RPG, vamos ver o que da.. hehe
Re: [20/12/2014] [] - Multas: Custos e Pontos na Carteira
postado em Dom 21 Dez 2014, 01:34
Desnecessário, Fail.
- Perci_Revenge➝ Membro do servidor
- Mensagens : 958
Idade : 26
Registro : 03/08/2013
Re: [20/12/2014] [] - Multas: Custos e Pontos na Carteira
postado em Dom 21 Dez 2014, 03:04
@UP
Re: [20/12/2014] [] - Multas: Custos e Pontos na Carteira
postado em Dom 21 Dez 2014, 03:31
WanD_Krieger escreveu:Desnecessário, Fail.
LOL CARA, SÉRIO?
VOcê acha justo um valor de 5000 por causa de um farol desligado???
Quanto ao digitar rapidamente todas as infrações cometidas pelo player, exemplo:
/multar 666 4000 cm, dp, tnc
para dar tempo do comando pegar, só é aumentar um pouco mais o raio de distância... assim, para não dar o problema de "este jogador está muito longe".
Quanto ao VD eu esqueci de acrescentar... por exemplo, quando uma pessoa fica andando com o carro todo shit, todo amassado e saindo fumaça, poderia tomar essa multa... isso iria aumentar os negócios dos mecânicos e também, ao meu ver, evitaria os carros quebrados espalhados...
VOcê acha justo um valor de 5000 por causa de um farol desligado???
Quanto ao digitar rapidamente todas as infrações cometidas pelo player, exemplo:
/multar 666 4000 cm, dp, tnc
para dar tempo do comando pegar, só é aumentar um pouco mais o raio de distância... assim, para não dar o problema de "este jogador está muito longe".
Quanto ao VD eu esqueci de acrescentar... por exemplo, quando uma pessoa fica andando com o carro todo shit, todo amassado e saindo fumaça, poderia tomar essa multa... isso iria aumentar os negócios dos mecânicos e também, ao meu ver, evitaria os carros quebrados espalhados...
- [11/5/2017] - Recuperar pontos na carteira em multas indevidas. - Local: [Jogo]
- [29/9/2020] - Opção para remover os pontos da carteira - Local: [Jogo]
- [10/12/2014] [SV 1] - Carteira de Motrista
- [7/7/2014] [Exército] John_ReborN - Bugando Pontos na Guerra [Abuso de Bug]
- [30/3/2014] [Governo] Luka_Hollywood - me multou duas vezes e perdi a carteira e é o meu ganha pão!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|