Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[28/1/2015] - Sugestão para sistema de Invasoes GNxTerroristaxTerrorista Empty

[28/1/2015] - Sugestão para sistema de Invasoes GNxTerroristaxTerrorista

postado em Qua Jan 28, 2015 10:27 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ideia/Sugestão:
Eu estava vendo durante essa semana e percebi que os lideres mudam, os membros mudam, e as invasoes é mesma coisa. Org 1 invade Org 2, uma das orgs mata todos e manda anuncio de sucesso, a outra fala, aaa mais tem vivo ai, e manda um de sucesso tbm.
Ai depois disso, é 20 a 30 minutos de briga, lchat, /v, e tudo que for meio de comunicação. Foi ai que pensei em uma ideia que num faço idéia se é possivel criar, mais se for ia ser mais um sistema unico do nosso server, que os outros iriam ficar loucos pra tenta copiar como sempre.
Suponto que a Taliban resolva invadir a GN, o lider digita algo como /invadirhq, ai abre um menu com Taliban, Alqaeda, Hamas, GN. Ai ele seleciona GN, a HQ GN vira uma zona de guerra e o placar começa a contar, nego mata pra la, mata pra ca, explode bomba, e bla bla bla, como sempre. Ai uma das duas pensa assim, eu ganhei, ele digita /finalizarinvasao, o sistema abre um contador de vamos supor, 20 segundos. Se nos proximos 20 segundos ninguém mais morrer para inimigo, a invasao finaliza e da o placar pro servidor.
Invasão Taliban na HQ GN, resultado: Org X venceu a invasão.
Num faço idéia se é possivel ou se é viavel, mais fica a ideia Rodrigo, usa como achar que é melhor.

Imagens/Videos:
Não tenho.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[28/1/2015] - Sugestão para sistema de Invasoes GNxTerroristaxTerrorista Empty

Re: [28/1/2015] - Sugestão para sistema de Invasoes GNxTerroristaxTerrorista

postado em Qua Fev 04, 2015 9:43 am
Sugestão Reprovada !

Tópico bloqueado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos