IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[31/1/2015] - Escritório dos Mecânicos - alternativa para recuperar os carros

[31/1/2015] - Escritório dos Mecânicos - alternativa para recuperar os carros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TurkiaN_Sykes

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom, não sei se acontece com todos, mas boa parte dos jogadores com quem tenho conversado sofrem um lag muito absurdo quando se aproximam da HQ mecânicos. É incômodo pra caralho.

Qual a minha ideia? Criar uma espécie de escritório, onde você vai para regulamentar a situação do seu carro (/recuperar). Os carros continuariam sendo guardados na mesma HQ onde estão atualmente, mas os jogadores não teriam que ir até lá para recuperá-los, bastaria ir até esse "escritório" e recuperar o carro. Fim do lag (exceto pros mecânicos D:).

Como o restaurante não existe mais, pensei que poderia ser um bom local para o escritório...enfim, o que cês acham?

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Se Mecânicos enfrentam esse leg o dia todo, porque vocês para retirar alguns veículos e etc não podem? rs

Fail !

Tópico bloqueado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: