Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zolk_DuaL
Zolk_DuaL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 190
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/08/2014

[2/2/2015] - Dias Corretos aos Sócios. Empty

[2/2/2015] - Dias Corretos aos Sócios.

postado em Seg 02 Fev 2015, 01:03
Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é que o tempo para os sócios/vips seja estipulado corretamente, "mas como assim zolk?"
Vou dar um exemplo: para os que pagam sócio bronze por um mês, quantos dias tem um mês? óbvio, 30. Quantas horas há em um mês? 720 horas.
E por que quando nós logamos no BPG, ficamos um tempo online e acabamos perdendo 1 dia de sócio sendo que não ficamos 24 horas online?
Minha sugestão é que assim como o Payday, precisamos ficar 1 hora online para receber ok.
e por que o sócio nós não precisamos ficar 24 horas online para diminuir um dia? PAGAMOS 1 Mês = 720 Horas 30 DIAS! não pagamos para ficar um tempo online por dia apenas.
Enfim, minha sugestão é que para cada dia de sócio ser diminuido, deveriamos esperar 24 horas que seria o correto. LEMBRANDO MAIS UMA VEZ: PAGAMOS 1 MÊS DE SÓCIO NADA MAIS, NADA MENOS. ENTÃO ASSIM COMO TEMOS QUE ESPERAR 1 HORA PARA CADA PAYDAY, DEVEMOS ESPERAR 24 HORAS PARA CADA DIA DE SÓCIO SER RETIRADO DO NOSSO /RG. Provavelmente dará FAIL, mas quero saber a opinião de vocês sobre isso.

Imagens/Videos:
Não há.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[2/2/2015] - Dias Corretos aos Sócios. Empty

Re: [2/2/2015] - Dias Corretos aos Sócios.

postado em Seg 02 Fev 2015, 05:32
Do jeito que está não está bom pra você? Quem sabe volta como era antes, se Logar ou não Logar seria Descontado?!

FAIL !

Tópico bloqueado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos