IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[2/2/2015] - Novas opções de compra de sócio

[2/2/2015] - Novas opções de compra de sócio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HarD_Vengeance

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Eu esses dias jogando acabei ganhando na caixinha um socio ouro por 5 dias, ai experimentando esse sócio acabei gostando muito, então pensei que seria muito interessante se tivesse uma opção de comprar quantos dias quise-se com moedas, por exemplo eu sou um novo jogador e nao tenho certeza se o socio é bom ou não, portanto adquiro 2 moedas com dinheiro do jogo e compro 1 dia de socio, no caso tenha a opção de escolher quantos dias você gostaria de adquirir e que a cada dia custe um valor de 2 moedas. ficaria ótimo caso algum player queira experimentar novas orgs, e até mesmo o socio, para sentir o beneficio, também acho que o dinheiro iria girar mais dentro do jogo, trazendo mais moedas.

Para adquirir um socio normal são 50 moedas, nesse caso de um dia avulso os mesmos 30 dias ficariam 60, oq para players que ja compram socios todos os meses continuariam, e quem por exemplo jogue somente nos finais de semana teria opção de aproveitar mais seu sócio comprando sómente no dia que usar. Espero que entendam minha sugestão. Vlw flws

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Alifer_Reizer

Membro
Membro
FAIL !

Tópico bloqueado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: