Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Nemo_Avohai
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 727
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 12/03/2014

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos



[5/2/2015] - Sniper

postado em em Qui 05 Fev 2015, 20:56
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Ideia/Sugestão:
Um tiro, seja qual for a arma, necessita percorrer uma certa distância para que consiga dar o seu dano máximo.

Por exemplo, se eu atiro com uma calibre 38 em você a 30cm de distância e depois eu desse outro tiro a 2m de distância, com certeza o segundo tiro iria infringir mais dano, pois ele teve mais espaço disponível para atingir uma velocidade mais alta.

Uma bala não sai a uma velocidade "travada". Quando ela é disparada, sua condição é de aceleração até atingir sua velocidade máxima e, depois, desacelerar até parar completamente.

Minha ideia é que, se possível for, o tiro da sniper não seja completamente bloqueado a pouca distancia, mas sim, que o dano seja diminuído pela metade! Não dá pra saber ao certo qual é a distância exata para poder disparar; e assim, eu acho que ficará mais RPG e evitaria as perdas de balas que foram usadas "muito perto".


Imagens/Videos:
n/a
avatar
Striker_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 4050
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 12/12/2012



Re: [5/2/2015] - Sniper

postado em em Qui 05 Fev 2015, 21:04
fail.


Atualmente Moderador - Nível: 1337
Inicio: 21/12/2017




avatar
Alifer_Reizer
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 5818
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 12/05/2012



Re: [5/2/2015] - Sniper

postado em em Sex 06 Fev 2015, 16:32
Sniper é para ser usada de Longe somente !

Tópico bloqueado
Conteúdo patrocinado



Re: [5/2/2015] - Sniper

postado em
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum