IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[5/2/2015] - Sniper

[5/2/2015] - Sniper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [5/2/2015] - Sniper em Qui 05 Fev 2015, 20:56

Nemo_Avohai

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Um tiro, seja qual for a arma, necessita percorrer uma certa distância para que consiga dar o seu dano máximo.

Por exemplo, se eu atiro com uma calibre 38 em você a 30cm de distância e depois eu desse outro tiro a 2m de distância, com certeza o segundo tiro iria infringir mais dano, pois ele teve mais espaço disponível para atingir uma velocidade mais alta.

Uma bala não sai a uma velocidade "travada". Quando ela é disparada, sua condição é de aceleração até atingir sua velocidade máxima e, depois, desacelerar até parar completamente.

Minha ideia é que, se possível for, o tiro da sniper não seja completamente bloqueado a pouca distancia, mas sim, que o dano seja diminuído pela metade! Não dá pra saber ao certo qual é a distância exata para poder disparar; e assim, eu acho que ficará mais RPG e evitaria as perdas de balas que foram usadas "muito perto".

Imagens/Videos:
n/a

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

2 Re: [5/2/2015] - Sniper em Qui 05 Fev 2015, 21:04

Striker_Vengeance

Membro
Membro
fail.

3 Re: [5/2/2015] - Sniper em Sex 06 Fev 2015, 16:32

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Sniper é para ser usada de Longe somente !

Tópico bloqueado

4 Re: [5/2/2015] - Sniper Hoje à(s) 08:52

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: