IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[7/3/2015] - /Ligar e /SMS - Preso na penitenciária

[7/3/2015] - /Ligar e /SMS - Preso na penitenciária

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nemo_Avohai

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
JUSTIFICATIVA
Olha, eu sei que é meio "Anti-RPG" (NA vida real é uma coisa MUUUUUUUUITO INCOMUM um preso ligar de dentro da cadeia [ironia] ^^) Porém, seria bom para resolver alguns problemas in-game!
Por exemplo: Digamos que um jogador foi morto por COPs, daí houve um /su indevido ou um /su duplo! Entretanto, o jogador que foi preso não tem como falar via /sms ou /ligar, e também não consegue abrir chat ou pokear no TS se não for VIP/SOCIO, para pedir para lhe ajustarem pelo tempo que deveria ser sem os /su indevidos.
SUGESTÃO

Então a minha sugestão é bem simples: Liberar o uso do telefone na penitenciária (/sms e /ligar) e deixar bloqueado apenas na Cadeia admin e na Penitenciária, eu acredito que muitos problemas poderiam ser resolvidos se o jogador preso pudesse comunicar-se com o outro jogador que o prejudicou!

Imagens/Videos:
n/a

https://www.youtube.com/channel/UC8Hf8InoIfEPlJ0y8jF8B2w/videos

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Sugestão Reprovada !

Tópico bloqueado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: