Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kirito_Hollywood
Kirito_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 340
Idade Idade : 19
Registro Registro : 02/07/2014

[13/3/2015] - Mudanças no Evento Tiroteio  Empty

[13/3/2015] - Mudanças no Evento Tiroteio

postado em Sex 13 Mar 2015, 00:29
Reputação da mensagem: 33% (3 votos)
Ideia/Sugestão:
O evento tiroteio é algo que eu e varias pessoas curtimos, mais de um tempo pra ca sofreu algumas mudanças que não me agradaram e boa parte das pessoas com quem falo, O fato do Modo Head Shot por exemplo, acho um coisa chata pois desvalorizando o X1 do evento, pois a maioria das pessoas fica somente mirando na cabeça para matar mais fácil e o x1 nesses eventos fica mais feio, e outra é que você não pode matar a mesma pessoa 2x seguidas que atrapalha que muitas vezes você troca tiro com o player q você matou e não pode dar dano dele e acaba morrendo pro próprio. E ai vai a minha sugestão: O da parte de não matar a pessoa 2 vezes seguidas eu sei que é para não bugar a life, e sugiro que colocassem um tempo para não poder matar tipo você mata a pessoa, e só vai poder matar ela depois de 3 ou 5 segundos, como um ant-flood, e não como um bloqueio. E a outra sugestão é que retirem o modo HS para tornar o X1 de Eagle mais agradável.

E com isso acho que agente veria mais players usando Eagle em Territórios pois estimularia a pratica do c-bug.

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[13/3/2015] - Mudanças no Evento Tiroteio  Empty

Re: [13/3/2015] - Mudanças no Evento Tiroteio

postado em Dom 15 Mar 2015, 17:15
Em relação a não poder matar a mesma pessoa duas vezes seguidas, é porque tem gente não sabe jogar na boa fé e fica cometendo abusos
Em relação ao sistema de HS está aqui a resposta: http://forum.brasilplaygames.com.br/t97506-19-2-2015-melhorar-o-sistema-de-headshot
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[13/3/2015] - Mudanças no Evento Tiroteio  Empty

Re: [13/3/2015] - Mudanças no Evento Tiroteio

postado em Seg 16 Mar 2015, 01:29
É um evento cara, não é uma Arena de x1, se quiser tirar x1 é só ir na Arena, simples, e logo acima tem mais explicações sobre essa Sugestão ser Fail ..

Fail !

Tópico bloqueado
Conteúdo patrocinado

[13/3/2015] - Mudanças no Evento Tiroteio  Empty

Re: [13/3/2015] - Mudanças no Evento Tiroteio

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos