Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Xicaso_Sykes
Xicaso_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 849
Idade Idade : 107
Registro Registro : 07/02/2013

[05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg - Página 3 Empty

[05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg

postado em Dom 05 Jul 2015, 14:09
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

HI ZIKMANS

ola pesoal. venho atraves dese topico trase estas imagens do bonde ZIKMANS que resebi em meu email. por questao de seguransa dos envolvidos vou usar os codnomes danilo e danojo para protegelos.

danilo e danojo desidiram combater a criminosidade do bpg e pelas imagens fiseram um bom trabalho eu axo, bela inisiativa.

o foco da operasao foi nos camioneros do bpg, a tempos que o bonde vai fase pulo ZIKA edai ficamo observando aquela HQ, la rola de tudo, entao hoje o danilo e danojo desidiram por um ponto final nisso.

bom chega de lelele vamos as imagens da asao deles.


image 1 descrisao - ja na saida para ronda eles econtram o elemento neguinho dasfavela que fica confuso com a revista mas coopera no final 
[05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg - Página 3 UPIgsqG



image 2 descrisao - antes mesmo de chegar na hq camionero encontraram o elemento matheus superman que vinha na contramao, paresia esta nervoso na direasao, como se tivese carregando algo de ilegal. entretanto o elemento foi revistado e liberado
[05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg - Página 3 VyxHK1w

imagem 3 descrisao - agora chegando perto da hq camionero onde esiste uma ponte avistaram um player corendo de forma suspeita ao velos, chamado paulo boer
[05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg - Página 3 L1NjzcQ





imagem 4 descrisao - o paulo bear acabou sendo revistado, depois de muito trabalho para dijita /hi.. estava limpo mas acreditamos que no correr pela ponte ele jogo os bagulho na agua ( a ser visto )
[05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg - Página 3 CtfVWnM




imagem 5 descrisao - ainda na ponte veio o amigo do paulo boer todo marento, igual um marginalsinho, eles mandaram voz de revista e ele nao aseito ( suspeito isso ne ? )
[05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg - Página 3 FmQoQK1


imagem 6 descrisao - o marentinho do dr Rayn tentou fugir com seu amigo mas o "ofisial" danojo evitou isso matando pakas ele
[05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg - Página 3 EY9dGbB




imagem 7 e 8 descrisao - apos a eliminasao do marentinho de antes chego o claudio tri .. outro marento pra variar .. ele dise que um "ofisial" que estava cumprindo seu trabalho de proteger os povo do bpg nao poderia atira nele.. entao danojo sem esitar mato ele com tiros
[05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg - Página 3 Ed6rd86
[05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg - Página 3 EPk4hW6





imagem 9 descrisao - voses se lembram do marentinho chamado dr Ryan que tento fugir e TOMO pro danojo ? poise.. eles encontraram ele saindo novamente da hq camionero.. mas desa ves ele conseguiu coopera com os ZIKMANS
[05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg - Página 3 86Povrz


imagem 10 descrisao - no final das conta o marentinho parese que conseguiu se livrar dos artigos ilegais apos tomale pro danojo.. entao eles estavam em saida quando ouviram a seguinte frase: COMO SAI DO HI ... kkkkkk o marentinho nao estava tao marento nessa hora ne ? kkkkkkkkk tomo
[05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg - Página 3 G0Ed0Mq


imagem 11 descrisao - mas como danilo e danojo apesar de serem ofisiais casca grosa tem um bom corasaosaso eles voltaram para ajudar o novato, isso mesmo, ajudar um novato ! ouviu dj
[05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg - Página 3 59NUnmj



entao pesoal esa foi a atividade para auxiliar o bpg contra criminosidade com foco no transporte ilegal de carga atraves de camioneiros realizada pelo danilo e danojo, ZIKMANS

desta vez alguns conseguiram escapa com sua malandrage, mas garanto a voses que apos eses dois analisarem onde deixaram falhas.. na prosima nenhum malandrao vai escapa ! PREPAREMSE

ScorpiioN_Sykes
ScorpiioN_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 418
Idade Idade : 30
Registro Registro : 18/07/2013

https://www.youtube.com/2edsonjunior

[05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg - Página 3 Empty

Re: [05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg

postado em Seg 13 Jul 2015, 16:40
KenoN_Sykes escreveu:peso duspelpa q nao pude me juntar mais sedo aos zikmans mas eu tenho uma carera importante robano carros com o BONDE DOS ROGI......

mas agora eu ajeitei minha agenda e tenho tenpo livre pra OWNA em 2 BONDES ZIKAS....

HI ZIKMANS
felis bem vindo fuinha
Xicaso_Sykes
Xicaso_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 849
Idade Idade : 107
Registro Registro : 07/02/2013

[05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg - Página 3 Empty

Re: [05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg

postado em Qua 15 Jul 2015, 15:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
KenoN_Sykes escreveu:peso duspelpa q nao pude me juntar mais sedo aos zikmans mas eu tenho uma carera importante robano carros com o BONDE DOS ROGI......

mas agora eu ajeitei minha agenda e tenho tenpo livre pra OWNA em 2 BONDES ZIKAS....

HI ZIKMANS

boa fuinha seja bem vindo.. estaremos sempre de dm aberto pra vose

bjs
tonhao_mecchef
tonhao_mecchef
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1380
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/01/2014

[05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg - Página 3 Empty

Re: [05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg

postado em Sex 17 Jul 2015, 08:10
Esse bonde do Poker tá ownando dms se é loco
Anonymous
Convidado
Convidado

[05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg - Página 3 Empty

Re: [05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg

postado em Qui 23 Jul 2015, 12:16
7 Dias sem respostas.
Topic Closed.
Conteúdo patrocinado

[05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg - Página 3 Empty

Re: [05/06/2015] BPG - bonde dos ZIKMANS - eliminando a criminosidade do bpg

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos