Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rodrigo_4i20
Rodrigo_4i20
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 29
Registro Registro : 21/04/2016

[24/4/2016] [Hitmans] CARPAX_XD - DM #179056 Empty

Re: [24/4/2016] [Hitmans] CARPAX_XD - DM #179056

postado em Dom 24 Abr 2016, 20:34
DENUNCIA FORJADA 
EU TAVA TENTANDO MATA MEU CONTRATO DE BOA
VCS CHEGARAM PULANDO DO CARRO E ATIRANDO
NO VIDEO MOSTRA D0GE DANDO UM TIRO EM MINHA DIREÇÃO 0:03
VCS CHEGARAM PULANDO DO CARRO E FRAPANDO PRA MIM FICA ASSUSTADO E ATIRAR EM VCS PENSANDO QUE VCS ERAM ASSASINS 
LOGO QUE EU PERCEBI QUE ERA ARMAÇÃO SAI CORRENDO E N ATIREI MAIS

COM SKIN DE CIVIL E COLETE COM CARRO DE ALUGUEL CHEGA PULANDO E METENDO POR CIMA AINDA DEU UM TIRO EM MINHA DIREÇÃO SÓ PRA MIM REVIDAR CHEGO FRAPANDO KKK

SOCIO FORJANDO DENUNCIA POSTA MAIS PROVAS AI
CHEGARAM METENDO POR CIMA O CARRO E PULANDO SÓ PRA MIM REVIDA EU TOQUEI FOGO PQ PENSEI QUE ERA ASSASINS E ERA 2X1 EU TOQUEI FOGO PRA FUGIR
PODE PUNIR AVONTADE ESSA DENUNCIA DE BOSTA FORJANDO NA CARA DE PAU ESPERO QUE O ADMIN VEJA ESSA PORCARIA AINDA VO SE PUNIDO ESCROTO
Dristaso
Dristaso
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1319
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/01/2015

[24/4/2016] [Hitmans] CARPAX_XD - DM #179056 Empty

Re: [24/4/2016] [Hitmans] CARPAX_XD - DM #179056

postado em Dom 24 Abr 2016, 22:44
Boa noite, Mano chega de tenta forja denuncia, voces poderiam estar de Assassins. Desfarçado ou algu do tipo, esperando resposta de ADMIN
Att  LIDER HITMANS

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Everton_ThiieF
Everton_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2742
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/06/2014

[24/4/2016] [Hitmans] CARPAX_XD - DM #179056 Empty

Re: [24/4/2016] [Hitmans] CARPAX_XD - DM #179056

postado em Seg 25 Abr 2016, 08:35
Data para fechamento da denúncia 26/04/2016


[24/4/2016] [Hitmans] CARPAX_XD - DM #179056 StpswA9

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada [24/4/2016] [Hitmans] CARPAX_XD - DM #179056 RvsfwHT

Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!










Rodrigo_4i20
Rodrigo_4i20
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 29
Registro Registro : 21/04/2016

[24/4/2016] [Hitmans] CARPAX_XD - DM #179056 Empty

Re: [24/4/2016] [Hitmans] CARPAX_XD - DM #179056

postado em Seg 25 Abr 2016, 12:07
DENUNCIA FORJADA ESPERO REVERSA
VCS CHEGARAM  METENDO POR CIMA E ATIRANDO
d0ge DEU UM TIRO EM MINHA DIREÇÃO NO 0:03 DO VIDEO
NO PROPIO VIDEO MOSTRA TU DANDO UM TIRO NA MINHA DIREÇÃO


TU DISSE QUE AGORA VO FAZE DM E FICAR ASSUSTADO????????????????
VCS CHEGARAM METENDO POR CIMA E PULANDO DO CARRO AINDA TU DEU UM TIRO DE H NA MINHA DIREÇÃO
COMO VO ADIVINHAR QUE VCS ERAM CIVIL????????????
COMO VO ADIVINHAR QUE VCS ERAM CIVIL??????????
VCS CHEGARAM METENDO POR CIMA E PULANDO DO CARRO AINDA TU DEU UM TIRO DE H NA MINHA DIREÇÃO

EU TAVA TENTANDO MATA MEU CONTRATO DE BOA AI VCS APARECEM METENDO POR CIMA E ATIRANDO DE H
EU TOQUEI FOGO PQ PENSEI QUE ERA 2X1 AI EU TOQUEI FOGO PRA FUGIR
LOGO QUE PERCEBI QUE ERA ARMAÇÃO EU PAREI DE ATIRA PQ PARO DE FRAPA??????


TAVAM DE /LOCALIZA NO MEU ID PRA CHEGA METENDO PRO CIMA FRAPANDO PRA MIM FICA ASSUSTADO E ATIRAR EM VCS
SÓ QUE N ATIREI TOQUEI FOGO PRA FUGIR


DENUNCIA ESCROTA DESSE MLK ESPERO QUE ADM EXCLUA ESSA DENUNCIA E MANDE TU TOMA NO MEIO DO TEU CU 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Smoker Dillimore
Smoker Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 811
Idade Idade : 23
Registro Registro : 30/07/2014

[24/4/2016] [Hitmans] CARPAX_XD - DM #179056 Empty

Re: [24/4/2016] [Hitmans] CARPAX_XD - DM #179056

postado em Seg 25 Abr 2016, 14:30
Eae rapaziada, como fui citado aqui, vou dar o meu resumo sobre isso, e que a justiça seja feita! Primeiramente, bom dia, boa tarde, boa noite ou qualquer hora do dia que você estiver visualizando esta denúncia. Então, eu estava andando prosperamente com meu conhecido d0ge_Dillimore(se conhecemos faz 2 anos quando o seedorf_tudo2/noix era líder taliban, nós dominava a mata diariamente combatendo os inimigos terroristas e lutava contra as operações anti trafico de armas no deserto), quando passamos por um meliante chamado CARPAX_xD, vulgo Rodrigo_4i20, e ele nos disparou uma bala precisa de calibre 357, ou 308(não consegui identificar perfeitamente) em direção de nosso carro, então achamos que ele estava com um contrata em cima de nossa cabeça, então na mesma hora eu digitei /procurar CARPAX_xD e segui ele até o destino esperando ele reagir, imaginando que ele estava com contrato para me matar, pois sei que ele é um assassino de aluguel(pessoas contratadas por dinheiro para matar vítimas inocentes). Chegando lá, ele arremessou um coquetel molotov(arma química incendiária, feita com uma garrafa cheia de algum líquido inflamável, com um pano na ponta, para acender e gerar um incêndio no local lançado) na nossa direção, e eu comecei a ficar desesperado, pois eu estava pegando fogo e não tinha oque fazer pois eu não tenho habilidades para sair rolando para conter o fogo em minha pele. Eu acho que deve ser aplicada justiça contra esse psicopata chamado CARPAX_xD que disparou fogo contra a minha pessoa sem eu ter feito nenhum ato indecente contra essa pessoa, sei que nalgumas ocasiões as pessoas sentem medo de um assalto ou algo do tipo, mas, eu como uma pessoa muito inocente e com uma cara de trabalhador que nunca faria mal a ninguém, não faria mal a alguém a ponto da pessoa ter a obrigação de arremessar um coquetel molotov na minha direção. Enfim, essa é minha opinião, espero que a justiça seja feita contra esse anormal, alucinado, desvairado, tresloucado, parvo, estouvado, desassisado, desiquilibrado, enlouquecido, orate, lunático, maluco, amalucado, apalermado, aparvalhado, adoidado, alienado, demente, desatinado, doido, insano, louco, zorate que me causou doenças na pele devido ao fogo que antingiu minha pessoa. Essa foi meu boletim de ocorrência devido ao caso ocorrido, isso é uma coisa inaceitável para o nosso país, que nunca irá progredir com essas loucuras e barbaridades absurdas acontecendo hoje em dia. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia econômica do mundo. todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazônia para que o mundo viva mais e mais. o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração. o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta. Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato. Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra. a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar pior para se viver.
Everton_ThiieF
Everton_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2742
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/06/2014

[24/4/2016] [Hitmans] CARPAX_XD - DM #179056 Empty

Re: [24/4/2016] [Hitmans] CARPAX_XD - DM #179056

postado em Ter 26 Abr 2016, 14:00
Denúncia UP
Acusado não apresentou nenhuma prova que mostre que eles são assassis.
Caso tenha dúvidas me mande um MP.
@Closed.


[24/4/2016] [Hitmans] CARPAX_XD - DM #179056 StpswA9

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada [24/4/2016] [Hitmans] CARPAX_XD - DM #179056 RvsfwHT

Admin desde 23/12/2017 até Não lembro!










Conteúdo patrocinado

[24/4/2016] [Hitmans] CARPAX_XD - DM #179056 Empty

Re: [24/4/2016] [Hitmans] CARPAX_XD - DM #179056

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos