Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬' - Página 3 Empty

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬'

postado em Seg 23 Jan 2012, 17:43
Relembrando a primeira mensagem :

Eu estava tirando X2 na HQ B.O.P.E , Com o Leandro , Kaue , e o Pedro . Quando ve o BrunO me puxa pra um interior antes mesmo de chegar minha tela buga , e eu dou crash sempre que me puxam para algum interior eu crasho seis ja sabe disso . Depois eu reloguei em menos de 5segundos os cara me da /ban Crash em teste mod Cleo . Que isso TIO ? DEPOIS QUE EU FUI BANIDO EU NUNCA MAIS USEI ESSAS PORRA QUE PROVA VOCÊS TEM ? EU EIN -.- DESBAN UP E QUERO MINHA CASA

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬' - Página 3 D8h0x

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬' - Página 3 263ixw7

The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬' - Página 3 Empty

Re: [Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬'

postado em Ter 24 Jan 2012, 05:51
Deko? Como assim 2ª chance? Isso já seria a 3ª! -.-'
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬' - Página 3 Empty

Re: [Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬'

postado em Ter 24 Jan 2012, 08:49
Cara , mais eu ia imaginar que vocês iam fazer teste cleo comigo ? uma vez perguntei ao admin Kross , pois o mesmo me puxou para fazer teste cleo cum um membro da CN , o membro da CN disse congela ele e faz com ele pra você ver , o Kross não quis me congelar pq sabe que eu não uso isso , o unico mod que eu usei foi aqele de puxar os carros da HQ mayans mesmo banido naqela ACC eu nunca usei esses cleos que me beneficiam , Vocês me puxam sem eu saber o motivo e eu do crash , vocês não tavam nem de TV em mim , nem tinham me congelado , teste ou não , num tinha começado nada , vocês não tinham feito nada para min crashar foi coisa do meu pc , deu erro no GTA ,tanto mesmo que eu loguei e mandei /relatorio ???? pra ve oq vocês queriam , que isso man o raio nao cai duas vezes no mesmo lugar , num tava usando porra nenhuma. Desban UP
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬' - Página 3 Empty

Re: [Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬'

postado em Ter 24 Jan 2012, 08:54
luiz_ubiratan16 escreveu:cara ele tava testando se vc tinha mod cleo e forjou crash pra mim nao tem desban

Luiz , ele ainda não tinha começado o tste , eles só aviram me puxado , e eu crashei , eles não tinham começado o teste ainda , desban UP , namoral ai spyke.
Matrix_OwneD
Matrix_OwneD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Registro Registro : 20/01/2012

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬' - Página 3 Empty

Re: [Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬'

postado em Ter 24 Jan 2012, 08:58
Agr

Agr Analizei o caso


Cara,e se Foi Crash de Verdade ??

O Cara se fudeu Por Algum Mod de carro,Weapon Pack,e talz

e as evzes deu crashed

Staff Novato e foda
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬' - Página 3 Empty

Re: [Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬'

postado em Ter 24 Jan 2012, 09:14
Spyke eu até te entendo se você pelo menos tivesse me congelado , e eu crashado tudo bem cara, mais o teste não tinha nem começado , vocês só me puxaram e eu crashei cara , num é assim que funciona as coisas , logo após crashado eu loguei em menos de 5 segundos e mandei o relatorio cara , se eu tivesse a esconder algo de vocês eu não logaria aquela hora , mais eu loguei em menos de 5 segundos para vocês me puxarem dinovo cara . Me explica como você me bane motivo : Crash em teste cleo . Se o teste nem avira começado cara ? QUE ISSO ? Desban UP
GeT
GeT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 897
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬' - Página 3 Empty

Re: [Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬'

postado em Ter 24 Jan 2012, 09:28
Cara, isso é uma questão dificil de saber , pois em min já fizeram esse teste 2 vezes , daki a pouco me puxam e eu crasho e vão falar que to de mod cleo --'.
Não tem como saber se foi ou n proposital , Principalmente pois apos ser puxado para outro interior a tela tem uma mudança muito rapida , isso pode ocasionar um crash , acho que seria mais facil se 2 ou 3 admns fossem até o cara , um adm congela e os outro atira , pq a chance de crash será quase impossivel , e avaliar a velocidade do player voltando em game , no meu pc demora menos de 1 min pra eu logar , por min eu daria desban , o mlk tava ajudando a bope ownar numa bope , nao tem pq estar banido :/
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬' - Página 3 Empty

Re: [Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬'

postado em Ter 24 Jan 2012, 09:30
O tenso foi qnd me puxaro pra test cleo e eu tava de esc, voltei de esc todo assustado, falando:
QUE PORRA É ESSA? ONDE EU TO? O QUE QUE TA PEGANDO AKI? ai deu vontade de dar /q SHUSUHSHUHUSHUS
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬' - Página 3 Empty

Re: [Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬'

postado em Ter 24 Jan 2012, 09:31
GeT_Vengeance escreveu:Cara, isso é uma questão dificil de saber , pois em min já fizeram esse teste 2 vezes , daki a pouco me puxam e eu crasho e vão falar que to de mod cleo --'.
Não tem como saber se foi ou n proposital , Principalmente pois apos ser puxado para outro interior a tela tem uma mudança muito rapida , isso pode ocasionar um crash , acho que seria mais facil se 2 ou 3 admns fossem até o cara , um adm congela e os outro atira , pq a chance de crash será quase impossivel , e avaliar a velocidade do player voltando em game , no meu pc demora menos de 1 min pra eu logar , por min eu daria desban , o mlk tava ajudando a bope ownar numa bope , nao tem pq estar banido :/

Como eu disse GeT eu tomei jeito estou com o NesQuik na B.O.P.E mo de boa na minha, e os cara me bane por que dei Crash mano que isso posha , eu não uso esses negocios ai não spyke você não tinha nem me congelado , me desban ai pf :/

Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬' - Página 3 Empty

Re: [Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬'

postado em Ter 24 Jan 2012, 09:33
O Incrivel foi que apareceu assim : BrunO_Staff trouxe Nichollas_Fly até ele , como move muito rapido , nem cheguei a ver pra que interior eu fui , so apareceu o crash , e na tela do meu pc apareceu uma janela assim . Gta não esta executando , se você tivesse começado o teste você poderia até me banir cara , mais que isso o teste nem avia começado e voce bani e fala crash em teste cleo ? SE O TESTE NÃO TINHA NEM COMEÇADO !? Isso foi por que naqele evento de x1 eu fiquei entre os 3 Ultimos , Agora não pode saber bugar eagle bem mais ? Desban UP :/

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
LucaaS_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/10/2011

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬' - Página 3 Empty

Re: [Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬'

postado em Ter 24 Jan 2012, 10:09
sem querer me meter, mais pode acontecer o crash, eu quando jogava a um tempo, o nesquik ficava me puxando p/ ficar me zuando -.-
eu crashava toda hora, a mudança repentina de texturas pode ocorrer o crash ..
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬' - Página 3 Empty

Re: [Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬'

postado em Ter 24 Jan 2012, 10:16
Assim fica foda de ajudar o BPG , Com a OrgVip da B.O.P.E com o socio que ja ia depositar hoje , pra compensar minha conta banida , mais agora sou banido por crashar ? :S Espero meu Desban , Saudades da B.O.P.E :/
Conteúdo patrocinado

[Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬' - Página 3 Empty

Re: [Revisão de Ban ] Nichollas_Fly AFF QUE ISSO MAN ? ¬¬'

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos