Compartilhe
Ir em baixo
Boltada_Vilhena
Boltada_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 24
Registro Registro : 04/06/2013

[7/2/2017] [GATE] Malk_WhiTe - MATANDO SEM /M E SEM TEMPO DE RENDIÇÃO (DM) #845509 Empty

[7/2/2017] [GATE] Malk_WhiTe - MATANDO SEM /M E SEM TEMPO DE RENDIÇÃO (DM) #845509

postado em Ter 07 Fev 2017, 21:05
ID Denuncia:
845509

Motivo:
Eu estava no interior da minha HQ. No momento do ocorrido eu estava me arrumando pra ir para escola, então fiquei dando umas olhada pra ver se não vinha cop pra mim me render. Como consta na imagem eu tentei me equipar pois ia deixar AFK meu personagem no andar de cima da HQ, porem eu nem vi que não tinha equipado, quando eu estava indo em direção a porta o malk entra ja atirando e me mata, e manda o /M após a minha morte. Sendo assim fazendo DM por falta do /M e NÃO DANDO TEMPO DE RENDIÇÃO ALGUM. Foi tão rapido o ocorrido que não deu nem tempo de tirar print do meu corpo morto, deu tempo só de mandar o "?" como mostra a SS abaixo.
Desejo punição pro mesmo por todos os atos ilegais cometido.

Provas
http://prnt.sc/e5w9pv

Jogador Denunciado:
@Malk_WhiTe

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Ele não me respondeu, ele acha que é o certão sempre...
Boltada_Vilhena
Boltada_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

[7/2/2017] [GATE] Malk_WhiTe - MATANDO SEM /M E SEM TEMPO DE RENDIÇÃO (DM) #845509 Empty

Re: [7/2/2017] [GATE] Malk_WhiTe - MATANDO SEM /M E SEM TEMPO DE RENDIÇÃO (DM) #845509

postado em Ter 07 Fev 2017, 21:20
REGRAS QUE O DENUNCIADO DESCUMPRIU:

Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render imediatamente, então terá de aceitar rendição, porém se passar 10 segundos o mesmo não se render pode executá-lo.

20  É dever dos cops usarem um /m exemplar! “Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !“ Caso o /m do policial seja um “se renda, digite /handsup” é obrigatório o cop aceitar a rendição dele de /handsup se a voz(/m) assim estiver escrita.
MalK_WhiTe
MalK_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/03/2015

Re: [7/2/2017] [GATE] Malk_WhiTe - MATANDO SEM /M E SEM TEMPO DE RENDIÇÃO (DM) #845509

postado em Ter 07 Fev 2017, 21:52
Boa noite,

SS de chat subido são inválidas, porque não tirou SS logo após morrer? Será que está tentando forjar?.

Sobre o tal "matando sem tempo" de rendição, aqui vai uma regrinha básica:

31  Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida.

Como você estava com menos de 30% de life, não sou obrigado a aceitar sua rendição.

Quanto ao /m aqui está:

/m foi mandado para seus companheiros, logo entrei em perseguição e como eles estavam fugindo, foi obrigado a entrar em tiroteio com eles, certamente eles entraram e saíram da HQ, abusando de BUG como vocês sempre fazem de costume.

No mais, aguardo administração, caso denuncia der fail, aguardo punição reversa, o mesmo não postou provas tentando resolver in-game.
Boltada_Vilhena
Boltada_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 08 Fev 2017, 10:08
Eu estava no carro dos ASS pra você dizer que mandou voz pra me abordar? Eu não vi meu nome em...
No seu próprio video mostra o que eu falei "Estava no interior da HQ, quando fui sair dei de cara com você já atirando". você entrando no interior da HQ ja atirando em mim sem voz e sem nada, apenas matando. Obrigado por se entregar!
MalK_WhiTe
MalK_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 08 Fev 2017, 10:54
Deixa eu explicar:

3.2 Caso seja aplicado o /m, o cop deve aceitar a rendição se o suspeito acatar a ordem.

Só seria a mim obrigatório aceitar rendição se eu tivesse mandado o /m.

31  Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida.

Como você estava com menos de 30%, não preciso aceitar sua rendição, logo não preciso mandar /m.

Sem contar que quando eu entrei você veio pra cima de mim com arma na mão, colocando claramente minha vida em risco, queria que eu ficasse de conversinha? Assim como acontece na vida real, meti bala e garanti a minha vida. Nunca que invadi a HQ ASS alguém se entregou, sempre foram tiroteios e mais tiroteios, aí agora você vem querer da uma de bonzinho dizer que queria se entregar? Forja mais não cara, ta feio.

Em tempo: Todos no servidor sofrem com LAG, meu /m foi enviado com um segundo de atraso, coisa que aconteceria com qualquer um, e mesmo não sendo obrigatório foi enviado, apenas o LAG no servidor causou o atraso.
Boltada_Vilhena
Boltada_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 08 Fev 2017, 11:21
O seu dever é apurar e prender, não chegar e matar. Como eu disse eu estava me arrumando pra ir pra escola, eu ia deixar prender e ir pra escola.
Quanto ao que você disse que não é necessário usar o /M, não diga por favor, MOSTRE A REGRA dizendo que com 30% a menos de vida não é necessário o /M. Pois é não tem essa regra né, então para de tentar reverter sua situação jovem, você está errado e ponto final. Ao contrário de você eu mostro a regra, É OBRIGADO SIIIIIIIIIIIIIM O /M:
20  É dever dos cops usarem um /m exemplar! “Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !“ Caso o /m do policial seja um “se renda, digite /handsup” é obrigatório o cop aceitar a rendição dele de /handsup se a voz(/m) assim estiver escrita.

Como esse jogo é baseado na vida real, você está me dizendo que se um suspeito está quase morrendo você vai lá e termina o serviço e mata ele logo? sem apurar nada? Você invade a casa dele, ele está debilitado você não fala nada, apenas chega atirando?
Tudo bem que você não é obrigado a aceitar rendição com 30% a menos de vida, pois você mostrou a regra.
Porem se você não manda /M como eu vou saber se é uma abordagem, como eu vou saber o que se passa, o que você quer o sei lá o que? 
Não é assim que funciona zica
Boltada_Vilhena
Boltada_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 08 Fev 2017, 11:46
O denunciado inconscientemente se entrega, e afirma que tudo o que eu falei é verdade, nesse trecho falado pelo denunciado "Sem contar que quando eu entrei você veio pra cima de mim com arma na mão, colocando claramente minha vida em risco, queria que eu ficasse de conversinha? Assim como acontece na vida real, meti bala e garanti a minha vida. Nunca que invadi a HQ ASS alguém se entregou, sempre foram tiroteios e mais tiroteios, aí agora você vem querer da uma de bonzinho dizer que queria se entregar? Forja mais não cara, ta feio." 

A parte destacada em VERMELHO que o mesmo diz com suas próprias palavras, afirma o fato que eu tinha dito que estava saindo da HQ para deixar AFK no andar de cima, coisa que não deu tempo pois ele chegou atirando e matando.

A parte destacada em AZUL o denunciado diz que a vida dele poderia estar em risco, e que ele não iria ficar de conversinha, e NOVAMENTE SE ENTREGOU inconscientemente.
Pois bem, como ele TAMBÉM mesmo disse, eu estava com pouco de vida, sendo assim posso dizer que eu estava "DEBILITADO". Como o denunciado pode dizer que uma pessoa com pouca vida(DEBILITADO) pode apresentar algum risco contra 3 GATE que estava no local? É como dizer que vc matou o um aleijado pq ele poderia correr...
MalK_WhiTe
MalK_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 08 Fev 2017, 11:48
Lá vamos nós novamente:

O fato de você ta indo pra escolinha não agrega não interessa ao administrador que vai fechar a denúncia.

O meu dever antes de mais nada é voltar vivo pra minha HQ, vocês estavam em completa vantagem, por isso atirei em você.

A regra 20 não tem nada a ver com essa situação, ela apenas explica que os COPs devem mandar um /m exemplar do tipo: "/m Perdeu bacana, aqui é algema ou caixão, /hd ou leva /su dop e será morto", e não um /m burlado como: "/m Parado, ta preso" logo, ela não colabora com a administração para entender a situação em questão.

Se você quisesse se render deveria ter dado /hd como você sabe bem, pois não é nenhum novato, e não partir pra cima de mim com uma arma na mão, na vida real não importa o estado de debilidade da pessoa, se parte pra cima de um oficial com arma não mão leva chumbo na cara sem dó, primeiro a vida do oficial. Você certamente sabia da minha presença, eu já estava perseguindo seus companheiros, sem contar que um estava sem disfarce, quando adentrei a HQ já estava esperando vocês prontos para me alvejarem.

Sobre essa regra:

Com ou sem /m não obrigado a aceitar rendição, além do mais, se não sou obrigado a aceitar rendição, pra que vou mandar /m?

E volto a repetir: /m foi enviado sim, LAG, tiroteio, entrada em interior, chat dos cops que sobe rápido de mais, líder mais ainda, tudo isso colaborou para que o /m aparecesse depois de você está morto.
Marcus_WhiTe
Marcus_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 30
Registro Registro : 18/11/2014

postado em Qua 08 Fev 2017, 15:30
Denuncia Faill!

@Closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: