Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Joao_Meira
Joao_Meira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 166
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/05/2013

[2/3/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #315800 Empty

[2/3/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #315800

postado em Sex 02 Mar 2018, 05:45
ID Denuncia:
315800

Motivo:
Bom, estava rondando eu e o gafanhoto, quando avistamos os um carro cheio de talibãs e um nick com cor diferente, perguntamos a bope se podíamos intervir num possível sequestro, eles disseram que sim....

Ao se aproximar dos talibãs os mesmos começaram a atirar em nos sem nem ao menos termos tentado fazer nada ainda... SO SE APROXIMAMOS... Foi ai que começou o DM, o COR_Alliance(Não sei por que ele estava lá) desceu e foi ajudar os talibãs... ficamos rodando eles gravando o DM.... Após quase 1 minuto de DM.. O gafanhoto parou para dar su TH,quando ele terminou de digitar, acertaram a bazuca no carro e eu desci para atirar.... VEIO GERAL em cima de mim dando voz de seq, mesmo eu tanto em combate ... E bom fui falar com eles eles simplesmente me colocaram fita e mandou um cala boca sem nem eu terminar de falar...

Não acuso o COR_Alliance de SEQ em combate pq ele nem era da mesma org, nem sei se pode... Mas o DM é certo!..

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=mj6-kpbKTBg

Jogador Denunciado:
@COR_Alliance

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
SIm, me fitaram...
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[2/3/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #315800 Empty

Re: [2/3/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #315800

postado em Sex 02 Mar 2018, 07:54
Denuncia FAIL
Falta de provas
@closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos