Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[7/3/2018] [PM] WooLF_Martinez - Abuso de Comando #32280 Empty

[7/3/2018] [PM] WooLF_Martinez - Abuso de Comando #32280

postado em Qua 07 Mar 2018, 21:11
ID Denuncia:
32280

Motivo:
Estava Tranquilo de Socio Na PM como fico nessa hora da tarde , quando o mesmo me demite por motivo : Sem Socio Na Org , Ué ? Se eu pago socio eu posso entrar em qualquer organização contanto que eu nao esteja na black list , Disse para ele que eu nao estava na black List pois quase nao entro de PM só entro quando nao tem inimigos em Trr's etc .. E quando eu entro de socio eu nao faço rondas ou algo do tipo , só fico na prefeitura conversando dando voz de revista .. Falei com o mesmo que eu nao estava na black list o mesmo disse no /v "entao ja eu coloco" printei o momento para nao dizer que eu ja tava na black antes . Segue as prints do abuso de comando

Primeira vez sendo demitido >> https://imgur.com/Nfb964n

Segunda vez sendo demitido >> https://imgur.com/b7PyonU

Eu dizendo no /v que nao estava na black list e o mesmo dizendo "entao ja eu coloco" >> https://imgur.com/DmTavRo

Guuga me confirmando que é abuso de comando >> https://imgur.com/paOFqX7

Aprenda a ser um lider competente , pra ser lider da pm tem que ter a postura de lider , nao demitir um socio sem motivos aparentes.

Peço punição

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Jogador Denunciado:
@WooLF_Martinez

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
WooLF_SunShine
WooLF_SunShine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 806
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/06/2015

[7/3/2018] [PM] WooLF_Martinez - Abuso de Comando #32280 Empty

Re: [7/3/2018] [PM] WooLF_Martinez - Abuso de Comando #32280

postado em Qui 08 Mar 2018, 02:15
Cara, simples, minha organização minhas regras, peço a todos os administradores que cuida ou se interesse pelo post que olhe minha black list. Sim eu coloquei todos os sócios pois os mesmos só entram de pm pra espalhar carros ou ficar dando multas indevidas, vocês, nossos administradores que acompanham o forum veem o quanto de denuncia tem contra "pm"  sendo que 95% delas são de sócios, sem contar que não existe regra para isso, eu sou o regente da organização se eu decidir fazer uma new era e tirar todos os membros fixo seria um abuso de comando também? Pura falta do que fazer, quer rondar de cop? ronda em outra organização, como disse quem manda na organização e controla o fluxo de pessoas dentro dela sou eu o LÍDER dela, fui colocado no posto para comandar ela e fazer oque eu penso que melhoraria a organização e como vemos, funcionou! Dia 10/03 faz 10 dias que coloquei todos os sócios na black list e como vemos a taxa de denuncia contra pm ou sócios que tomam denuncia na pm diminuiu severamente pois muitos novatos poe sócio e acham que pode fazer tudo o que quiser e acabam escolhendo a pm para fazer isso então eu implantei esse meio para que além de ajudar a organização do servidor ( não tendo os cara multando na prefeitura ou coisa do gênero) adotei a pratica.


RELEMBRANDO, QUEM DECIDE AS COISAS NAS ORGANIZAÇÕES? LIDERES(CADA UM A SUA).  QUEM É O LÍDER DA PM? WOOLF_MARTINEZ. ESPERO QUE ENTENDA.


Não sei se tem reversa em um caso desses mas se tiver, quero reversa contra o individuo que acha que colocando 32 moedas no servidor vira o dono dele.


Grato pela atenção de todos que se despuseram a ler. L Í D E R: WooLF_Martinez.
Anonymous
Convidado
Convidado

[7/3/2018] [PM] WooLF_Martinez - Abuso de Comando #32280 Empty

Re: [7/3/2018] [PM] WooLF_Martinez - Abuso de Comando #32280

postado em Qui 08 Mar 2018, 11:51
Meu caro amiguinho , como diz nas regras de Lideres , sim o lider pode fazer regras internas na organização CONTANTO que essas regras nao infringir REGRAS DO SERVIDOR , Eu pago socio , meu nick nao tava na black list no momento voce mesmo disse "entao ja eu coloco" E OUTRA , voce me demitiu por : SEM SOCIO NA ORG , Sim Voce é lider e pode fazer regras internas mas voce entende isso como " SOU LIDER E OS CARAS QUE AJUDAM O SERVIDOR NAO VAI ENTRAR NA MINHA ORG BLA BLA BLA" Nao é assim que a banda toca amigo , existe REGRAS para isso , voce ta abusando demais da sua liderança , 

Regra : • (NEW) Líderes podem criar sua regras internas, informa-las devidamente no manual, e criar as devidas punições para elas, desde que estas não entrem em conflito com as regras do servidor. 

Nao tem nada dizendo que voce tem o poder de tirar socios da sua organização sem motivos meu fera , E pelo que vi no seu manual nao tem nada escrito sobre "TODOS OS SOCIOS SAO PROIBIDOS DE ENTRAR NA PM" e Outra se eu pago socio eu tenho direito (caso nao esteja na blacklist) Entrar na org em que eu quiser ! E eu nao estava na black list , voce mesmo disse no /v "Entao eu ja coloco" , como eu disse Felizmente tirei print do seu TS e lá nao continha meu nome no momento , Sinal que voce só colocou depois que eu falei que nao estava black. Ja imaginou se todos os lideres do servidor usassem esse seu metodo estupido ? Todos os socios nao poder entrar em organizações pq o lider nao permiti SOCIO ? aaaah pelo amor de deus mlk , vai aprender a ser lider.

Print do Ts dele provando que nao estou na black list : https://imgur.com/a/tZDGe

kkkkk nunca vi isso proibir todos os socios de entrar em uma org sem estar black list kkkkkkk 
aguardo puni@
WooLF_SunShine
WooLF_SunShine
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 806
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/06/2015

[7/3/2018] [PM] WooLF_Martinez - Abuso de Comando #32280 Empty

Re: [7/3/2018] [PM] WooLF_Martinez - Abuso de Comando #32280

postado em Qui 08 Mar 2018, 20:53
Não vou nem perder tempo lendo, aguardo adm.
Anonymous
Convidado
Convidado

[7/3/2018] [PM] WooLF_Martinez - Abuso de Comando #32280 Empty

Re: [7/3/2018] [PM] WooLF_Martinez - Abuso de Comando #32280

postado em Qui 08 Mar 2018, 21:33
Você leu e ta sem argumentos cara .. tipico .. Aguardo Adm Fechar denuncia @@@@
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[7/3/2018] [PM] WooLF_Martinez - Abuso de Comando #32280 Empty

Re: [7/3/2018] [PM] WooLF_Martinez - Abuso de Comando #32280

postado em Qui 05 Abr 2018, 12:59
Bom dia meus caros,

nenhum sócio pode ser impedido de entrar numa org.

Só pode ser impedido com aviso prévio, na black list da org, e a partir disso não pode entrar até que seja resetada ou colocado novo líder.

o jogador será advertido e punido por esta irregularidade
Conteúdo patrocinado

[7/3/2018] [PM] WooLF_Martinez - Abuso de Comando #32280 Empty

Re: [7/3/2018] [PM] WooLF_Martinez - Abuso de Comando #32280

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos