Compartilhe
Ir em baixo
avatar
sKz_Vengeance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 7
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 22/02/2018

Recusado

[7/5/2018] [CV] Mortal_KombaT - Ant-RPG #75226

postado em em Seg 07 Maio 2018, 17:05
ID Denuncia:
75226

Motivo:
Estamos atrás desse kra que estava com 5 de procurado, na primeira vez qnd conseguimos explodir a moto dele, ele se matou la em LV. quando fomos atrás dele novamente, quando chegamos ele estava a pé, e quando demos voz ele quitou na nossa frente, (Na primeira SS). Depois que ele voltou, fomos até a hq dele busca-lo , quando chegamos novamente ele quitou na nossa frente e não logou mais.(Segunda SS)

Provas
https://imgur.com/AD6wkAG
https://imgur.com/QhUO65z

Jogador Denunciado:
@Mortal_KombaT

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Não, ele não logou mais no game.
avatar
wagner_monteiro
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 984
Idade Idade : 39
Inscrito em Inscrito em : 07/06/2013

Recusado

Re: [7/5/2018] [CV] Mortal_KombaT - Ant-RPG #75226

postado em em Seg 07 Maio 2018, 17:29
TENHO MAIS SS SE PRECISAR. PRA PIORAR, QUANDO ADM ATENDEU A GENTE. VC TINHA SUMIDO ALI DA HQ CV, EU E SHANE AINDA FOMOS PRESOS OR (INVASAO DE HQ) KKKK AH ESSA ADMINISTRAÇAO COMO SEMPRE DEMOSTRANDO SEU BOM SENSO. LAMENTAVEL

FICO IMAGINANDO A GENTE CHAMANDO ADM PRA MOSTRAR UM XITER ALI NA PREFEITURA. ADM CHEGA, A GENTE METE BALA NO CARA, O LIFE NAO CAI POR CAUSA DO XITER, ADM BANE O CARA E DA CADEIA NA GENTE POR DM NA PREFEITURA.... KKKK ESSE É O BOM SENSO DO SERGIO STAFF. É UM OTARIO DE MARCA MAIOR
avatar
DluQUEs_Mayhem
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 09/06/2015

Recusado

Re: [7/5/2018] [CV] Mortal_KombaT - Ant-RPG #75226

postado em em Ter 08 Maio 2018, 14:21
Aguardando Resposta do Membro, caso Não tenha Motivos E Provas Sera Punido
avatar
Fernando_Sucessada
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 26
Inscrito em Inscrito em : 12/02/2016

Recusado

Re: [7/5/2018] [CV] Mortal_KombaT - Ant-RPG #75226

postado em em Qua 09 Maio 2018, 18:20
Suas ss nao prova nada!
Chegar perto do player quando ele deu /q ou
mandar voz e entrar na HQ pra falar que deu voz na hora!
Essa denuncia deve ser forjada.. 
Membro apenas será punido se o tópico for aceito!
avatar
GeT_Staff
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 293
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 04/10/2011

Recusado

Re: [7/5/2018] [CV] Mortal_KombaT - Ant-RPG #75226

postado em em Seg 14 Maio 2018, 23:07
Denuncia Fail!
Falta de provas
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum