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Bruno_Vilhena
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[VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Ter 12 Jun 2018, 21:04
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
#CHANGELOG 



Spoiler:

> 12/06

  1. Criado um comando para admins desativarem casas 
  2. /gays atualizado
  3. Novo item permanente 
  4. Correções em textos e afins
  5. Desativada PC, GATE, Aztecas e PCC
  6. BOPE e PM conseguem dominar parque glen
  7. Mudanças em alguns comandos admin interno
  8. Aumento do valor por dominar territórios


> 13/06

  1. Colocado uma mensagem que o mecanico está a reparar/blindar/tunar/abastecer um carro e quando termina de reparar
  2. Só Admin lvl 2+ pode usar comando para autorizar mudarnick de novato
  3. Removido a tapa quando tenta bugar bazooka, sistema melhorado
  4. Taxistas passou a ser Emprego Secundário



> 14/06

  1. Mini bug fixes e ajustadas alguns erros de texto
  2. Restrição de nomes como "novato" , "admin" , "moderador" na arara
  3. Criação de um comando admin interno



> 15/06

  1. Criação de um comando para líderes verem último login dos membros da org
  2. Criação de um comando para admins verem último login de qualquer jogador



> 19/06 

  1. Nova HQ Mayans
  2. Hotel Abandonado removido
  3. Ativado novamente o Posto Abandonado
  4. Contratos dos Hitmans/Assassins aumentados, pode colocar acumular até 60k
  5. Sistema de lucro de empresas modificado (em testes)
  6. Desbugado o sistema de casas desativadas pelo admin in-game
  7. Modificações em alguns comandos de admin
  8. Faca adicionada na org vip de mercenário
  9. /limparcrime ajustado, agora não é necessário colocar motivo e aparece pra todos os cops
  10. Blindar na empresa não será possível se tiver um mecânico de plantão



> 20/06 

  1. Novo spawn civil
  2. Novo local para empresas: Loja de Armas 3 e Loja de Materiais
  3. Novos comandos para admin
  4. Colocados alguns comandos para cair em logs do servidor
  5. Novos teleports para facilitar a Staff ajudar os jogadores



> 21/06 

  1. Novo acessório botijão de gás;
  2. Caixinha surpresa para curiosos no spawn civil
  3. Removidos alguns bugs
  4. Alguns ajustes no anti xiter
  5. Sistema de blindar na empresa alterado
  6. Lucro das empresas aumentado de forma a valorizar
  7. Retirado os acessórios quando usa a camera e desbugado o botijão
  8. Sistema de Roubo de casa
  9. Novas empresas s/interior: Empresa Ilegal e Empresa de Seguros
  10. Novo acessório botijão de gás.



> 22/06

  1. Novo acessório caldeirão
  2. Adicionados novos prémios na caixinha: Moedas, Levels, Dias VIP, Dinheiro, e outros



> 23/06

  1. Ajustes no sistema de acessórios
  2. Ajustes no preço de fixar carros dos mecanicos
  3. Aumentada a probabilidade de ganhar moedas na caixinha


> 25/06

  1. Ativada a Interpol
  2. Adicionada novas opções no /doar (muda de nick, kitcarro, galão)
  3. Spawn civil melhorado
  4. Ajuste em alguns sistemas


> 26/06

  1. Remoção de Alguns objetos (hq cn, casarão, praça, outros..)
  2. Colocada a antiga praça
  3. Melhorias em sistemas


> 06/07

  1. Desbugado o sistema da cor da arara, agora aparece na cabeça
  2. Firetrucks da SAMU removidos e colocados ambulâncias
  3. Arena de Duelos em LV corrigida no /GPS
  4. Filtro de palavras melhorado


> 09/07

  1. Novo bónus ao sequestrar um jogador
  2. Removido Pedir contas na loterica
  3. Removido o tempo nublado da guerra no morro
  4. Aumentado o valor por matar/prender um procurado
  5. Removido o portão do motel
  6. Tempo de prisão diminuido para incentivo à procura
  7. Escudo COP melhorado
  8. Criado alguns comandos para admins para facilitar eventos


> 14/07

  1. Hitmans/Assassins recebem o valor do contrato na mão
  2. Melhorias em alguns sistemas


> 15/07

  1. Novo local da Penitenciaria
  2. Novo local para invadir o sistema da penitenciaria 
  3. Aumentada a probabilidade de ganhar prémios na caixinha
  4. Portões da PM agora podem ser abertos por hitmans/assassins
  5. Removido os objetos da garagem exterior da PM


> 16/07:

  1. Desbugado o /galao e /kitcarro
  2. Nova HQ Exercito em LS
  3. Algumas melhorias e resolvidos outros bugs minimos
  4. Nova skin para Líder do Exercito


> 18/07:

  1. Novos acessórios: Toalha de Praia Azul, Vermelhe e Amarela (só pode usar em /relaxar /sentar /deitar)
  2. Carros Taxistas agora respawnam caso estejam espalhados há muito tempo



> 19/07:

  1. Nova empresa: Casino (por agora lucra por cada payday de jogador + alguns eventos)
  2. Novo local de roubo: Casino
  3. Ao invadir o Sistema penitenciaria ganha acesso livre ao cofre do casino
  4. Para entrar no cofre é necessário hackear a porta do casino
  5. Mercenários vendem Celular Hacker para invasão do casino
  6. Novo carro sócio diamante no casino
  7. Nova limousine para o dono do Casino
  8. Novo comando para empresas com interior /taxa


> 20/07:

  1. Adicionada contagem dos mecânicos serviços e carros fixados
  2. Reduzida a zona safe na prefeitura
  3. Aumentado o limite do /pagar
  4. Novo evento: Corrida de Vortex


> 21/07:

  1. Desbugado o celular hacker na loja de armas
  2. PM E BOPE já conseguem receber dinheiro no parque gleen
  3. Cancela automática feita para a HQ da PM



> 25/07:

  1. Novo sistema alternativo para conseguir drogas fáceis, ao roubar uma fábrica de drogas pode receber até 600 gramas da droga da fábrica
  2. Melhorias em alguns comandos internos



> 26/07:

  1. Alterações no RG, agora é possível aparecer em caixa de texto (/menubpg - mudar rg)



> 28/07:

  1. Nova forma de ganhar moedas (roubo à empresa diamante) Dificuldade: Dificil
  2. Sistema de Cobrança a entrar em carros vip/fixos
  3. Algumas melhorias no sistema
  4. Desbugado o erro no Evento Vortex ao usar /sairevento


> 29/07:

  1. Desbugado o sistema de pagar para usar carro vip/fixo
  2. Criada uma zona para impedir o uso de sniper/bazooka perto do roubo diamante


> 30/07:

  1. Empresa Diamante passou a ser com interior
  2. Aumentado o tempo de 300 para 350 no roubo diamante (agora é interior é mais fácil matar cop)
  3. Nova empresa s/interior: (imobiliaria)


> 31/07:

  1. Entrar em carro fixo agora custa 500R$ e VIP 100R$


> 02/08:

  1. Resolvido um bug crítico no roubo diamante (funcional agora)


> 03/08:

  1. Alterações na Empresa Diamante devido a abusos




Estarei a fazer atualizações com frequência, quem quiser pode fazer sugestões neste tópico estarei lendo todas e as viáveis vou fazer.


Última edição por Bruno_Vilhena em Dom 05 Ago 2018, 07:49, editado 26 vez(es)
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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Ter 12 Jun 2018, 21:09
Agooooooooooora sim <3 
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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Ter 12 Jun 2018, 21:09
Muito Legal TMJ e Feliz Smile


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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Ter 12 Jun 2018, 21:12
Eu acho que o território Hotel Abandonado devia ser aumentado, pois devido a ser muito pequeno, um jogador com bastantes bazucas consegue matar muita gente no território, pois temos de estar todos juntos para ganhar grana no território. Alem disso, por vezes estamos a duelar com alguém e nem reparamos que estamos fora do território e acabamos por ganhar muita procura.


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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Ter 12 Jun 2018, 21:16
Minha sugestão é que no /kit dos sócios tenha a pistola silenciadora no kit 2


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<3

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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Ter 12 Jun 2018, 21:23
Ze_WhiTe escreveu:Eu acho que o território Hotel Abandonado devia ser aumentado, pois devido a ser muito pequeno, um jogador com bastantes bazucas consegue matar muita gente no território, pois temos de estar todos juntos para ganhar grana no território. Alem disso, por vezes estamos a duelar com alguém e nem reparamos que estamos fora do território e acabamos por ganhar muita procura.
Bom cara acho que o HOTEL ABANDONADO E MUITO FAIL , O POSTO SEMPRE FOI O MELHOR TR..












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Ze_Staff
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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Ter 12 Jun 2018, 21:48
@Bairon_InSaniTy escreveu:
Ze_WhiTe escreveu:Eu acho que o território Hotel Abandonado devia ser aumentado, pois devido a ser muito pequeno, um jogador com bastantes bazucas consegue matar muita gente no território, pois temos de estar todos juntos para ganhar grana no território. Alem disso, por vezes estamos a duelar com alguém e nem reparamos que estamos fora do território e acabamos por ganhar muita procura.
Bom cara acho que o HOTEL ABANDONADO E MUITO FAIL , O POSTO SEMPRE FOI O MELHOR TR..
O posto agora nem ia se enquadrar muito bem no servidor, acho que esta muito longe de LS e de tudo. Acho que deviam ver um sitio melhor para a HQ Mayans, para não ficar num local tão remoto, acho que a HQ Hells Angels era o melhor sitio e mudar o território para outro sitio que fique perto de LS, ou mesmo em LS, porque muita gente nem vem comprar nada ao Hotel por ser muito longe de onde está todo mundo.


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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Ter 12 Jun 2018, 22:01
Agora sim.
Tudo pelo Brasil Play games
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Paulo_Hollywood
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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Ter 12 Jun 2018, 22:05
Boa \o/

Sugestão: Poderia reavaliar o lucro das empresas, pois atualmente o lucro médio diário das empresas não passa de 20k.

Very Happy



Nicks usados:
Paulinho_Araujo, Paulinho_KruelL, Paulinho_FusiioN, Paulinho_MalLBorO, Paulinho_Hollywood, JoaaO_Hollywood, Paulinho_Hollywood, PaulinhO_OwnaTudO, Paulinho_Hollywood, Paulinho_SouTh, Paulinho_Powerss, Paulinho_Fps1, Pauliinho_Hollywood, Paulinho_Hollywood, Paulo_Hollywood (Atual)





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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Ter 12 Jun 2018, 22:24
Agora sim ficou sow, tudo pelo BPG!



Clique na Sign para ver minha Galeria!
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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Ter 12 Jun 2018, 23:04
Sugestão 1: Sistema de drogas.

O atual sistema de drogas está comprometido, pelo fato de que a produção depende dos empregos, que geralmente não tem que realize tais atividades para o abastecimento local de drogas.
A sugestão é que seja criado um menu de compra de drogas no GALPÃO SF para que os gangster's possam comprar o quanto deseje, mas para esconder deverá levar até o seu menu territorial, desta forma os bandidos não dependerão de produção para ter drogas disponíveis.
Ao passo que a opção de esconder drogas só estará disponível no menu territorial, o gangster sairá de SF até LS com as drogas em mãos, ou doará para alguma "mula" transportar, caberá aos COPs realizarem o seu papel no combate ao tráfico de drogas.


Sugestão 2: Empresa Banco

Ao passo em que todos os jogadores lucram com os juros bancários ao ter seus valores guardados no banco, a empresa BANCO deveria lucrar em cima destes valores.
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LucasH_Staff
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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Ter 12 Jun 2018, 23:12
O salário de todos estão ''bugados'', pelo menos nos serviços.
Ex: eu blindo 4 carros a 1500$ total de 6000$ e no salário eu ganho 3000$.
um hit/ass cumpre um cont de 20k e ganha de salário 6k - tirando que eles não cumprem apenas um contrato por payday.
Sugestão: arrumar o ''bug'' do salário ou assim que fizer uma tarefa ganhar o dinheiro no momento.
Ex: blindou um carro ganha o dinheiro, cumpriu um contrato ganha o dinheiro na hora.
Porque fica sem lógica a pessoa gastar o dinheiro com a blindagem e colocando um contrato e esse dinheiro não ir para lugar algum.
Esse foi apenas um exemplo mas que também serve para a demais tarefas que não coloquei para não estender de mais o post.


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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Ter 12 Jun 2018, 23:14
LucasH_Reizer escreveu:
O salário de todos estão ''bugados'', pelo menos nos serviços.
Ex: eu blindo 4 carros a 1500$ total de 6000$ e no salário eu ganho 3000$.
um hit/ass cumpre um cont de 20k e ganha de salário 6k - tirando que eles não cumprem apenas um contrato por payday.
Sugestão: arrumar o ''bug'' do salário ou assim que fizer uma tarefa ganhar o dinheiro no momento.
Ex: blindou um carro ganha o dinheiro, cumpriu um contrato ganha o dinheiro na hora.
Porque fica sem lógica a pessoa gastar o dinheiro com a blindagem e colocando um contrato e esse dinheiro não ir para lugar algum.
Esse foi apenas um exemplo mas que também serve para a demais tarefas que não coloquei para não estender de mais o post.
Acredito que com os mecânicos seja o mesmo sistema, mas vou explicar os assassinos: o valor dos contratos cumpridos vão diretamente para o BANCO, e não em recebimento em PayDay. Verifique!
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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Ter 12 Jun 2018, 23:23
LucasH_Reizer escreveu:
O salário de todos estão ''bugados'', pelo menos nos serviços.
Ex: eu blindo 4 carros a 1500$ total de 6000$ e no salário eu ganho 3000$.
um hit/ass cumpre um cont de 20k e ganha de salário 6k - tirando que eles não cumprem apenas um contrato por payday.
Sugestão: arrumar o ''bug'' do salário ou assim que fizer uma tarefa ganhar o dinheiro no momento.
Ex: blindou um carro ganha o dinheiro, cumpriu um contrato ganha o dinheiro na hora.
Porque fica sem lógica a pessoa gastar o dinheiro com a blindagem e colocando um contrato e esse dinheiro não ir para lugar algum.
Esse foi apenas um exemplo mas que também serve para a demais tarefas que não coloquei para não estender de mais o post.
Como o lucas falou , o Sistema está bugado.












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LucasH_Staff
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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Ter 12 Jun 2018, 23:35
@Santiago_WhiTe escreveu:
LucasH_Reizer escreveu:
O salário de todos estão ''bugados'', pelo menos nos serviços.
Ex: eu blindo 4 carros a 1500$ total de 6000$ e no salário eu ganho 3000$.
um hit/ass cumpre um cont de 20k e ganha de salário 6k - tirando que eles não cumprem apenas um contrato por payday.
Sugestão: arrumar o ''bug'' do salário ou assim que fizer uma tarefa ganhar o dinheiro no momento.
Ex: blindou um carro ganha o dinheiro, cumpriu um contrato ganha o dinheiro na hora.
Porque fica sem lógica a pessoa gastar o dinheiro com a blindagem e colocando um contrato e esse dinheiro não ir para lugar algum.
Esse foi apenas um exemplo mas que também serve para a demais tarefas que não coloquei para não estender de mais o post.
Acredito que com os mecânicos seja o mesmo sistema, mas vou explicar os assassinos: o valor dos contratos cumpridos vão diretamente para o BANCO, e não em recebimento em PayDay. Verifique!

Do hit/ass pode até ser assim mas nos mecânicos acabei de fazer esse teste e o dinheiro não pro banco, a não ser que esse dinheiro caia no banco no payday o que não teria sentido sendo que os do hit/ass parece que vai pro banco no momento que conclui.


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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Qua 13 Jun 2018, 10:30
Boa! Aí sim! Inovações!




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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Qua 13 Jun 2018, 10:40
Boaaa Tudo Pelo Bpg ! .. 
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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Qua 13 Jun 2018, 11:53
Agora sim fiot
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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Qua 13 Jun 2018, 12:03
BPG SEMPRE AVANÇADO. BORA TOCA ESSA CARROCHA PRA FRENTE BRUNAO

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Qua 13 Jun 2018, 13:34
Sugestão:
[size=31]É o seguinte, eu meio que fui enganado quando vendi algumas moedas e fiquei a pensar na situação e surgiu-me a ideia que podia haver anulação de venda, como há na vida real. Poderia ser criado um comando, como por exemplo, /anularvenda , que estaria disponível durante 5 a 10 minutos para anular a venda, as moedas regressassem e o dinheiro do jogador também voltasse para ele.[/size]
[size=31]Eu senti-me injustiçado quando fui ''enganado',' uma vez que não pude fazer nada e não posso fazer nada. Com esse novo sistema, eu teria anulado a minha venda e não teria ficado chateado.[/size]
[size=31]Simples. [/size]




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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Qua 13 Jun 2018, 17:47
ai sim boaaaa brunão
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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Qua 13 Jun 2018, 17:52
Venho falar sobre os mecânicos novamente...
Com o atual momento do servidor e com várias organizações desativadas, os mecânicos vão ''sofrer'' pois com a diminuição do número de organizações obviamente serão menos carros largados nas ruas para ser guinchados.
Na atualização do dia 12/02 os territórios sofreram uma alteração com relação ao dinheiro pago por cada vez que for dominado (10k) ou seja o dobro do que era antes.
Baseado nisso e também em outras coisas que aconteceram no server há uns anos atrás, vemos que o dinheiro no servidor ganhou uma ''supervalorização'', por exemplo: antes vc roubava a ilha que era o lugar mais difícil e que dava mais dinheiro e recebia no máximo 40/60k se não me engano e hoje em dia você rouba alguns lugares e ganha 100k
Com ''apenas'' 3 minutos em um território você ganha 10k - em uma hora você ganha mais ou menos 200k - claro se não houver inimigos ou se matar todos que chegarem mas em 5/6 horas jogando por dia você faz 1kk ''fácil'' dominando algum território.
Fora o assaltar/sequestrar/roubar que as outras orgs tem disponíveis porque nos mecânicos priorizamos primeiro o atendimento e levar carros pra hq e só depois participar de algum roubo caso algum membro queira.

Então minhas sugestões serão de que:

1-Preços para recuperar os veículos aumentem:
Moto passaria de 3k para 5k
Carro passaria de 4k para 8k
Caminhão passaria de 7k para 10k
Heli passaria de 8k para 15k
Box passaria de 15k para 50k - porque é mais difícil achar e se a pf guinchar vai cobrar em média 500k

2-Aumento no comando /blindar pois o máximo é 1500$$ sendo que na empresa é 3000$$ e você precisa ir até ela e comando /servico mecanico nós vamos até a pessoas.
Ex: /blindar passaria de 1500$$ para 3000$$
E pensar em um possível aumento no preço para blindar na empresa assim fazendo com que os players prefiram usar o /servico mecanico

3-Mais um box em LS: Existem veículos em LV mas a hq de LV não é usada para praticamente nada, então poderia tirar o box de la e trazer para LS, pois quando tem um membro com um box guinchando motos na rua não tem outro box disponível para outro membro.

4-Flood no /servico mecanico: Quando alguém chama um mecânico e sua chamada for aceita não terá como ele chamar mecânico novamente dentro de 2minutos por exemplo, pois existem players que as chamadas são aceitas e eles voltam a chamar de novo fazendo com que outro membro aceite e vai 2 pessoas em um cliente só.

Isso ajudaria muito os mecânicos pois fiz essa espécie de sugestão baseado no que vejo e no que os membros relatam no dia a dia na organização.
Qualquer dúvida pode me chamar no TS que explico direito.


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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Qua 13 Jun 2018, 17:55
LucasH_Reizer escreveu:
Venho falar sobre os mecânicos novamente...
Com o atual momento do servidor e com várias organizações desativadas, os mecânicos vão ''sofrer'' pois com a diminuição do número de organizações obviamente serão menos carros largados nas ruas para ser guinchados.
Na atualização do dia 12/02 os territórios sofreram uma alteração com relação ao dinheiro pago por cada vez que for dominado (10k) ou seja o dobro do que era antes.
Baseado nisso e também em outras coisas que aconteceram no server há uns anos atrás, vemos que o dinheiro no servidor ganhou uma ''supervalorização'', por exemplo: antes vc roubava a ilha que era o lugar mais difícil e que dava mais dinheiro e recebia no máximo 40/60k se não me engano e hoje em dia você rouba alguns lugares e ganha 100k
Com ''apenas'' 3 minutos em um território você ganha 10k - em uma hora você ganha mais ou menos 200k - claro se não houver inimigos ou se matar todos que chegarem mas em 5/6 horas jogando por dia você faz 1kk ''fácil'' dominando algum território.
Fora o assaltar/sequestrar/roubar que as outras orgs tem disponíveis porque nos mecânicos priorizamos primeiro o atendimento e levar carros pra hq e só depois participar de algum roubo caso algum membro queira.

Então minhas sugestões serão de que:

1-Preços para recuperar os veículos aumentem:
Moto passaria de 3k para 5k
Carro passaria de 4k para 8k
Caminhão passaria de 7k para 10k
Heli passaria de 8k para 15k
Box passaria de 15k para 50k - porque é mais difícil achar e se a pf guinchar vai cobrar em média 500k

2-Aumento no comando /blindar pois o máximo é 1500$$ sendo que na empresa é 3000$$ e você precisa ir até ela e comando /servico mecanico nós vamos até a pessoas.
Ex: /blindar passaria de 1500$$ para 3000$$
E pensar em um possível aumento no preço para blindar na empresa assim fazendo com que os players prefiram usar o /servico mecanico

3-Mais um box em LS: Existem veículos em LV mas a hq de LV não é usada para praticamente nada, então poderia tirar o box de la e trazer para LS, pois quando tem um membro com um box guinchando motos na rua não tem outro box disponível para outro membro.

4-Flood no /servico mecanico: Quando alguém chama um mecânico e sua chamada for aceita não terá como ele chamar mecânico novamente dentro de 2minutos por exemplo, pois existem players que as chamadas são aceitas e eles voltam a chamar de novo fazendo com que outro membro aceite e vai 2 pessoas em um cliente só.

Isso ajudaria muito os mecânicos pois fiz essa espécie de sugestão baseado no que vejo e no que os membros relatam no dia a dia na organização.
Qualquer dúvida pode me chamar no TS que explico direito.
Como o lucas falou isso é baseado nos relatos dos membros;












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Re: [VOTAÇÃO] #changelog do servidor

postado em em Qua 13 Jun 2018, 18:21
AE SIM BRUNO FICO TOP
cheers
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