Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Importante

[AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Qui 11 Out 2018, 20:25
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

 Com os recentes banimentos e atualizações do servidor, decidimos criar esse tópico para dar uma nova chance a jogadores banidos em nosso servidor, iremos analisar o perfil de cada jogador que solicitar a nova chance por esse tópico para não haver um desban all sem controle de quem deve voltar ou não voltar.
 Aqueles que tem intenção de voltar não se enganem, não estamos tolerando nenhum tipo de xiter que beneficie, banimos uma quantidade enorme de players que estavam se beneficiando assim dando 5 passos para trás, e agora queremos dar um salto de 10 para frente e almejar um servidor limpo e agradável de se jogar. 


Obs¹: Jogadores banidos permanentes e temporários poderão responder ao tópico.
Obs²: Jogadores banido por xiter entrarão em uma lista onde ficarão sob risco de deletamento caso volte a usar algum tipo de xiter novamente.



Nick:
Data(aproximadamente):
Motivo do Banimento(Envie uma print da tela de banimento e explique o ocorrido):


Aguarde a aprovação no seu comentário do tópico.


Última edição por israel_Vilhena em Seg 29 Out 2018, 15:32, editado 6 vez(es)


[AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO) - Página 3 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO) - Página 3 2uTdYA5

QueBraDa_SemFamiliaa
QueBraDa_SemFamiliaa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 25
Registro Registro : 14/10/2018

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Dom 14 Out 2018, 14:09
Nick:QueBraDa_SemFamilia
Data(aproximadamente): 25/09/2018
Motivo do Banimento(Envie uma print da tela de banimento e explique o ocorrido):
VOLTEI A JOGA ESSES TEMPO POIS TAVO TANDO UM TEMPO, QUANDO MIM DEPARO COM UM BANIMENTO, NAO ESTAVO USANDO NADA, MAIS MSM ASSIM PEÇO UMA NOVA CHANCE

@Edit


Não sera desbanido, possível conta fake, ira ser deletada.
Zequinha_Vengeance
Zequinha_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 266
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/06/2013

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Dom 14 Out 2018, 15:21
Nick: Hancock x
Data(aproximadamente): 15/07/18
Motivo do Banimento(Envie uma print da tela de banimento e explique o ocorrido): https://imgur.com/a/qcWoOyX
eu jogava no bpg desde 2013, ate entao nunca tinha usado nada. ai fui desconbrindo uns xiter, quando fui ver o xiter q eu tinha colocado de (TELEPORT) eu fui ban. ADM = Josue_Staff. 
e estou querendo muito volta a jogar o serve.

@Edit


Desbanido, aproveite a nova chance, adicionado a lista de alertas
Anonymous
Convidado
Convidado

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Dom 14 Out 2018, 19:08
Nick: SuCCo_Hollywood
Data do Banimento: 12/08/2018
Motivo do Banimento: Xiter/S0beit

Uns amigos meus estão assumindo lideranças, tá tendo novas atualizações interessantes, novos sistemas, e pelo meu ato não pude ver isso pessoalmente. No dia que eu fui punido, eu estava na organização SAMU. Meus amigos estavam lá também. Eles ficavam me chamando de hacker e xiter, mesmo não usando, então, o esperto aqui, instalou um Cleo de dar 'Mortais' e um S0beit. Eu tinha baixado só pra mostrar pra eles, que ficavam enchendo o saco, mas, resolvi testar uma opção do S0beit que chama 'Hit', então, quando apertei, empurrei com um soco o caminhão deles. O que fiz foi idiota, mesmo não sabendo o que era aquilo, usei mesmo sabendo das consequências. Em primeiro lugar nem deveria ter instalado nenhum tipo de hack ou xiter, mas a falta de senso falou mais alto. Deveria ter pensado antes de ser banido de um servidor de jogo a um bom tempo e que é o único que realmente gosto. O BPG é um servidor único e especial, eu não reconheci isso, e queria uma nova e ultima chance de recomeçar, não vou repetir isso, digo com meus coração, atenciosamente, Miguel(SuCCo).

@Edit


Desbanido, aproveite a nova chance, adicionado a lista de alertas
Anonymous
Convidado
Convidado

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Dom 14 Out 2018, 19:10
Desculpa pelo double post, mas esqueci de colocar a print acima, tá aí: https://imgur.com/binmB3j
borutO_AimBoT
borutO_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 69
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/10/2017

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Dom 14 Out 2018, 20:02
Nick:borutO_MalLBorO
Data(aproximadamente): 28/8/18
Motivo do Banimento(Envie uma print da tela de banimento e explique o ocorrido):https://imgur.com/exMPt99. 
 Explicando o ocorrido: Eu estava na HQ Hitmans, quando vi o carro do Kelviin_Staff chamei mecânico varias vezes fiquei uns 20 a 30 minutos chamando  não apareceu nenhum mecânico confesso usei o AUTO-REPARO me arrependo sim mas queria uma segunda chance muito obrigado ademir Smile

@Edit


Desbanido, aproveite a nova chance, adicionado a lista de alertas
2Pac_Mayhem
2Pac_Mayhem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 22
Registro Registro : 25/06/2017

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Seg 15 Out 2018, 12:10
Nick: goodzADA_Alliance
Data(aproximadamente): Quase 1 Mês
Motivo do Banimento( Xiter/Cleo):https://imgur.com/a/3mpZGyY , Bom como já vinha dizendo , tomei banimento por causa do ant-lag queria pedir desculpas aos players que causei algum transtorno, espero receber uma segunda chance pois nunca passei por isto antes, esta é a primeira e a última vez que isto ocorre, nunca tive problemas com o servidor com algo do tipo, espero receber uma segunda chance pois não irei desperdiçá-la , tenham um ótimo dia .


xD
@Edit


Desbanido, aproveite a nova chance, adicionado a lista de alertas
Biel Alliance
Biel Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 131
Idade Idade : 23
Registro Registro : 09/02/2018

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Seg 15 Out 2018, 13:23
Nick: Gabriel_Alliance
Data(aproximadamente): 17/09/2018
Motivo do Banimento(Envie uma print da tela de banimento e explique o ocorrido): Xiter/cleo - https://imgur.com/a/7E3RO2A
no dia do ocorrido eu estava estressado e acabei descontando no jogo, fiz cagada e gostaria de pedir uma segunda chance.

@Edit


Desbanido, aproveite a nova chance, adicionado a lista de alertas
Krapp_eXe
Krapp_eXe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 21
Registro Registro : 21/09/2018

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Seg 15 Out 2018, 14:45
Nick: Krapp_eXe
Data(aproximadamente): 22/09/2018
Motivo do Banimento(Envie uma print da tela de banimento e explique o ocorrido): eu não uso aim, mas neste dia,
que o MarKz me baniu, eu realmente estava usando, mas já era umas 21 hrs que ele me baniu, um cn goodzADA_Alliance acho que é assim, estava de rapid fire, tanto que ele foi banido e postou revisão e tal. Mas antes dele ser banido, ele tava matando eu e os caras de sniper bem rápido, e então eu não aguentei ser ownando por xiter, fui lá e baixei tbm e matei ele até ele ser banido, dps dele ser banido, logo em seguida fui eu também... Estou arrependido, não sou de usar esses programas ilegais, peço desculpas. 
SS: https://imgur.com/a/v1NzRpb (apareceu outro nome, não sei porque).


@Edit


Desbanido, aproveite a nova chance, adicionado a lista de alertas
heisenberg_KGB
heisenberg_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 96
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/11/2015

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Seg 15 Out 2018, 20:33
Data(aproximadamente):12/10/2018
Motivo do Banimento(Envie uma print da tela de banimento e explique o ocorrido):https://imgur.com/QPLQAM7
seguinte: eu estava tentando vender minhas moedas no servidor e não sabia que era proibido, eu anunciei no servidor c STAFF'S ON, e ninguém veio falar que não pode, acho que deveriam ter vindo falar comigo antes de vir me dar 2k e 1 aviso, pq eu estava c 2 avisos e nisso fui BAN. se eu for desban e não devolverem meu level e meu dinheiro e as moedas perdidas, pode deixar banida. vlw


@Edit

Você saiu de líder antes do tempo abandonando a liderança da pcc por isso tomou 2k + aviso, coisa que eu deixei claro quando setei o líder temporário, você voltou a logar e ainda com a intenção de vender suas moedas por dinheiro(que e proibido com risco de perca de moedas e deletamento da conta)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tic_DruunkS
Tic_DruunkS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 246
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/07/2018

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Seg 15 Out 2018, 23:29
Nick:Neron-NoiX
Data(aproximadamente):https://imgur.com/a/14W346B
Motivo do Banimento(Eu Estava no evento dp dano uma xitadinha de leves mais nao muito eu tava desligando e ligando mais isso nao interessa eu estava xitando sim ! eu queria pedir desculpa para todos players acabei estragando o jogo queria pedir 1 chance que todo mundo erra queria pedir essa chance nao irei desperdiça essa nova chance obrigado pela atenção ): 

@Edit


Desbanido, aproveite a nova chance, adicionado a lista de alertas
20Pegar_70Correr
20Pegar_70Correr
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 360
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/11/2013

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Ter 16 Out 2018, 22:44
Nick: Luann_Spanker
Data(aproximadamente): Faz mais de 5 meses.
Motivo do Banimento( https://imgur.com/a/plUKwMA ) Foi Por aim, admin baniu sem dar chance na época, na época, quero uma chance nesse belo servidor que sempre joguei desde das antigas, se em algum momento ameacei e menti  peço desculpas mas jamais seria minha intenção, perdão se aconteceu isso mesmo ou algo do genero, mas acredito também que todos tem direito a uma chance de mudança, e é isso que estou pedindo, eu mudei. Peço que me entenda. Obrigado por tudo fico a disposição.


@Edit


Desbanido, aproveite a nova chance.
Conteúdo patrocinado

Importante

Re: [AVISO] PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos