Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
bartolomeu_WarrioR
bartolomeu_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 69
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/01/2018

[10/4/2019] [PM] Alifer_Reizer - ant rpg e Dm (matando algemado) #358845 Empty

[10/4/2019] [PM] Alifer_Reizer - ant rpg e Dm (matando algemado) #358845

postado em Qua Abr 10, 2019 11:09 pm
ID Denuncia:
358845

Motivo:
vou resumir, eu roubando navio, pm chegaram e deram voz/m , dei /hd, tentou me matar de faca, foi pra longe e ficou snipando mas o /hd nao permitiu, me algemaram e me mataram(o proprio lider). está muito facil printei tudo.

rodrigo escreveu regra cop
Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar, e caso de o /m, precisa aceitar a rendição.)!

Provas
https://imgur.com/a/6MCMqep

Jogador Denunciado:
@Alifer_Reizer

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
sim falou q nao ia aceitar rendiçao ta no print aew
dps q ja tinha cumprido tempo na prisao que veio ajustar? nao obrigado
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[10/4/2019] [PM] Alifer_Reizer - ant rpg e Dm (matando algemado) #358845 Empty

Re: [10/4/2019] [PM] Alifer_Reizer - ant rpg e Dm (matando algemado) #358845

postado em Qua Abr 10, 2019 11:45 pm
Boa Noite!
Ta meio confuso esse Título e o Motivo..
Primeiro, não entendi no título "Ant Rpg" aonde aconteceu meu Ant Rpg?
Segundo, havia dois procurados no Navio, você com 20 de Procura e outro com 10 de Procura, meu membro o Mario_Cisneros foi no procurado level 10 de Procura e seguiu a Regra, eu fui em você e segui outra regra que, não sou obrigado aceitar rendição com level 15 de Procura (eu não dei /m), você abusou do sistema que não tira dano estando de /HD e ficou ali até chegar um BOPE e te Algemar, sendo assim "Roubando Procurado Sob Custódia de outro Cop" então peguei e matei, e depois um assunto com a Administração, me orientaram a te Ajustar, e como o /ajustar está bugado o Admin te tirou e setou 10 de procura, bem menos do que você ficaria preso mesmo se eu o prendesse você, e você não quis..
Enfim, tenho um Fraps todo aqui, mas nessa ss mostra eu mirando em você e atirando e em nenhum momento dei /m https://i.imgur.com/IGhy5au.png já a sua comprova o que eu disse, o /m do Mario_Cisneros foi para outro que apenas apareceu no seu chat, veja que depois o Mario_Cisneros chega ali com o Procurado Algemado..
Provas da Tentativa de Resolver, até te mandei /sms pedindo pra entrar ts pra te explicar certinho, mas enfim..
bartolomeu_WarrioR
bartolomeu_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 69
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/01/2018

[10/4/2019] [PM] Alifer_Reizer - ant rpg e Dm (matando algemado) #358845 Empty

Re: [10/4/2019] [PM] Alifer_Reizer - ant rpg e Dm (matando algemado) #358845

postado em Qui Abr 11, 2019 12:05 am
-ant rpg-matou algemado (não interessa se foi você que algemou, se ta algemado não pode matar, denuncie o cara por roubar preso se for assim não mate o procurado)
-cop da sua org deu /m eu tava junto com o cara, não tem essa de deu /m pra 1 procurado e pro outro não, se tiver junto vale pra todos procurados na área. se deu a voz aceite a rendição.
-quer ajustar depois que já mofei na prisão? ata, não aceito não(hora que fui preso 19:15 hora que foram ajustar 20:01) você tem que pagar pelo oque fez
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[10/4/2019] [PM] Alifer_Reizer - ant rpg e Dm (matando algemado) #358845 Empty

Re: [10/4/2019] [PM] Alifer_Reizer - ant rpg e Dm (matando algemado) #358845

postado em Qui Abr 11, 2019 12:30 am
bartolomeu_WarrioR escreveu:-ant rpg-matou algemado (não interessa se foi você que algemou, se ta algemado não pode matar, denuncie o cara por roubar preso se for assim não mate o procurado)
-cop da sua org deu /m eu tava junto com o cara, não tem essa de deu /m pra 1 procurado e pro outro não, se tiver junto vale pra todos procurados na área. se deu a voz aceite a rendição.
-quer ajustar depois que já mofei na prisão? ata, não aceito não(hora que fui preso 19:15 hora que foram ajustar 20:01) você tem que pagar pelo oque fez
Ant Rpg é uma coisa, Matar Algemado é outra cara, não viaja..
Sobre o /m já foi bem explicado, portanto sem mais..
Eu tentei resolver (já que o erro vem do /hd não perder dano) você que não quis, você acha que com 20 de procura iria ficar quanto tempo Preso? Faz as contas, não é possível isso, pelo que você fala, com 20 de Procura iria ficar preso 45m somente? Nesse tempo você não cumpriu nem a metade da pena, bah kkkkkk, ainda eu tinha tempo de sobra pra resolver, ou tem limite? e reduz um pouco ai, tentei resolver antes mas você não estava on e relogou depois, até avisei os Admins..
bartolomeu_WarrioR
bartolomeu_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 69
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/01/2018

[10/4/2019] [PM] Alifer_Reizer - ant rpg e Dm (matando algemado) #358845 Empty

Re: [10/4/2019] [PM] Alifer_Reizer - ant rpg e Dm (matando algemado) #358845

postado em Qui Abr 11, 2019 2:20 am
-fiquei 1 hora preso,soltaram e dps continuei preso nao fiquei solto nao, cumpri todos os 6k de segundos 
-mostra ai quando eu falei que ia ficar só 45 minutos preso? se orienta ai tu ta perdido.
-você é lider é ant rpg mata algemado e ainda quer ter razao, tu tem q dar o exemplo.
-mostre provas que a denuncia é fail pq ficar postando textinho aqui nao vai resolver nada.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[10/4/2019] [PM] Alifer_Reizer - ant rpg e Dm (matando algemado) #358845 Empty

Re: [10/4/2019] [PM] Alifer_Reizer - ant rpg e Dm (matando algemado) #358845

postado em Sáb Abr 13, 2019 1:24 am
Enfim, aguardemos a Administração.. Eles já estão ciente de tudo isso, inclusive do resolver in-game!
Conteúdo patrocinado

[10/4/2019] [PM] Alifer_Reizer - ant rpg e Dm (matando algemado) #358845 Empty

Re: [10/4/2019] [PM] Alifer_Reizer - ant rpg e Dm (matando algemado) #358845

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos