Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Importante

[INFO] Comunicado e desabafo

postado em Ter 28 Jan 2020, 14:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Olá a todos, 
 
Estou ciente de todos os problemas que vem ocorrendo na plataforma android e no momento estou fazendo o possível para corrigi-los, o servidor se manteve por 10 anos apenas na plataforma samp para pc, tem muita coisa que apenas a versão de computador suporta.
 
O samp mobile por ser tratar de uma beta pode apresentar diversas falhas, pois não existe uma versão oficial e cada desenvolvedor apresenta a sua modificada de sua forma que acaba ocasionando esses erros e crashes.
 
Os requisitos mínimos para rodar samp android mesmo sem crashes e um octa core + 3gb de ram, ainda assim pode ocorrer erros por conta da quantidade de players/carros/modificações/acessórios e esses tipos que são suportados sem problemas apenas pela versão de pc.
 
- > Coisas que devem saber:
 
Não irei remover os acessórios do servidor, pois e um sistema completo que envolve completamente os players e jogadores antigos, no momento estou trabalhando em uma forma de ocultar os acessórios apenas para jogadores android, exemplo, quem tiver na plataforma android não vai conseguir ver os acessórios de outros jogadores mesmo que esteja equipado, e algo muito complexo que envolve diretamente a programação do próprio samp, não sei se existe algum meio mais fácil mas estou em busca.
 
O servidor e dedicado completamente ao uso do teamspeak, sabendo disso, esqueça qualquer pedido para desativar o teamspeak e usar de forma única o discord, estou conversando com os líderes para encaixar todos aqueles que desejam entrar em uma organização sem problema com comunicação.
 
Também no momento estou em busca de um novo apk que não apresente essas falhas e problemas constantes, pois o BPG tem uma gm bem leve e sem sistemas pesados, tenho que ter muita cautela, por ser tratar de algo novo existe muitos golpistas, caso alguém tenha conhecimento de outra empresa que forneça o apk pode me procurar.
 
Deixando claro outro assunto para jogadores antigos, estou aqui para mudar o servidor tenho trabalhado em formas de mudar o bpg dia e noite sem parar, mas todos tem que entender, também tenho minha vida pessoal e ocupações como uma faculdade para terminar, por isso peço calma, as coisas levam tempo para se encaixar, não adianta eu sair fazendo cagada no servidor, colocando tudo que acho correto, antes de colocar qualquer sistema tenho que revisar e ver se pode acarretar em algo.

Como todos sabem o SD_Oliveira vem me ajudando em algumas atualizações mais externas como novas aplicações e sistemas, pois o mesmo não tem acesso a gamemode, por determinação da pessoa que me cedeu a gm aceitei esses termos e quero cumprir com a palavra, portanto no momento sou o único Scripter com acesso e permissão para modificar game mode.

 
Também peço a ajuda de todos os jogadores que espalhe que ainda existimos, pois não se trata de uma tarefa fácil, como o servidor passou por momentos difíceis até o fechamento, foi espalhada muita fake news, no momento o servidor está se categorizando como "GM DA INTERNET" por novos jogadores.
 
Existe uma sobrecarga enorme em cima da minha pessoa, tanta administrativa como pessoal, dessa forma acaba saindo atitudes negativas vinda da minha parte, coisas tipo essa que não desejo repassar para outras pessoas, pois não e essa imagem de "Dono manipulador que não aceita opiniões", claro que deve existir limites, pois não e fácil passar dia e noite trabalhando em algo para alguém chegar e falar "Ficou uma merda", sendo assim peço a compreensão de todos, também sou um humano como todos vocês. 

Quero deixar claro, que trabalho voluntariamente para o BPG, todas as doações feitas são utilizadas para pagar as despesas do servidor, recursos como divulgações/hosted tab entre outros serviços, e também armazeno um fundo para manter o servidor online em caso de não ter doações frequentes, dessa forma qualquer doação para o bpg e mantida como preciosa, não e atoa que não tolero transações externas dentro do servidor, pois o que garante a existência do servidor são unicamente as doações.

Uma pergunta que vão me fazer possivelmente, "Porque ainda continua aqui se não assume a completa responsabilidade", porque simplesmente acredito.

- > Aqui está uma mensagem que vai começar a ser repassada pelos administradores e também por mim.
 
Para poupar trabalho, aliviar e retirar um pouco de sobrecarga ao Scripter (israel_Oliveira) pedimos que só em caso de 
 
- Doações referente a moedas;
- Problemas que exija acesso aos arquivos do servidor, alteração de senhas/verificação de contas.
- Entre outros problemas que apenas o Scripter consiga resolver.
 
O contatem, pois todos os dias ele tem vários MP/Emails e mensagens no WhatsApp Abertas, e para haver mais tempo para trabalhar no servidor pedimos que no contatem os [Auxiliares] ou até mesmo os [Supervisores] para ajudarmos, só em último recurso é que devem entrar em contato com o Scripter! Com isto esperamos que todos colaborem conosco. Isto não só beneficia o Israel a organizar-se e a ter tempo como beneficia a vocês a terem uma resposta mais rápida! 
 
Por enquanto apenas isso, o texto ficou um pouco extenso, mas acredito que me expressei o mais fielmente possível do que está acontecendo, peço a todos que leiam o texto atentamente para não haver mal julgamento. 
 
Quero agradecer à todos os jogadores que ainda estão conosco nessa caminhada de 10 anos online, claro que nem todos participam desde o início, mas agradeço imensamente a todos que estão ativos.
 
Atenciosamente,
Israel Oliveira


[INFO] Comunicado e desabafo - Página 3 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[INFO] Comunicado e desabafo - Página 3 2uTdYA5

DusT_WhiTe
DusT_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 970
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/06/2016

Importante

Re: [INFO] Comunicado e desabafo

postado em Sex 07 Fev 2020, 09:55
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos