Compartilhe
Ir em baixo
Wiki_Vengeance
Wiki_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 306
Idade Idade : 18
Registro Registro : 25/06/2014

Aceito

[19/3/2020] [M. Yakuza] Elder_Hollywood - Anti-rpg #2297784

postado em Qui 19 Mar 2020, 21:04
ID Denuncia:
2297784

Motivo:
O mesmo não entrou no carro após voz de sequestro e esperou os membros da sua organização vir encontrar com ele, ocasionando um ato anti-rpg.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=N4RmCJaiiUU&feature=youtu.be

Jogador Denunciado:
@Elder_Hollywood

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Wiki_Vengeance
Wiki_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

Re: [19/3/2020] [M. Yakuza] Elder_Hollywood - Anti-rpg #2297784

postado em Sex 20 Mar 2020, 08:44
Acredito que você não viu o vídeo antes de responder.
1- Foi voz de sequestro sim como mostra no vídeo.
2- Você em nenhum momento deu /hi.
3- Quem zuckou no vídeo foi o HomeR_Alliance justamente pra tentar de salvar de longe explodindo nosso carro.
4- O DB que você citou foi justamente pra desviar dos tiros da zucka do seu amiguinho.

A partir de agora só irei responder a Staff.
Wiki_Vengeance
Wiki_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sex 20 Mar 2020, 08:55
Apagou o comentario de maldade para eu tomar wards no forúm em.
Elder_MadneSs
Elder_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 210
Idade Idade : 21
Registro Registro : 01/11/2017

Aceito

postado em Sex 20 Mar 2020, 12:41
No primeiro momento eles deram a voz , cometeram Db  , posteriormente eles não miraram, permitindo a minha reação 

Peço pelo admin responsável pela denúncia aplicar o wards pelo triplo posto , Cito @COR Alliance pois o mesmo estava presente , e estavamos na sala do Israel e eu ainda tentei conversar com o seu Líder , alguns membros que tavam presente , e pedi pra conversar com você, e você alegou que tentou conversar comigo ontem e não puxou um assunto referente a denúncia, e no momento eu estou jogando mobile e pelo fato disso tinha quer te um pouco mais de atenção e as teclas estavam bugada, confundi a voz com a de sequestro como eu falei no vídeo e um membro disse " Agora é seq" eu dei /hi e pelo computador não mostra depois sai do /hi e ia entrar , não falei com ninguém no /ga e não chamei momento nenhum membros.
zews1_Vengeance
zews1_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 24
Registro Registro : 29/01/2014

Aceito

postado em Sex 20 Mar 2020, 13:03
Elder, pedindo ward pelo triplo post? você em ts comigo Logan e Israel, CONFIRMOU que excluiu o post! mano vamo ta levando pra cima essa denuncia, Não é possível tu ser tão covarde e picareta a esse nível!
COR Alliance
COR Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 757
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/07/2014

Aceito

postado em Sex 20 Mar 2020, 13:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como o @Elder_Hollywood disse, eu fui citado e estava presente.

Você deve ser punido punido pela prática de "Driver-by", de acordo com a regra nº3 do servidor, que prevê:

"3  Proibido Drive-by (DB) ou Run-over, significa não atirar em pessoas como motorista ou como passageiro contra jogadores a pé, de um veículo(durante as guerras, com veiculos militares, é permitido). Run-over significa atropelar e deixar o carro em cima de alguém."

Atropelamentos consecutivos e propositais se enquadra na regra. Você atropelou ele 3 vezes de maneira proposital evitando que o mesmo tentasse algum tipo de reação (até porque a situação atual permitia, pois ninguém de vocês estavam mirando).

Em 0:35 segundos de vídeo aparece o HomeR_Alliance no vídeo, o mesmo é aliado do Elder (até então vocês não haviam mirado, permitindo a reação da "vítima"). 

No 0:42 segundos o Rota tira a mira do Elder e mira no HomeR, consequentemente a reação ainda é permitida (Regra nº 1.1, prevê: "1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.")

Em 0:50 vocês realmente anulam a reação do Elder, pois o zews e você estava mirando (porém ele tem até 10 segundos pra se entregar), até porque o mesmo estava jogando pelo "SAMP Mobile" e 3 segundos depois o Homer aparece, anulando o sequestro, porque provavelmente estavam juntos desde o segundo 0:35 citado anteriormente. 

A partir de 0:56 a reação volta a valer para vítima, porque só você está mirando e os outros que estavam presentes, vão atirar no HomeR.
Em 1:06 eu apareço e te mato, até porque sou inimigo, rsrs. 

Recomendo que releia as regras do servidor, pela sua data de registro não é nenhum novato, só está agindo como o tal. Se atualize, amigo, não faz mal nenhum.

Fora que o @Elder_Hollywood tentou resolver in-game várias vezes e você negou. Então está clara a sua intenção de prejudica-lo. 
Vale ressaltar que o mesmo joga pelo celular e é bem difícil a comunicação e até alguns comandos são beeeem limitados. O diálogo resolveria isso fácil, mas a nítida intenção de prejudicar o outro não permite isso. 

Cito @HomeR_Alliance para demais explicações.

Espero que o DB seja visto pelo responsável da área e o mesmo seja punido.

Forte abraço.
Flavio_RevenanT
Flavio_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 477
Registro Registro : 10/04/2017

Aceito

postado em Sex 20 Mar 2020, 15:34
Data do fechamento da denuncia 22/03/2020
HomeR_Sucessada
HomeR_Sucessada
➝ Líder do Servidor
➝ Líder do Servidor
Mensagens Mensagens : 34
Idade Idade : 25
Registro Registro : 28/12/2014

Aceito

postado em Sab 21 Mar 2020, 11:23
Como fui citado estou aqui para dar a minha versão, até pq eu so zukei o carro, pq eu estava com contrato no zews1_Vengeance e ver no video que fui pra cima dele atirar depois que zokei o carro pra tentar  fazer com que ele saísse do carro, e por sinal o zews1 estava de rt repare no video que ele nao perde sangue quando começo a trocar tiro com ele , e por isso ele conseguil me matar, meu envolvimento nesse caso foi apenas isso nem sabia que era sequestro onde eue estava nao vi voz alguma, apenas zokei pra tentar tirar o Zews1 do carro parar cumprir cont, eu estava de hit  !
Elder_MadneSs
Elder_MadneSs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 210
Registro Registro : 01/11/2017

Aceito

postado em Sab 21 Mar 2020, 11:34
Se a denúncia for fail , Peço reversa para o mesmo.
Flavio_RevenanT
Flavio_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 477
Registro Registro : 10/04/2017

Aceito

postado em Sex 27 Mar 2020, 23:08
Denuncia UP

@Closed