Compartilhe
Ir em baixo
HomeR_Sucessada
HomeR_Sucessada
Líder
Líder
Mensagens Mensagens : 34
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/12/2014

Recusado

[31/3/2020] [PM] LoKo_Alliance Lohal_Aliance Keviin_Alliance - invasao de HQ + DM #16270

postado em em Ter Mar 31, 2020 11:08 am
ID Denuncia:
16270

Motivo:
Eu sai do interior da minha HQ, dei de cara com os 3 dentro da minha HQ ja mandando voz de procurado pra mim, sendo que eu não estava procurado, revistou sem eu dar /hd e aplicou su por materiais, antes msm de eu da /hd o LoKo_Alliance e o Lohal_Alliance começaram a atirar OBS: Repare que vem uma bala do lado de ca >> do video que depois eu viro a camera e da pra ver que era o Lohal_Alliance que atirou, Invasão de HQ pq nao tinha procurado na HQ, entao pra invadir teria que anunciar, ou operação!

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=IK71q5Fwn0o

Jogador Denunciado:
@LoKo_Alliance Lohal_Aliance Keviin_Alliance

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
O LoKo_Alliance ainda mando eu vim /forum no vídeo mostra !
LoKo_Alliance
LoKo_Alliance
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 696
Idade Idade : 17
Registro Registro : 30/12/2017

Recusado

Re: [31/3/2020] [PM] LoKo_Alliance Lohal_Aliance Keviin_Alliance - invasao de HQ + DM #16270

postado em em Ter Mar 31, 2020 12:19 pm
Bom pelo visto você estava bugado, o mesmo estava procurado e foi por isso que eu e meus companheiro invadimos a HQ.

Como pode reparar, o Kelviin_Alliance tinha revistado ele e foi ai que eu apliquei o /su máteriais, assim como eu tinha revistado tbm e apliquei o su- https://imgur.com/a/LtNvPuh

Já que o mesmo não estava procurado, como ele conseguio dar /hd? assim que foi digitado /hd, automaticamente o procurado aparece, sendo que não foi aplicado nenhum tipo de crime naquele momento.

Quando o /su máteriais é aplicado, a procura dele passa pra 2, então ele já estava procurado antes mesmo da a gente ter aplicado o su e antes mesmo da a gente ter chegado lá.

No video mostra que não foi aplicado nenhum su quando a gente chegou lá, apenas os máteriais, o mesmo já estava procurado.

vlw!
Vinny_RevenanT
Vinny_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 451
Idade Idade : 16
Registro Registro : 19/05/2015

Recusado

Re: [31/3/2020] [PM] LoKo_Alliance Lohal_Aliance Keviin_Alliance - invasao de HQ + DM #16270

postado em em Ter Mar 31, 2020 5:57 pm
Data para o fechamento apartir do dia 3/4/2020
Kelviin_Alliance
Kelviin_Alliance
Mensagens Mensagens : 505
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/04/2012

Recusado

postado em em Qui Abr 02, 2020 9:06 pm
Solicito punição reversa, obrigado.
Lohal_Alliance
Lohal_Alliance
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 22
Registro Registro : 28/06/2013

Recusado

postado em em Qui Abr 02, 2020 9:08 pm
1º ponto: Foi mandado a voz de procurado, passaram-se alguns segundos outra voz foi aplicada. De fato eu atirei, meu mouse escorregou do mousepad e o tiro saiu involuntariamente.

2º ponto: Você diz que não está procurado, logo após o seu "/hd" aparece 1 ponto de procura abaixo da sua vida (sendo que nesse momento ainda não tinha sido aplicado NENHUM SU), ou seja, estava SIM procurado e provavelmente seu samp estava com algum problema, pois logo em seguida foi aplicado o "/su materiais" e você ficou com DUAS procuras.

3º ponto: Não iriamos atrás de você simplesmente por irmos, até porque temos coisas mais úteis a fazer do que ficar perseguindo jogadores (diferente do senhor).

Aguardo pronunciamento dos Administradores sobre a denúncia, logo não responderei mais a esse tópico.
Vinny_RevenanT
Vinny_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 451
Idade Idade : 16
Registro Registro : 19/05/2015

Recusado

postado em em Qui Abr 02, 2020 11:13 pm
Denuncia Recusada
@closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Permissão deste fórum: