Compartilhe
Ir em baixo
KS_tuDo2
KS_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/11/2011

Aceito

[2/4/2020] [Sócio] Tete_Alliance e Loko_Alliance - SU INDEV E MATANDO LOGO APÓS A VOZ #368709

postado em em Qui 02 Abr 2020, 21:41
ID Denuncia:
368709

Motivo:
Eu tinha acabado de logar no servidor e quando fui sair do interior da minha hq pra ir ao estacionamento um membro da minha org estava procurando quando os mesmo invadiram pra prende-lo até aí blz. Porem quando eu tava indo na direção do carro pra poder sair hq o individuo me deu SU "TH" indevidamente sendo que nem de arma na mão eu estava no momento ja começando por ai... e logo após o SU dado o parceiro dele me mata.

Provas
https://imgur.com/a/xPpheyA

Jogador Denunciado:
@Tete_Alliance e Loko_Alliance

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não deu tempo pois os individuos deram o su e ja mataram em seguida.
Vinny_RevenanT
Vinny_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 451
Idade Idade : 16
Registro Registro : 19/05/2015

Aceito

Re: [2/4/2020] [Sócio] Tete_Alliance e Loko_Alliance - SU INDEV E MATANDO LOGO APÓS A VOZ #368709

postado em em Qui 02 Abr 2020, 21:44
Data para o fechamento da denuncia 5/4/2020
Em andamento...
LoKo_Alliance
LoKo_Alliance
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 696
Idade Idade : 17
Registro Registro : 30/12/2017

Aceito

Re: [2/4/2020] [Sócio] Tete_Alliance e Loko_Alliance - SU INDEV E MATANDO LOGO APÓS A VOZ #368709

postado em em Sab 04 Abr 2020, 21:39
O mesmo reagiu querendo ajudar seu amigo e foi por isso que eu apliquei o /su TH.

Você tentou ajudar seu amigo, mas como viu que ele tinha se rendido, parou de atirar, até porque você sabe que reagir 1x3 é ANT-RPG.

Inclusive a voz foi dada - https://imgur.com/a/5qYhDkM

Você atirou e dps tirou 1 SS para denúnciar?? haha, apenas para forjar, blz!.

Não acho que 1 SS prove muita coisa, mas caso dê UP, sigo de boa.
Wolf_tuDo2
Wolf_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 619
Idade Idade : 19
Registro Registro : 26/02/2014

Aceito

postado em em Sab 04 Abr 2020, 22:02
Como estou na print e também fui citado como " seu amigo " vou me pronunciar,
voces chegaram na HQ e deram voz, eu me rendi e meu membro da org CV não estava procurado e não teve reação alguma, tanto é que desde o inicio da abordagem ele já estava citando no chat que iria tirar 'ss' (print) pois voces dera /su nele sem motivo algum, tentaram prender nos dois sendo que só eu estava procurado e que sorte dele ter tirado uma print pra voces tomarem as devidas punições. 

o seu print não da em pagina alguma @LoKo_Alliance

Uma ss prova o suficiente para voce ser punido pelo erro.  
Na print dele mostra claramente eu rendido, e nao teria motivo pra ele tentar reagir sozinho, espero realmente que vc tome a punição devida e pare de se achar superior as players dando /su indevido. 
até a proxima denuncia, grato.
LoKo_Alliance
LoKo_Alliance
Mensagens Mensagens : 696
Idade Idade : 17
Registro Registro : 30/12/2017

Aceito

postado em em Sab 04 Abr 2020, 22:19
@Wolf_tuDo2 escreveu:Como estou na print e também fui citado como " seu amigo " vou me pronunciar,
voces chegaram na HQ e deram voz, eu me rendi e meu membro da org CV não estava procurado e não teve reação alguma, tanto é que desde o inicio da abordagem ele já estava citando no chat que iria tirar 'ss' (print) pois voces dera /su nele sem motivo algum, tentaram prender nos dois sendo que só eu estava procurado e que sorte dele ter tirado uma print pra voces tomarem as devidas punições. 

o seu print não da em pagina alguma @LoKo_Alliance

Uma ss prova o suficiente para voce ser punido pelo erro.  
Na print dele mostra claramente eu rendido, e nao teria motivo pra ele tentar reagir sozinho, espero realmente que vc tome a punição devida e pare de se achar superior as players dando /su indevido. 
até a proxima denuncia, grato.
Obrigado por avisar, eu acho que agora vai rsrs. https://imgur.com/a/j6AkXa8

Bom, gente da sua laia, um simples /su indevido é o de menos, me supreende vocês querendo forjar uma denúncia de /su indev haha, ta querendo ficar por cima de qual quer jeito em, já toma um pau no tr imagine.. já deu pra notar que estão sempre atrás de atenção, ops! me perdoe, essa questão não vem ao caso agora rsrs. Mas até para forjar uma denúncia é necessario inteligência, e o QI de vocês é muito baixo para tal pelo visto, /su indevido? sério? UHAUHAUAUH.

Como eu tinha dito acima, caso essa denúncia dê UP to de boa, minha consciência segue limpa.

Abraços!

Prefiro vocês solto, no tr de preferencia! fica melhor para bater haha.
KS_tuDo2
KS_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/11/2011

Aceito

postado em em Sab 04 Abr 2020, 22:54
@LoKo_Alliance escreveu:O mesmo reagiu querendo ajudar seu amigo e foi por isso que eu apliquei o /su TH.

Você tentou ajudar seu amigo, mas como viu que ele tinha se rendido, parou de atirar, até porque você sabe que reagir 1x3 é ANT-RPG.

Inclusive a voz foi dada - https://imgur.com/a/5qYhDkM

Você atirou e dps tirou 1 SS para denúnciar?? haha, apenas para forjar, blz!.

Não acho que 1 SS prove muita coisa, mas caso dê UP, sigo de boa.

Perae... eu quis ajudar o membro da minha org? eu tinha acabado de logar no servidor e tinha saido do interior da minha hq e fui para o estacionamento pra ir para o território junto com os poucos membros online que já estavam la pedindo ajuda no tr, e do nada vcs me deram su th sendo que em momento nenhum eu atirei em vcs até pq nem de arma na mão eu estava no momento. mais uma coisa vc diz q "1 ss nao prova muita coisa" 1 ss? acho q vc nao sabe contar né abre o link ali denovo fi q vc vai ver 3 SS! vcs deram o su e logo em seguida me mataram sem motivo!!
Wolf_tuDo2
Wolf_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 619
Idade Idade : 19
Registro Registro : 26/02/2014

Aceito

postado em em Sab 04 Abr 2020, 23:26
meu deus, estou com dó dessa sua defesa, postou um print sem nada, apenas o que nos já sabemos, o KS_tuDo2 sem reação nenhuma, e o Coringa_Alliance atirando nele, obrigado por apresentar mais provas em nosso favor. 
leia as regras do servidor, novato. 
 https://bpgrpg.forumeiros.com/f145-regras-gerais-do-servidor
qualquer duvida pode me procurar, eu vou orientar voce direitinho... bom carandiru.
Vinny_RevenanT
Vinny_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 451
Idade Idade : 16
Registro Registro : 19/05/2015

Aceito

postado em em Sab 04 Abr 2020, 23:32
Denuncia Aceita
Ambos serão punidos
@Closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Permissão deste fórum: