Compartilhe
Ir em baixo
Lonney_PPL
Lonney_PPL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 20
Registro Registro : 24/03/2020

Aceito

[14/4/2020] [Sons] PedriiiN_Alliance - Explodiram meu carro comigo dentro NOVAMENTE #448591

postado em Ter 14 Abr 2020, 10:27
ID Denuncia:
448591

Motivo:
Bom, estou aqui novamente pq pelo visto vai ser todo dia agora isso, estava eu trabalhando quando recebo mensagem no /ga que meu companheiro estava com a BOX ON ( carro pra pegar motos ), sendo assim passei pela estação para averiguar se tinha alguma moto, chegando la me deparo com varias motos, ai passei o radio pro meu companheiro da BOX que tinha muitas motos na estação. Porem quando estava saindo o individuo LIDER da SONS me mandou sair, porem quando fui terminar de averiguar se tinha mais alguma moto ou carro de outra organizacão o companheiro ai me zukou sem motivo algum, passo pela estação direto e nenhuma outra organização me zuka ou poe c4 no meu carro so a SONS que faz isso, mas esta ai de onde vem a infantilidade dos membros né .

Provas
https:// youtu.be/ 6RtnUrTzTac

Jogador Denunciado:
@PedriiiN_Alliance

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Nico_Hollywood
Nico_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2076
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/09/2013

Aceito

Re: [14/4/2020] [Sons] PedriiiN_Alliance - Explodiram meu carro comigo dentro NOVAMENTE #448591

postado em Ter 14 Abr 2020, 14:40
Data para fechamento da denuncia: 17/04/2020
Nico_Hollywood
Nico_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2076
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/09/2013

Aceito

Re: [14/4/2020] [Sons] PedriiiN_Alliance - Explodiram meu carro comigo dentro NOVAMENTE #448591

postado em Sex 17 Abr 2020, 14:41
Denuncia UP!
Será punido por DM.
37 • Proibido atirar em civis/mecanicos/taxistas/samu que entrarem em seu território, eles tem o direito de ir lá comprar drogas, guinchar, curar, se você matá-los intencionalmente, será considerado DM.

@Closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Permissão deste fórum: