Compartilhe
Ir em baixo
COR Alliance
COR Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 758
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/07/2014

Aceito

[26/5/2020] [PF] SaN_Vengeance, DmitryRuppini - DM #107232

postado em Ter 26 Maio 2020, 12:29
ID Denuncia:
107232

Motivo:
Estava no teto da minha HQ, com intuito de pegar o heli pra recuperar alguns veículos da Hitmans e o líder da PF, mencionado no título do tópico começa a me atirar sem eu estar procurado.
Posteriormente, o membro dele me acerta diversas vezes até me matar.

Estou denunciando o membro do mesmo nessa área para não criar 2 denúncias com a mesma prova, visto que não é necessário também.

Provas
https://imgur.com/a/tdLejwF

Jogador Denunciado:
@SaN_Vengeance, DmitryRuppini

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
DM não se resolve in-game.
SaN_Vengeance
SaN_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1009
Idade Idade : 30
Registro Registro : 13/07/2014

Aceito

Re: [26/5/2020] [PF] SaN_Vengeance, DmitryRuppini - DM #107232

postado em Ter 26 Maio 2020, 16:44
Forjar é uma delicia não e mesmo ? ficou correndo entre seus membros ! 
que eu tinha acabado de matar um 
como da pra ver no proprio chat kill estavamos em combate e voce entrando na frente !
SaN_Vengeance
SaN_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1009
Idade Idade : 30
Registro Registro : 13/07/2014

Aceito

Re: [26/5/2020] [PF] SaN_Vengeance, DmitryRuppini - DM #107232

postado em Ter 26 Maio 2020, 16:47
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TUdo pegando fogo ao seu redor !
estava tendo uma batalha a bala pegou em voce voce veio chorar no forum ! 
dahora mesmo toma pau e quer denunciar pq nao aguenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


@warned double post by Sergio_Oliveira
COR Alliance
COR Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 758
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/07/2014

Aceito

Re: [26/5/2020] [PF] SaN_Vengeance, DmitryRuppini - DM #107232

postado em Qua 27 Maio 2020, 00:02
SaN_Paradox escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TUdo pegando fogo ao seu redor !
estava tendo uma batalha a bala pegou em voce voce veio chorar no forum ! 
dahora mesmo toma pau e quer denunciar pq nao aguenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que combate? Olha as demais print's, eu entrei na frente da bala do seu membro também? Sendo que eu estava parado.

Só tinha eu no telhado, as print's estão bem claras. 

Quem toma pau é você em operação, que se sujeitou a proposta "tentadora" de tornar sua ex "família" em Vengeance e continua passando a fome. 
Ou já esqueceu do que aconteceu antes de colocar nós na black list?

Solicito warn's no fórum por double-post,
Aguardo punição,
Forte abraço.
SaN_Vengeance
SaN_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1009
Idade Idade : 30
Registro Registro : 13/07/2014

Aceito

Re: [26/5/2020] [PF] SaN_Vengeance, DmitryRuppini - DM #107232

postado em Qua 27 Maio 2020, 16:34
Lembrando na propria print dele !
Pode olhar o Chatkill ! cheio de membros dele mortos apos a voz do Lil_Vengeance que ja é outra prova que estavamos em batalha 
e no chat kill vemos o lil morrendo para o loko e eu matando ele !
oque voce tava fazendo no teto cheio de fogo ? engraçadão voce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero reversa por Forjar denuncia
3 e ultima estranho ne ! voce ai sozinho no telhado ! ai tem meu dano em voce e logo apos antes mesmo de 10 segundos outro membro seu do lado direito do chat kill ne 
kkkkkkk e voce estava ''SOZINHO'' KKKKKKKKKKKKKK so risos meu irmao 
So adm olhar um pouco vai ver que voce esta forjando meu amigo
Sergio_Oliveira
Sergio_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 28
Registro Registro : 23/01/2013

Aceito

Re: [26/5/2020] [PF] SaN_Vengeance, DmitryRuppini - DM #107232

postado em Qui 11 Jun 2020, 09:52
Denúncia UP!
Quanto ao @DmitryRuppini o mesmo deve ser denunciado na área correta.
@Closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [26/5/2020] [PF] SaN_Vengeance, DmitryRuppini - DM #107232

postado em
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum