Compartilhe
Ir em baixo
Ahline_Vengeance
Ahline_Vengeance
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 21
Registro Registro : 08/10/2015

Aceito

[26/6/2020] [Mayans] Darknes_NoiX - DM #62050

postado em em Sab Jun 27, 2020 5:01 am
ID Denuncia:
62050

Motivo:
Eu estava saindo da HQ CV depois de dar /pedircontas (tanto que no chat aparece [19:27:21] Você já pode usar o comando /entrarorg novamente!) e indo passar na minha empresa (empresa de informática id 21) para depois ir em direção a prefeitura esperar o payday para pegar minha caixinha. Chegando um pouco depois da minha empresa, que fica quase de esquina da estação, o indivíduo denunciado começa atirar contra minha pessoa sem qualquer motivo. Por isso, fui até ele (ele efetuou dois disparos antes mesmo d'eu chegar até ele) e perguntei (como aparece no vídeo) se era DM, logo após isso, ele me executou.

Esclareço aqui que comecei a "frapar" depois do primeiro tiro pois eu fiquei sem entender nada. Visto que não há nenhum motivo apareente para ele ter atirado em mim, já que no momento eu estava como civil andando pela cidade.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=nHfa2QP7sVo

Jogador Denunciado:
@Darknes_NoiX

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
DM é um regra basicona no jogo né? Não tem um motivo sã que explique pq esse cara estava atirando contra minha pessoa. Uma regra que existe a mais de 9 anos no servidor. Deveria saber de có e não ignorar e agir que nem um player nub. Desculpas as vezes não é o suficiente quando você comete sempre o mesmo erro.
Nescau_Staff
Nescau_Staff
➝ Moderador do servidor
➝ Moderador do servidor
Mensagens Mensagens : 423
Idade Idade : 19
Registro Registro : 03/02/2019

Aceito

Re: [26/6/2020] [Mayans] Darknes_NoiX - DM #62050

postado em em Sab Jun 27, 2020 9:32 am
Denúncia em Análise
Fechamento: 29/06/2020

[26/6/2020] [Mayans] Darknes_NoiX - DM #62050 Admini10
[26/6/2020] [Mayans] Darknes_NoiX - DM #62050 Assina15

[26/6/2020] [Mayans] Darknes_NoiX - DM #62050 Fanbar11
absque sudore et labore nullum opus perfectum est

[26/6/2020] [Mayans] Darknes_NoiX - DM #62050 Modera10
[26/6/2020] [Mayans] Darknes_NoiX - DM #62050 Nescau12

Staff Brasil Play Games desde 03/04/2020.
Darknes_NoiX
Darknes_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 204
Idade Idade : 15
Registro Registro : 25/10/2016

Aceito

postado em em Dom Jun 28, 2020 2:23 am
Vamos lá... Momentos antes a player estava de organização rival, e eu estava de /procurar nela... ela sobrevoou muito próximo ao território e eu atirei nela, sem conseguir ver direito a skin por conta do check point q fica na frente e do pack de skin que eu estava usando... A mesma voltou em direção a mim, e como pensava que era rival dei mais 2 tiros, porém, logo depois vi q a mesma estava de civil: parei de atirar.

E o motivo por eu matar ela é que ela não quis comprar nenhum tipo de produto oferecido por nossa organização mercenária...
Ahline_Vengeance
Ahline_Vengeance
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 21
Registro Registro : 08/10/2015

Aceito

postado em em Dom Jun 28, 2020 3:23 am
Bem, logo assim que sai da SONS, vcs foram no chat /v e comentaram "-1" (Nomenclatura usada in game quando um player não está conseguindo tomar um tr e usa /pedir contas). Lembrando que vc mesmo comentou quando cheguei perto de ti: "Pediu contas bb", até pq vc sabia quem eu era e que tinha pedido contas a um tempo. E assim que saí, eu entrei para organização CV (COMANDO VERMELHO), esse intervalo de tempo foi o suficiente para você perceber que eu não estava mais na organização SONS. Enfatizo aqui também que seu primeiro tiro foi de sniper, logo dava para você ver perfeitamente que meu NICK em cima da minha cabeça e estava BRANCO (CIVIL) e não VINHO (COR DA SONS), que por sinal são cores completamente diferentes. 

Agora sobre o motivo de vc ter me matado, venho aqui te lembrar da REGRA GERAL DO SERVER "17. É proibido atirar em civis sem motivo.18.1 Caso o mesmo esteja em seu território, não queira comprar seu produto e se recuse a sair, poderá matar." Primeiro que vc não me deu nem brecha para que eu pudesse (se quisesse) comprar qualquer coisa, afinal, em nenhum momento do vídeo aparece eu NÃO QUERENDO comprar qualquer material. E, vocês também não pediram para eu sair. Logo, não há qualquer motivo sã para vc ter me matado. Sinto muito mas essa sua resposta não cola. Recomendo a ti inclusive a releitura das regras do servidor. Isso te tornará um player melhor.

Não comento mais neste tópico, aguardo o fechamento da denúncia. Usem máscara e não cometam DM ><
Darknes_NoiX
Darknes_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 204
Idade Idade : 15
Registro Registro : 25/10/2016

Aceito

postado em em Dom Jun 28, 2020 4:48 pm
Eu sei que vai tomar UP porém não posso deixar de refutar... Eu nem ia mais responder, porém, você diz que foi comentado no chat por mim a nomenclatura "-1"... E desminto, em momento nenhum falei isso. Você com certeza se enganou com a mensagem dirigida pelo WeeL NoiX, você tá totalmente perdida. E você ainda fala que eu disse "PEDIU CONTAS BB", porém se novamente prestasse a atenção, veria que eu educadamente após perceber que você era uma civil, deu gentilmente uma "BOA NOITE BB", nem se quer recebi uma resposta (O BÁSICO DA EDUCAÇÃO...). Você diz que houve um intervalo de tempo entre a passagem de CV para SONS, e bom, eu sinceramente não consigo prestar a atenção em todo o chat, e ainda há uma grande probabilidade que estava AFK in-game... E outra, você deixar de vir no território, não quer dizer que deu "/PEDIRCONTAS". Você enfatiza dizendo "seu primeiro tiro foi de sniper, logo dava para você ver perfeitamente que meu NICK em cima da minha cabeça e estava BRANCO (CIVIL) e não VINHO (COR DA SONS), que por sinal são cores completamente diferentes. " Porém, no seu próprio vídeo é possível ver que o nick não aparece daquela distância, apenas usando o famoso "COLÍRIO" (espécie de hack derivado de wall-hack). Coisa que eu com certeza não uso, amiga.

E outra, você veio até meu território com outros fins. Caso quisesse adquirir algum produto, com certeza pelo menos responderia meu "BOA NOITE BB" e solicitaria algo... E sinceramente, eu não posso deixar a pessoa no meu território esperando ela decidir a hora em que vai querer pedir algo, imagine se fosse assim, as pessoas poderia passar tempos no território e eu sem poder controlar quem entra... Poderia dar brecha para assassinos entrarem no meu território e me matar assim que me distraísse. TENHO UM LEMA, VEIO ATÉ MEU TERRITÓRIO E NÃO QUIS ADQUIRIR NENHUM PRODUTO? EU MATO...

bjs tchau
Nescau_Staff
Nescau_Staff
➝ Moderador do servidor
➝ Moderador do servidor
Mensagens Mensagens : 423
Idade Idade : 19
Registro Registro : 03/02/2019

Aceito

postado em em Seg Jun 29, 2020 12:14 pm
Denúncia UP, será punido por DM.
Closed.

[26/6/2020] [Mayans] Darknes_NoiX - DM #62050 Admini10
[26/6/2020] [Mayans] Darknes_NoiX - DM #62050 Assina15

[26/6/2020] [Mayans] Darknes_NoiX - DM #62050 Fanbar11
absque sudore et labore nullum opus perfectum est

[26/6/2020] [Mayans] Darknes_NoiX - DM #62050 Modera10
[26/6/2020] [Mayans] Darknes_NoiX - DM #62050 Nescau12

Staff Brasil Play Games desde 03/04/2020.
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Permissão deste fórum: