Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ahline
Ahline
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 358
Idade Idade : 25
Registro Registro : 08/10/2015

Aceito

[24/7/2020] [Assassins] Ezequiel_rj - Anti Rpg - Reagindo a sequestro #1583785

postado em Sáb 25 Jul 2020, 02:03
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
1583785

Motivo:
Estávamos saindo da nossa HQ para irmos fazer ronda de sequestro com uns 6/8 membros quando encontramos o denunciado papando mosca na rua e demos a voz de sequestro, logo após a voz, parece que o desespero dele foi tão grande que o mesmo reagiu (atitude anti rpg), danificou nosso carro, e saiu correndo...

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=NVtAT3Xtqbw

Jogador Denunciado:
@Ezequiel_rj

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Mandamos mensagem depois mas ele ignorou.

Ahline
Ahline
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 358
Idade Idade : 25
Registro Registro : 08/10/2015

Aceito

Re: [24/7/2020] [Assassins] Ezequiel_rj - Anti Rpg - Reagindo a sequestro #1583785

postado em Dom 26 Jul 2020, 04:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ezequiel_Rj escreveu:
ele estava comigo sim ele estava indo buscar o carro e eu estava correndo atras dele quando vcs anunciaram o seq ai eu revidei,  ok vcs estao forjando a denuncia, nao tentaram resolver in game e estao mentindo, vocês estao forjando um monte de denuncia  contra os membros dos assasins, ficam na porta da nossa hq pra frazer seq e filmando pra forja denuncia.

Nenhuma das denúncias feitas pelos membros da organização Hitmans sob os Assassins é feita de forma inconsistente ou com algum intuito de forjar uma situação. Se vocês não sabem seguir a regra do servidor, ser players RPGs, eu sinto muito. Todas as nossas denúncias tem provas e fundamentos. 

Quando você da próxima vez nos acusar de qualquer coisa, apresente contra-provas e nos mostre que estamos errados. 
Ezequiel_Rj
Ezequiel_Rj
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/07/2020

Aceito

Re: [24/7/2020] [Assassins] Ezequiel_rj - Anti Rpg - Reagindo a sequestro #1583785

postado em Dom 26 Jul 2020, 19:41
já esperava essa resposta pelo fato de terem uma amizade, ok já da pra ver que aqui existe uma panelinha né, agindo na má fé, o sons estava comigo e no video mostra ele tentando mandar parar visto ele que vcs me mataram ele começou a revidar tbm.
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/06/2012

Aceito

Re: [24/7/2020] [Assassins] Ezequiel_rj - Anti Rpg - Reagindo a sequestro #1583785

postado em Seg 27 Jul 2020, 01:44
Denuncia UP!

Qualquer Dúvida Me Procure Por MP Ou In-Game

Tópico Trancado!
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [24/7/2020] [Assassins] Ezequiel_rj - Anti Rpg - Reagindo a sequestro #1583785

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos