Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Keif_Son
Keif_Son
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 22
Registro Registro : 19/07/2020

Aceito

[30/7/2020] [Assassins] Richard_StanLey - DM #961485

postado em Qui 30 Jul 2020 - 21:43
ID Denuncia:
961485

Motivo:
Após bater cartão, fui depositar um dinheiro no caixa em frente ao HQ da policia militar. Após isso, fui até a praça da prefeitura pegar uma caixinha, quando me deparei com um procurado. Logo quando ele notou minha presença começou a efetuar disparos contra mim, mesmo sem eu o ter aplicado um /SU ou ter enviado alguma voz de prisão como o /VDP ou no /M

Provas
https://imgur.com/a/yScqGgt

Jogador Denunciado:
@Richard_StanLey

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Tentei, ao avisar que ia levar o jogador ao fórum, o mesmo me chamou de novato (enganando-se ele ao olhar meu nivel no jogo) e que só a PM mesmo para recrutar "novatos". Atitude essa de um sub-líder.
FiLipE
FiLipE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 355
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/07/2015

Aceito

Re: [30/7/2020] [Assassins] Richard_StanLey - DM #961485

postado em Qui 30 Jul 2020 - 22:45
provas insuficiente, como ele é um assassino poderia ser um contrato.
Keif_Son
Keif_Son
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 22
Registro Registro : 19/07/2020

Aceito

Re: [30/7/2020] [Assassins] Richard_StanLey - DM #961485

postado em Qui 30 Jul 2020 - 23:04
Tinha acabado de logar e o mesmo não alegou ser contrato quando ameacei ir fórum. 
Deixo a disposição o Chatlog do SA-MP no qual fiz uma cópia antes de relogar no jogo e peço ao acusado que apresente provas que afirmam a fala do líder, de que se tratava de um contrato e por esse motivo descaracteriza um DM.
FiLipE
FiLipE
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 355
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/07/2015

Aceito

Re: [30/7/2020] [Assassins] Richard_StanLey - DM #961485

postado em Sex 31 Jul 2020 - 11:48
esse documento pode ser facilmente editado(não estou dizendo que vc editou, mas né...)!
Richard_NoiX
Richard_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 70
Idade Idade : 30
Registro Registro : 06/04/2012

Aceito

Re: [30/7/2020] [Assassins] Richard_StanLey - DM #961485

postado em Sex 31 Jul 2020 - 12:04
1- Eu estava procurado e recebi voz de prisão de outro COP, automaticamente reagi.

2- Se recebo voz de prisão de um cop só posso reagir a ele e ficar olhando você?

Se estou procurado e um cop me da voz e esta 2x1 não posso reagir? o proprio chatLog dele mostra a voz do federal_x.

Aguardo reversa por forjar denuncia!
Keif_Son
Keif_Son
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 22
Registro Registro : 19/07/2020

Aceito

Re: [30/7/2020] [Assassins] Richard_StanLey - DM #961485

postado em Sex 31 Jul 2020 - 17:06
Respondendo ao líder, não, não foi editado.

O acusado somente diz e não mostra provas. Não estava 2x1 e nem estava com ronda com o membro da Polícia Federal. O acusado mencionou o outro COP @Federal_x e o menciono aqui também, nesta denúncia, para afirmar que não estava comigo em ronda e que só chegou ao local depois do ocorrido.

Tal afirmação feita pelo acusado refuta a fala do seu líder, e muito menos mostra em provas a veracidade das suas alegações!
 "provas insuficiente, como ele é um assassino poderia ser um contrato."


 O mesmo utiliza como base, a voz do outro COP que o Chatlog mostra que foi somente depois do DM cometido pelo acusado. Antes disso não aconteceu, peço ao acusado que forneça uma prova sequer de que recebeu voz de prisão, e que eu estava junto ao outro COP. Só fazer o teste, esteja no caixa eletrônico em frente a DP da policia militar e pedir um COP para mandar um /M e verá que a voz chega a terceiros mesmo estando longe. 


Fiz um vídeo mostrando que a suposta voz que ele disse não existe, pois mesmo eu no caixa eletrônico em frente ao DP teria visto o /M


Você se recusa a aceitar o seu erro e tampouco oferece provas o suficiente para alegar que a minha denúncia está sendo forjada!


Aguardo a punição do administrador.
Richard_NoiX
Richard_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 70
Idade Idade : 30
Registro Registro : 06/04/2012

Aceito

Re: [30/7/2020] [Assassins] Richard_StanLey - DM #961485

postado em Sex 31 Jul 2020 - 20:35
Nada haver esse vídeo com a sua denúncia, não comento mais este post, aguardo ADM.
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 920
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Aceito

Re: [30/7/2020] [Assassins] Richard_StanLey - DM #961485

postado em Seg 3 Ago 2020 - 14:52

Denúncia UP

Alguns pontos a serem explicados:

1. Quando se está cumprindo um contrato, o assassino tem a obrigação de obter provas de que seja um contrato (caso fosse postada a referida prova, seria aplicada a punição reversa);

2. Provas de "chatlog" podem ser editadas, por mais que não tenham sido, não são válidas como prova (não estou falando que foram e também que não foram editadas);

3. Quem deveria provar que teve alguma voz aplicada deveria ser o player denunciado, tendo em vista que nas provas do denunciante não há voz alguma (caso isso ocorresse, seria aplicada a punição reversa);

4. E por último, o denunciante poderia ter denunciado por DM na Prefeitura. Apesar de ser DM na Prefeitura, será punido apenas por DM por não ter colocado como título.

Por fim, será punido por DM e seu tempo de punição será 300 minutos.

Qualquer dúvida sobre a DENÚNCIA, pode me procurar IN-GAME ou no Team Speak³


@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [30/7/2020] [Assassins] Richard_StanLey - DM #961485

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos